Min Yoongi - Parte 3

384 42 1
                                    

Oi , Tudo bom?
Desculpem a demora

♡ Boa leitura ♡
☆Obrigada por ler☆

Yoongi - eu não posso ficar

Isso foi tudo que eu disse antes de entrar no quarto que ela entrou

- isso vai servir - ela disse enquanto olhava alguns tecidos

- servir para oque?

- vestidos...para você, não tem ninguém do seu tamanho neste Palácio não esse último ano ..ou São mais altos ou você é muito magro e pequeno

- ...Eu estou bem...

- por agora...

Depois disso eu fiquei sabendo que eu teria meu próprio quarto teria aulas, eu pensava eu fugir ainda mais gostei de saber que teria meu próprio quarto pensava que seria mais fácil fugir assim, mais que errado eu estava...

Se passaram 3 mêses depois que chegei eu fiz meus 11 anos a uma semana atras e tinha tudo planejado para fugir, não gostava das minhas aulas de comportamento, etiqueta ou seila que seja isso tinha muitas queixas da minha  professora para a Rainha mais isso não me importava e também não podia sair do meu quarto aparte de ir para aula em outro quarto passava por 2 corredores para chegar sempre acompanhado de Ana a beta que ficou encarregada de min desde o primeiro dia que chegei aqui...

Hoje eu fugiria iria finalmente sair daqui, caminhava junto com Ana e vi que vinha o guarda trocar de lugar com o outro é a hora...

Ana gosta de conversar com eles para informar coisas todas as manhãs e essa é minha oportunidade eles estavam distraídos enquanto eu ia saindo de perto consegui correr até outro corredor que levava a cozinha era por ai que eu ia fugir, fui uma vez com Ana ela tinha que dicer algumas coisas Para o cozinheiro e eu aproveitei para ver o lugar enquanto olhava vi como alguns alfas e betas entravam e saiam por uma porta com caixas e quando me aproximei vi que era o lado de fora do Palácio, claro que ainda tinha o muro mais ainda assim isso era o mais próximo de uma saída, eu consegui passar a cozinha sem ser visto sai pela porta e corri eu podia sentir o sol o vento contra minha pele podia ver as flores e algumas árvores pequenas sim com certeza eu estava no Jardim pude ver uma fonte no meio das flores eu corri na direção e vi o lindo lugar mais tinha que fugir então passei por aí sem mais olhar enquanto eu corria em direção ao muro olhei para atrás e vi que na porta da cozinha estava Ana falando com o cozinheiro com certeza perguntando si não me viu pois o único lugar do Palácio que eu conheço é a cozinha meu quarto e o quarto de minhas aulas...Eu deixei de olhar e virei para outra direção mais tropecei eu uma pedra que não tinha visto e cai não me machuquei...

Yoongi- aish...

- você está bem? - olhei para o dono da voz e essa foi a primeira vez que o vi, era um menino alfa bem vestido e tinha uma espada de madeira em sua mão direita tinha cabelos pretos e me olhava com curiosidade...

Yoongi- estou...quem é você? - olhei em volta e fiquei de pé

- oh...claro, eu sou Kim Taehyung...e você, quem é?

Yoongi- ...Eu...sou...sou...Kwan!...me chamo Min Kwan

Taehyung- oi Kwan...você está bem? Por que corria?

Yoongi- oi...estou sim...Eu.. estava brincando...E você oque faz aqui?

Taehyung- eu?...bom eu só estava treinando...posso brincar com você?

Yoongi- treinado com quem?

Taehyung- com ninguém...posso?

Yoongi- ...pode...mais primeiro...temos que sair...você sabe por onde podemos sair?

Meu Rei /ABO /JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora