Cap. 01
Predestinada Ao Sheik
Hamad
Não basta ter o controle do mundo dos negócios, para mim a família vem em primeiro lugar, por isso desde que voltei a morar no EUA, estou prestando atenção e acompanhando a vida do meu sobrinho Demétrio, já que meu irmão Omar não está mais entre nós, devido ao um ataque terrorista, que ceifou sua vida, e acabei tendo que sai de Dubai, e enfim fixei residência em vários lugares pelo mundo, já que a caçada dos terrorista era para mim, e Omar só morreu por está no meu carro oficial, e por isso me sinto responsável pelo filho dele.
Sou grego e árabe, uma mistura muito complexa devido às duas cultural fortes, mas para mim nunca houve problemas, quanto a isso, pois até sempre usei isso ao meu favor, mas recentemente quero esquece uma parte de mim, o Sheik que me tornei em Dubai já que isso já não me atrai como antes, apesar do quanto e tempo que lutei para adquirir meu título por direito direto de linhagem.
Sheik Hamad, levei anos e muito trabalho para isso, mas enfim perde meu irmão não foi o que esperava, e por isso desde então não sinto nenhum orgulho por ser um Sheik do Emirados Firjan, simplesmente essa minha obsessão por volta as origens dos meus avós, me levou a perdas e ganhos, mas jamais pensei em ignorar o título, porém aqui EUA realmente não há necessidade, e além disso estou fazendo novos negócios paralelo ao mundo do petróleo.
Hoje Demétrio me ligou me contando que irá se casar, quase cair para trás, com tamanha idiotices, já ser um homem solteiro é a melhor opção de um homem, porém Demétrio e muito jovem e impulsivo, e totalmente ingênuo quando se trata do sexo oposto, pois já dei a sua mãe um baita dor de cabeça com a primeira namorada que era mãe do melhor amigo, e mesma ainda fez um estrago na conta bancária do meu sobrinho, então antes de novo desastre acontecer, eu mesmo quero conhecer a tal moça escolhida, já que minha irmã cunhada Zaina, sempre protegeu o filho de tudo, e provavelmente não está sabendo da sua nova aventura.
Estou convicto de que o melhor para o meu sobrinho Demétrio e se concentrar na faculdade, e trabalhar nos seu tempo livres, porém uma caçadora de ouro dever está em seu encalço, por isso serei rápido, e já peguei o nome da mulher que segundo ele é mais velha, provavelmente como a outra…
Me pergunto o que meu sobrinho tem na cabeça, para se relacionar só com mulheres maduras, quando pode ter uma moça jovem como ele.
Com certeza mulheres experientes, jogam com suas habilidades sexuais, mas também tenho as minhas, e vou contudo para cima dessa tal Haila.
Veremos se ela e dignar de ser uma esposa, apesar que penso em agir como cretino se for preciso, e sabendo do meu poder sobre o sexo oposto duvido muito que ela vá resisti.
Estou chegando à mansão que a suposta Haila irá me mostrar, pois ela trabalha como corretora de imóvel, me surpreendeu bem saber que ela trabalha, afinal não é esse o modo operante de uma cavadora de ouro.
Elas nunca trabalham, e nem estudam…
Ao menos, a senhorita é pontual, e seu carro parece ser bem melhor do que imaginei, talvez seja uma mulher bem sucedida, e eu esteja enganado, porém não, ela deve conseguir o status sendo amante de vários homens!
Sigo adiante depois de sair do meu carro, já que os seguranças infelizmente são minha sombra desde do atentado que levou meu irmão.
O casa talvez até eu admirasse se não tivesse que a encontra logo de cara com linda mulher, realmente não me admirar o desejo e encantamento do meu sobrinho, porém estou surpreso, pois ela não parece ser uma mulher madura, talvez uns vinte três anos, mas Demetrio me fez acreditar que fosse uma mulher na casa dos trinta anos…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada Ao Sheik Um Amor Sem Limite ( Degustação)
RomanceLivro será retirados, ficando só em degustação, dia 28/09/2022 Livro está disponível completo nas plataformas: Hinovel, Lera, Dreame, Buena novela, Readom. O Sheik Hamad desde do primeiro encontro com Haila Lykaios já sabia que ela só lhe causaria...