Entre Drinks e Segredos

17 3 0
                                    

Por Sebastian...

Meu tempo está acabando, preciso encontrar uma forma de quitar minha divida o mais rápido possível com o Fernandes antes que ele perca a cabeça e tente arrancar a minha mas não sei como fazer isso., o dinheiro que eu tenho mesmo sendo muito não é o suficiente, além do mais, preciso pagar os funcionários e repor os estoques e não tenho dinheiro o suficiente para resolver tudo isso., ele disse que iria me dar mais um tempo por conta do envolvimento dele com o Gabriel, esse garoto tem se tornado minha única valia desde o dia em que ele conheceu o Fernandes e o fez esquecer esse assunto mas parece que ele não é tão esquecido assim e sei que isso não vai durar para sempre, e quando o tempo dele se esgotar e ele se cansar de esperar não vai querer ouvir as minhas disculpas e vai acabar comigo sem pensar duas vezes., sabia que naquele tempo seria arriscado fazer negócios com um Gângster mas eu precisava de dinheiro para quitar umas dividas com jogos de azar, perdi minha esposa para esse mundo e após receber o dinheiro iria pagar tudo o que eu devia e abandonar os jogos, deixei essa vida de lado e abri um negócio so meu para me ajudar a quitar essa divida o quanto antes mas parece que quanto mais eu tento juntar uma grana, mais atolado em dividas eu fico., poderia tentar fugir mas sei que há olheiros dele por toda parte começando pelos seguranças, o Tony mesmo trabalhando comigo a muitos anos ainda era um dos homens do Fernandes tenho certeza que um passo em falso e ele o mandaria acaba comigo., preciso ser rápido e resolver esssa situação o quanto antes.

Fim de por Sebastian... .

Estava servindo as mesas quando o meu chefe vem até mim e diz:

- Preciso conversar com você, me acompanhe.

Toda vez que ele dizia que queria falar comigo sentia um arrepio na espinha., sabia que ele não iria me demitir por conta da influência que Fernandes tem sobre ele mas nunca sabia o que esperar dele e essa forma imprevisível dele ser me deixava com os nervos à flor da pele., chego em sua sala e ele indica a cadeira a sua frente e após me sentar ele pergunta de maneira direta

- Qual o seu envolvimento com o Fernandes?.

Não esperava uma pergunta tão direta assim e digo:

- Bom, estamos nos conhecendo e ele me parece ser um homem bastante legal.

Ele acente e pergunta um tanto receioso:

- Em alguma de suas conversas ele chegou a mesionar alguma dívida ou que alguém o deve?.

Forço a mimha mente mas nada me vem e digo:

- Não, ele nunca falou desses assuntos comigo.

O homem a minha frente parece ter ficado aliviado ao ouvir aquilo e diz:

- Bom , era so isso que eu queria saber, pode voltar ao seu trabalho.

Me levanto e sigo em direção ao bar com várias dúvidas em minha cabeça., após alguns minutos, meu chefe aparece e diz para levar uma dose de Whisky para o andar de cima., pego a bebida e subo para o local indicado e lá estava Fernandes observando tudo a sua volta com um olhar sério e misterioso mas ao me ver sorri e diz:

- Boa noite meu garçom preferido.

Sorriu e digo:

- Boa noite, aqui está a sua bebida.

Ele sorri e após pegar a bebida da bandeja diz:

- Fica aqui comigo, quero aproveitar mais a noite com você.

Sorriu e digo:

- Você sabe que eu não posso, preciso ajudar com as outras mesas, hoje estamos com muitos clientes e todos os funcionários devem estar de prontidão para atender os pedidos.

Ele fica sério e eu me aproximo dele e após deixar um selinho em sua boca digo:

- Quando terminar o expediente, você terá todo o tempo que quiser comigo, tudo bem?.

Ele sorri e diz segurando um dos meus fios de cabelo em seus mãos:

- Eu vou lembrar disso em.

Depois disso, saiu de perto dele e digo:

- Se precisar de mais alguma coisa é so chamar, estou aqui para lhe servir.

Ele sorri e diz descruzando suas pernas e assumindo uma posição mais relaxada:

- Acho que o que eu estou querendo vou ter que esperar para conseguir.

balanço a cabeça e digo:

- A pressa é inimiga da perfeição., sei que você consegui.

Depois disso, sigo em direção a saida mas antes olho para ele e digo:

- O senhor Sebastian comentou algo comigo mais cedo sobre uma cobrança ou algo do tipo., tem algo no meu modo de servir que não esteja te agradando?.

Ele pareceu ter ficado surpeso e irritado com a minha pergunta mas rapidamente se acalma e diz com um tom de voz sério:

- Sim , tem uma pequena coisa que não está me agradando.

Ele deixa o copo sobre a mesa e se aproxima de mim, em seguida, diz segurando meu queixo e sorrindo:

- Não me agrada que você não possa ficar aqui comigo.

Sorriu e digo:

- Já conversamos sobre isso, e não se preocupe., mais tarde você será recompensado pela sua espera, pode confiar em mim.

Ele sorri e pergunta:

- Posso pegar uma parte do meu pagamento agora?.

Ele olhava para a minha boca com um olhar de desejo e podia ver fogo em seus olhos., ele aguardava uma resposta e eu digo:

- Ok., so uma parte.

Depois disso, ele sorri e me beija de forma calma e carinhosa, nunca bebi uma gota de Wisky em toda a minha vida mas so de provar os beijos dequele homem já consegui sentir a embriaguez tomar conta do meu corpo., após descolar nossos lábios ele diz:

- Mais tarde vou pegar a outra parte do meu pagamento e vou cobrar juros pela demora.

Balanço a cabeça e digo próximo a porta:

- Pode deixar., caso precise de mais alguma coisa basta pedir, estou a sua disposição .

Depois disso sigo para fora do local para atender outros clientes.

Por Fernandes...

Então aquele miserável está tentando usar o Gabriel para quitar a dívida dele comigo., parece que vou ter que dar uma lição nesse cara para mostrar para ele que eu não estou bricando., pra falar a verdade, já estou cansado desse lugar, tudo o que me prende aqui e o meu Gabriel mas já está na hora de acabar com toda essa palhaçada de uma vez, talvez eu pegue logo o meu garoto e acabe com a raça desse idiota, ao menos ele foi bastante útil para mim todo esse tempo mas acho que chegou a hora de dar um ponto final nesse circo de uma vez por todas.

Fim de por Fernandes... .

Bem-vindos ao Nekocafé Onde histórias criam vida. Descubra agora