Depois de ouvir toda a história do passado do Fernandez algo no meu ponto de vista sobre ele mudou drasticamente, no começo, eu via ele com alguém enigmático e poderoso que usava de vários meus e formas de mostrar o seu poder e subjulgava todos a sua volta, e pra falar a vardade, ainda consigo ver um pouco daquele homem nele, mas algo nisso mudou após conhever o verdadeiro Fernandez, um homem que mesmo usando meios e atitudes não muito bem vistos pelos outros conseguiu ser que é hoje e após longas batalhas que travou contra a vida na esperança de encontrar algo melhor no final e ainda teme pelo que lhe pode acontecer., sei que em outras circunstâncias ele poderia estar mentindo para mim afim de me manter próximo a ele mas eu vi verdade em seu olhar triste e senti uma vontade imensa de cuidar e proteger ele mesmo sendo apenas um garoto sem poder algum, talvez isso fosse apenas meu coração tentando me segar novamente na esperança de eu acreditar que tudo isso era para o nosso bem mas eu tinha completa noção de que ao aceitar isso, estaria trocando a minha vida tranquila por dias de aventuras sem expectativas positivas onde as mesmas poderiam acabar com eu perdendo o amor da minha vida ou acabar me perdendo na esperança de encontrar algo melhor no final desse caminho que certamente não me levaria a um ponto final feliz .
Ao ouvir ele dizer aquilo me fez acreditar que ele realmente estava pensando em desistir de nós dois afim de não acabar me envolvendo ainda mais na sua vida, mas também vi em seus olhos que ele ainda me queria por perto mesmo sabendo que isso era errado., e meu coração gritava para mim dizendo que eu deveria seguir junto com ele para estar cuidando dele e lhe protegendo de todo o mal que viesse a tentar contra ele, mas como eu poderia fazer isso?., não tenho poder como ele e nem sou forte a ponto de proteger nem a mim mesmo,mas algo dentro de mim dizia que eu deveria tentar antes de desistir., estava deitado com vários pesamentos em minha cabeça quando chega uma mensagem no meu celular, pego o mesmo e era de Fernandez , já havia salvado o seu número no meu celular afim de manter o mesmo ligado a mim de alguma forma., abro a mensagem e leio o conteúdo da mesma:
" Sei que você deve estar pensando na nossa comversa de ontem e estou te mandando essa mesangem para dizer que eu tomei uma decisão em relação a nós e não quero que você acabe se envolvendo ainda mais nos meus problemas e por essa razão, talvez seja melhor nós afastarmos para que você não acebe tendo que carregar um fardo tão pessado como este, eu sinto muito."
Aquilo me fez estremecer , ele realmente estava jogando toda nossa história no lixo por falta de alto-confiança?., não esperava aquela atitude dele, minha cabeça estava um turbilhão de emoções e acabo não conseguindo controlar os meus nervos e digito:
" Se você tivesse mesmo afim de fazer esse relacionamento dar certo assim como eu estou, deixaria esse medo idiota de lado e tentariamos concertar isso juntos mas pelo que posso ver , você já fez a sua escolha, apenas espero que não acabe se arependendo depois, adeus Fernandes".
Desligo o celular e faço a única coisa que podia fazer naquela situação, chorar, já não tinha mais a capacidade de esconder o que eu sentia e precisava colocar tudo para fora de alguma maneira antes que eu acabasse enlouquecendo, por sorte meus pais estava acupada sendo felizes e amando um ao outro e não iria escutar os meus lamentos., sabia que seria dificil esquecer tudo o que aconteceu da noite para o dia, essa teria sido a primeira vez que eu me entregará a um relacionamento que mesmo com todos os problemas ainda sim segui confiante na esperança de dar tudo certo e ter a chance de viver um amor verdadeiro ao lado da pessoa a qual julgava ser o amor da minha vida, contudo, já não inportava mais, ele fez a escolha dele e com isso, nossa história chegou no seu ponto final, um final triste mais ainda sim de alguma forma libertador, tudo o que eu precisava agora era de tempo, para esfriar a minha cabeça e com sorte voltar a minha rotina de antes, ainda tinha em mente o meu objetivo principal, arrumar um enprego,desde o fechamento do Neko café não contei aos meus pais o ocorrido, me sentia muito inutil por ter ficado sem meu emprego sem ao menos fazer um ano nele e iria so de pensar que nem ao menos consegui meu primeiro salário me sentia frustrado, contudo, esse era o início de uma nova fase da minha vida, iria correr atrás do tempo perdido e me tornar alguém digno de admiração, era hora de deixar o passado para trás e escrever uma nova história que tinha certeza que se eu colocasse o dobro do meu esforço e dedicação, iria ter um final digno.
Por Fernandes...
Tenho certeza que o Gabriel deve estar me odiando agora mas eu precisava tomar essa atitude e sei que com o tempo ele vai ver que tudo o que eu fiz foi para o bem dele, mas algo me machucava por dentro, um sentimento de perda invadia meu coração e esmagava ele me fazendo querer voltar atrás e ir de encontro ao meu pequeno e tê-lo nos meus braços novamente e dizer que eu estava disposto a lutar pelo nosso amor mas sabia que isso seria errado, desde o começo tudo o que eu queria era mostrar para ele que eu tinha tudo o que eu queria na hora em que eu achasse necessário, mas isso mudou quando eu fui o conhecendo mais a fundo e aos poucos fui ocupando um espaço na sua vida, espaço esse que podia de uma hora para outra se tornar um grande vazio., mas era preciso tomar essa atitude, a todo momento tento me comformar que isso era para o bem dele, o bem de quem eu ainda amava, apenas esperava que o tempo pudesse comfortar ele e o fizesse esquecer de mim para viver uma vida sem ser perseguido por lembranças de passado mal resolvido e que aos poucos pudesse curar essa grande ferida aberta no meu peito.
Fim de por Fernandes... .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vindos ao Nekocafé
RomanceGabriel está em busca de seu primeiro emprego até então sem sucesso, até que um amigo seu abre um negócio e lhe oferece uma vaga como garçom, contudo, as surpresas estavam apenas começando.