O novo chefia

19 2 0
                                    

Já havia feito um ano desde que meu me casei com o Fernandes., nossa rotina era bastante diferente dos outros casais, eu continuei com meu emprego enquanto ele cuidava dos assuntos da gang e nunca escondiamos nada um do outro., ele sempre se fazia presente em casa, tomavamos café da manhã e jantavamos sempre juntos e é claro , dormimos sempre juntos após noites de prazer inexplicáveis, mesmo ele sendo um pouco mais velho que eu parece que os anos so fizeram bem ao Fernandes que agora estava com as marcas da idade como cabelos e barba em tons de cinza , contudo, ainda mantia o seu corpão com a ajuda das seres de musculação na academia, eu também decidi me cuidar mais , não podia deixar ele ser o único gostoso dentro de casa., o nosso relacionamento tem ficado cada vez mais sólido com o tempo e sem espaço para inseguranças ou problemas e todos os dias eram de pura alegria já que estavamos esperando uma nova integrante para a família, sim , iriamos adotar uma criança para  aumentar ainda mais a nossa familia que já contava com um menbro em bagunçeiro o Spike, o cachorro que o Fernandes adotou depois que a gente veio morar nessa casa, mas sim uma linda menininha que já haviamos escolhido, bom , na verdade ela que nos escolheu no dia em que visitamos o orfanato, foi um dos momentos mais lindos que eu já vivi ficando apenas atrás do meu casamento., por sorte não foi tão complicado o processo de adoção e estavamos apenas esperando o dia para irmos buscar a nossa princesa Sophia, ela era a criança mais linda que eu já vi além de ser bem inteligente e carismática e não ter ficado receiosa por sermos dois pais, ela até disse que pareciamos dois príncipes de conto de fadas, não tinha como não se apaixonar por ela., em relação ao nosso passado, decidimos que era o memento de seguir em frente e com isso poderíamos estar despreocupados com possíveis dores de cabeça, além do mais, o Fernandes estaria controlando a mesma a distância e mantendo o tudo sob controle para que nada atrapalhasse a nossa vida.

Finalmente estavamos seguindo um caminho o qual estavamos construindo juntos, sem duvidas ou qualquer tipo de arrependimentos e estavamos felizes., certo dia , o Fernandes me levou para conhecer a sua gang, ele não havia dado um fim definitivo a ela , apenas diminui as atividades da mesma, estava um tanto receioso por estar rodiado de pessoas perigosas mas todos lá o respeitavam muito por ser o marido dele, eles me tratavam da mesma maneira, ganhei o título  de " príncipe Gabriel"., achei bem brega mas resolvi não questionar, não queria motivos fúteis para discussões sem sentido, nossa felicidade vinha em primeiro lugar e essa é e sempre será a nossa prioridade...

- O que você está fazendo ai?.

- Estava apenas pensando.

- Pensando é?., e sobre o que sériam esses seus pensamentos?.

- Nada demais , estava apenas pensando na nossa família e em como eu estou feliz.

* Beijo no pescoço*

- Que tal a gente aproveitar que a Sophia já dormiu para aproveitar um pouco, estou com saudades desse corpinho lindo e dessa boca gostosa.

- Você como sempre com um apetite insaciável não é.

- Fazer o que, tenho sou um homem grande e com isso também tenho um apetite grande, agora vem cá.

-Calma deixa eu terminar de escrever aqui.

- Nada disso., temos todo o tempo do mundo e a nossa hora é agora, além do mais somos jovens e teremos bastante oportunidades de encher esse seu diário com memórias maravilhosas.

- Tudo bem, você tem razão, temos todo o tempo do mundo., eu te amo.

- Eu também te amo.

Fim.

Bem-vindos ao Nekocafé Onde histórias criam vida. Descubra agora