♡Boa leitura♡
☆Obrigada por ler☆Estava nos meus aposentos como sempre lendo algum libro que achei na biblioteca quando o barulho se fez presente, escutei gritos que mandavam as pessoas correrem...eu não entendia nada...
Abri a porta do meu quarto e pode ver as pessoas correndo e alguns dos meus servos até estavam com machucados, oque estava acontecendo?...
Eu não entendia nada, queria poder ajudar mais...Oque eu poderia fazer?...eu tinha só 12 anos não poderia fazer nada, foi cuando eu vi...lobos...
Eram como 10 ou 15 lobos bem na minha frente...estava proivido estar na forma lupina dentro do Palácio...mais eles...eu não os conhecia...seus cheiros não me eran familiares nem um pouco
- ALTEZA! CORRA!, CORRA O MAIS LONGE QUE PUDER, CORRA! -...Lucas?
Não tive tempo de responder ou fazer qualquer pergunta pois no segundo seguinte Lucas se transformou em sua forma lupina...em um lobo café...e veio em minha direção se colocando na minha frente dando um rosnado aos lobos que continuavam ali só nos encarando e em segundos eles começaram a brigar eu estava com medo então corri...
Enquanto eu corria eu pude ouvir minha mãe...ela estava me chamando...mais eu não sabia de onde
Enquanto eu mais corria pude ver mais lobos brigando com os outros lobos...lobos da guardá vi alguns ômegas brigando contra esses lobos tinha uma grande desvantagem para a parte deles por serem ômegas mais nem por isso eles estavam com medo eu pude ver determinação em seus olhos e via que por mais que seus machucados fossem grandes eles ainda estavam de pé tentando...sobreviver, si eles que podiam se transformar em sua forma lupina não tinham chance, eu que não podia nem mesmo correr sem tropeçar, mais medo eu tinha...até que vi meu pai
Ele estava com o seu concubino favorito...e as suas dois filhas...
Eu gritei com todas as minhas forças...
- PAI!!!! PAI!!!!! - será que ele não me ouvia?, porque ele não olhava para min?
Enquanto eu corria pude ver meu pai se transformar em sua forma lúpus, um lobo cinza com manchas brancas...e ele fez com que o concubino e suas filhas subiram para logo começar a correr para fora do Palácio
Ele se foi...ele realmente se foi...
Eu caí de joelhos e comecei a chorar pois eu não sabia oque fazer...meu pai tinha ido embora e...minha mãe...eu não sabia dela...embora eu não soubesse oque fazer, eu não podia ficar aqui então...a única coisa que eu pude fazer era ficar de pé e secar minhas lágrimas pois chorar não ia resolver nada...como minha mãe falava...
Olhei para trás e pude ver o Palácio...eu podia escutar os gritos...Coisas quebrando e pude ver um lobo preto na janela dos meus aposentos...ele estava me olhando...senti um arrepio nas minhas costas...ele me olhava como se eu fosse uma presa...e eu realmente era uma, não tinha como eu fugir pois vi ele sumir da janela e senti que ele vinha por min, não sabia se corria ou ficava aí a espera da minha morte...pois ainda que eu corresse o mais rápido que minhas pequenas pernas puderem eu não tinha como fugir de um lobo...foi quando eu vi...minha mãe...ela estava sangrando, tinha machucados por todo o corpo e ainda assim ela sorriu quando me viu, corri na direção dela com lágrimas nos meus olhos, abracei ela com todas as minhas forças, ela me retribuiu e logo se separou um pouco para poder me ver aos olhos ainda chorando eu disse que estava com medo e ela me disse que tudo ficaria bem...
- meu pequeno, como chego aqui fora? onde está Lucas?
- Lucas?...e-eu não sei...
- ele não veio buscar você?
- ele veio s-sim mais os l-lobos...
- tudo bem...temos que sair daqui, e tem que ser rápido...
Ela olhava para os lados, para ver si tinha algum cavalo para irmos embora, mais não havia nenhum vivo...foi quando escutamos um rosnado...
Minha mãe se coloco na minha frente assim eu ficando atrás dela, ela em uma tentativa de me proteger com seu corpo colocando-se na minha frente rosnou para o lobo em nossa frente...era esse lobo de minutos atrás...esse lobo preto que estava nos meus aposentos minutos atras...
Eu podia sentir a mão da minha mãe segurando a minha, ela estava tremendo, não tinha como nois sairemos dessa...vivos...mais ela não deixava de olhar para o lobo nem um segundo sequer...assim como ele olhava para ela, eu não sabia oque fazer caso o lobo nos atacasse...eu não podia fazer nada...
Foi quando ele pulou...para cima da minha mãe, que em menos de um segundo se transformou em sua forma lupina, um lobo branco com manchas cafés...ela era linda
Mais uma vez eu pude ver como aquele lobo jogo minha mãe contra a parede, a ferindo gravemente...mais una vez ela fico de pé...essa era a quinta vez que ele a jogava para longe machucando minha mãe no processo...
Eu chorava descontroladamente, gritando para aquele lobo soltar minha mãe, suplicando para a deixar...mais ele nem sequer me olhava...
Outra vez ele jogo minha mãe, e dessa vez foi tão perto de min, que nem pensei duas vezes em correr na direção dela ainda chorando vi como minha mãe volto a sua forma humana...
Eu nem sequer podia reconhecer ela, seu corpo estava cheio de sangue, e o seu rosto estava cheio de machucados, até sua orelha estava sangrando...
Coloquei minhas mãos em suas bochechas e pude ver ela tentando sorrir...
- m-meu peq-queno p-principe...- ela colocou sua mão direita em minha bochecha - não cho...chora
- mãe...- eu sussurrei tão baixo que nem mesmo eu escutei..
- você...tem...que...v-viver...- Não sabia oque fazer, eu era uma criança...minha mãe fecho seus olhos lentamente e pude sentir sua mão deslizando da minha bochecha e cair no chão...
Tentei acordar minha mãe, chamei por ela tantas vezes...não sei quanto tempo estive assim no chão com a minha mãe nos meus braços...meu mundo tinha caído, minha mãe era a pessoa que eu mais amava nesse mundo e a pessoa que mais me amou no mundo...ela se sacrificou tanto por min...
Chorei até minhas lágrimas se secaram eu fiquei no chão tanto tempo...não sabia quanto mais a dor nos meus joelhos e o sol que tinha sumido já era um sinal de que eu fiquei aí horas...
Senti alguém me puchar pelos meus braços, eu queria me soltar e ficar com a minha mãe mais eu não tinha mais forças e não pude fazer nada...estando já um pouco longe da minha mãe pude ver que tinhas homens e mulheres ao meu redor não sabia quantos eram e nem quem eles eram mais isso não me importava naquele momento eu só queria ficar com a minha mãe e logo vi um homen caminhar em direção a minha mãe...
- Eu disse que você ia me pagar...
😅até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rei /ABO /Jikook
FantasyEm um reino um rei acaba de morrer um principe acaba de se tornar rei, em um lugar longe dali em um reino distante os traficantes de ômegas acabam de matar muitas famílias e sequestrar alguns ômega dentre eles tinha um que se resistia a eles corrend...