Lua cheia

1.1K 96 6
                                    

Oi..
♡Boa leitura♡

Reino de Astromelia - minutos  antes do ataque

Era o por do sol todos os habitantes que tinha no lugar estavam em frente de suas casas vendo as crianças brincando o lugar estava cheio de alegria as famílias estavam tão felizes todos compartilhavam o mesmo sentimento, felicidade, era uma pequena comemoração que as crianças tinham organizado em dedicação ao seus pais para que eles pudessem ver que seus filhos estavam crescendo e ficando mais capazes de ajudar eles já era a hora...
Em uma casa não muito longe dali tinha uma garotinha sorrindo enormemente pois seu irmão tinha feito uma coroa de flores para ela e ela estava a caminho para mostrar para seus pais que estavam junto com outras  famílias começando a servir frutas e sucos enquanto outros dançavam com seus pequenos filhos, ela correu para mostrar ao seus pais o que o irmão dela tinha feito quando já estava chegando um grito foi ovido no lugar e logo em seguida flechas foram atiradas principalmente aos alfas que corriam protegendo suas famílias, a pequena cidade agora estava em chamas com gritos por todo o lugar, todos corriam para longe e alguns eram pegos ou mortos a garotinha que ficou estática no lugar via tudo isso em câmera lenta, quando se recuperou e volto a olhar para sua casa ela estava destruída tinha fogo nela e viu que dois homens tentavam levar seu irmão foi então que ela reagiu e correu na direção deles não ia deixar levarem seu irmão, quando já estava o suficientemente perto se preparo para pular em um deles e assim ela fez mais foi tirada para o chão com força assim machucando seu braço quando ela ia levantar sentiu uma dor inexplicável em seu  peito e viu que o outro homem tinha acertado uma flecha nela viu seu irmão se ajoelhar ao seu lado chorando com lágrimas grossas enquanto falava para ela que tudo ia ficar bem, mais ela sabia que ia morrer pois seu pai tinha ensinado ela a caçar e ele sempre dizia para acertar o coração assim ia ter certeza que sua preza morrerá segundos  depois, ela começo a ficar com a vista preta não consegui dizer nada fecho os olhos e só conseguiu ouvir o grito do seu irmão antes de apagar completamente...

Jimin- NÃO!!!!!

Era um dia normal um dia feliz, porque? porque isso aconteceu agora? eu não sei, estávamos tão felizes quando escutei o grito eu procurei de onde vinha mais vi meus pais que corriam em minha direção me perguntando onde minha irmã estava eu achei que estivesse com eles quando ia responder dois homens apareceram atrás deles com uma faca nas mãos e sem mais cortaram a garganta do meu pai alfa e depois do meu outro pai ômega eu vi eles caíram de joelhos e depois no chão sangrando morrendo segundos depois foi muito rápido lágrimas caíram dos meus olhos sem eu notar quis me ajoelhar ao lados dos meus pais mais fui brutalmente puchado eu tentei me soltar mais não consegui vi eles colocarem fogo nos meus pais já mortos vi minha casa sendo destruída e quando estava ficando sem forças para continuar lutando senti um dos homens me soltando quando olhei na direção dele vi minha irmã, minha pequena irmã de 12 anos que tinha pulado no homem para depois ser jogada no chão com brutalidade isso a machucou eu tentei ir na direção dela mais uma flecha foi atirada vi isso em câmera lenta a flecha acerto minha irmã a sangre começo a sair eu consegui me soltar e fui na direção dela falei inúmeras vezes que tudo ia ficar bem mais eu sabia que era mentira, eu sabia que ela ia morrer, mais não queria acreditar nisso, eu não queria, mais logo vi que ela fecho os olhos e a pulsação dela não existia mais foi quando senti meu coração se quebrar em pedaços a única coisa que eu queria fazer nesse momento  era morrer...as lágrimas caíram com mais rapidez, um grito saiu pelos meus lábios senti meus corpo sendo puchado mais eu não tinha forças para lutar eu estava concentrado na minha dor, uma dor interna, insuportável eu sentia que estava me afogando nas minhas lágrimas quando cai no chão e escutei alguém gritar foi então que acordei do meu sofrimento e vi que era meu tio o irmão do meu pai ômega o nome dele era Seon Jin ele já estava morto... meu tio falava para eu correr eu acordei para a realidade e tentei me levantar mais outro homen apareceu e mato meu tio cortando sua cabeça com sua espada eu vi, eu me levantei e corri com lágrimas caindo dos meus olhos sem olhar para atrás eu sabia que estavam me seguindo estavam atrás de min, a noite tinha chegado eu estava correndo sem direção não vi que tinha uma pedra e tropecei assim caindo no chão e sendo pego enseguida, me levaram a um barco junto com outros ômegas me amarraram e me deixaram aí mais eu não me importava mais não com todas as imagens que tinham na minha cabeça...

Obrigada por ler...♡
Até mais♡

Meu Rei /ABO /JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora