Palácio

810 97 4
                                    

♡Boa leitura♡
...to falando sozinha 🤡👌enfim tô esperando vcs kkk

Jimin

Se passaram 3 dias ao que aconteceu, nesses dois dias viajamos de barco para outro lugar e no terceiro dia a metade fuimos vendidos ao mercado onde nos colocarem números para seremos vendidos...sou o número 23, que bom agora mesmo estou amarrado a um poste e tem um Alfa me vigiando isso porque eu tentei fugir minutos atrás mas falhei, a maioria aqui eu não conheço os que conhecia já foram comprados...

Já se passou uma hora e que bom que até agora nimguem nem se quer olhou para min, escutei que muitos dos ômegas aqui são vendidos a nobres para fazerem pare de seus harem, oque não me agrada muito...mais minhas opções não são muitas, ou eu sou vendido para um nobre ou sou vendido para um bordel e nenhuma das dois me agrada queria estar em casa ...

-levanta vc foi comprado! - oque? Mais para quem...

O alfa me libero das cordas e me levo até uns homes pareciam nobres...

-aqui está, agora é seu - eu não sou de nimguem! Oque eles acham que eu sou? Um animal? ... não adianta falar nada o meu destino vai ser o mesmo ou pior

- bem , vamos! - o alfa nobre falou e o beta ao seu lado me puchou me levando com ele, chegamos a um caminho, tem muitos ômegas aqui, devemos ser 20 pelo menos - Siga-nos!

E assim começamos a caminhar ele amarraram todos nós com as cordas e nos colocaram em dois filas cada fila tinha 10 enquanto eles iam de cavalo nois caminhávamos, o sol está forte

- ei! Qual é seu nome? Meu nome é lia

Uma garota atrás de min falou ela é bonita, cabelos pretos e lábios vermelhos...

- Sou Park Jimin...- respondi e ela sorriu

- Jimin, posso te chamar assim?

- claro, lia

- Jimin vc sabe para onde estão nos levando?

- eu não sei - era verdade eu não sabia nem onde eu estava, só sei que não estamos mais no Reino de Astromelia

- eu sei ! - falou o garoto na minha frente - desculpa me meter em sua conversa mais vocês pareciam legais, meu nome é Yian

- oi Yian sou lia, você sabe onde estamos indo?

- sim, estamos indo ao Palácio para o harem do Rei!

- para o harem do Rei!? - lia praticamente grito e todos paramos

- Silêncio! Não quero ninguém falando! - falo o homen que tinha nos comprado

- Para o harem do Rei? - lia voltou a perguntar quando voltamos a andar, dessa vez mais baixo para só nois três escutaremos

- sim escutei uns homens falando isso ...

- chegamos - falei ao ver o enorme Palácio que tinha em frente

- é lindo, e grande - lia falou e Yian concordou com a cabeça

- Todos prestem atenção! - o homen falou, ou grito melhor - Entrem em silêncio e ordem! - entramos por uma porta gigante fuimos por um corredor e ficamos em fila em frente à uma porta aberta, dava para ver muitas pessoas aí principalmente ômegas, um harem resumindo - Este é o Palácio de Aster, vocês estão no Reino mais poderoso do mundo, servirão no harem de sua majestade o Rei, consideremse afortunados! - afortunados? Que idiota! Oque ele acha que somos? Animais?fomos sequestrados e vendidos! Como escravos...

Entramos ao grande quarto, tinhas camas lá mais no o suficiente para todo nois, continuávamos em fila, o homem se foi só fico o beta e dois homens, acho que são alfas não sei e nem me importa, chegaram dois ômegas lindas

- Bem, vamos começar! - uma delas falou e foi a primeira da fila - meu nome é Luna sou a encarregada de vocês serão selecionados para ver quem estará no harem de sua majestade os que não foram selecionados serão guiados por laura a segunda ao mando - ela falava enquanto caminhava em nossa frente entregando alguns ômegas para a outra moça, ela passo pela minha frente me olhou e seguiu em frente - muito bem! Vamos aos banheiros vocês serão revisados e banhados - nois a seguimos por outro corredor enquanto os outros seguiam laura, afortunadamente meus novos amigos estavam comigo - entrem! Com cuidado!

Oque acharam? Sou péssima inventando nomes kkkk
Espero que tenham gostado😁
Depois posto mais...👋até logo




Meu Rei /ABO /JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora