Cap.05
Predestinada Por Amor ao Sheik
Haila
Mas também Heitor amar minha tia Kaila, e talvez não queria ver ela sofrer, mas isso não é argumento suficiente, porém é melhor continuar no presente momento, pois mamãe acaba de me perguntar algo que sequer prestei atenção, e por isso precisei pergunta o que ela havia dito.
— Desculpe mãe, o que mesmo a senhora perguntou?
— Minha princesa, só disse que você mal tocou na comida, o que houve Haila, você está doente?
Minha mãe Katrina, está me olhando cheia de preocupação, rapidamente tento explicar o motivo de está sem fome, pois não gosto de preocupar minha mãe, já que ela finalizou um tratamento longo contra o câncer de mama e realmente não pode se estressar!
— Não mamãe, estou ótima é que acabei de vir do shopping, e lá tomei um sorvete enorme, e você sabe como me satisfaz logo qualquer besteira!
— Ah, entendo amor, mas comida de verdade e na hora certa e mais adequada querida, por favor se cuide, já basta seu irmão que trabalha e nunca come em casa, e seu pai agora que finalmente posso cuidar melhor da alimentação dele.
— Tá bem mãe, vou me cuidar, mas minha nutricionista Elisa, me disse que uma vez ou outra não tem problema, mas falando em shopping, que tal irmos passear essa semana, eu, você, tia Kaila, minha avó Adelaide e a Lorena?
— Não querida, eu passo estou aprendendo a cuidar do meu filho, e acho Adelaide também não vai, está fazendo exames!
Tia Kaila, finalmente se manifestar, ela está totalmente diferente, desde da descoberta que foi traída, porém ela aceitou bem o filho do meu tio, mas realmente Hande é um bebê lindo, mas logo mamãe também respondeu sobre o nosso passeio no shopping, me fazendo sair dos meus devaneios.
— Não filha, não vou, afinal estou cuidando da minha nora Jasmin, e como ela não pode ir, acho melhor você ir só com a Lorena!
Definitivamente minha mãe está do lado da Jasmin, eu porém não tenho nada contra nem a favor, mas não gosto de pessoas que se aproveitam de situações que nitidamente é o caso dessa garota, por isso não caiu na dela, e já sigo conversando com a Lorena, enquanto o tio Damon dá uma dura no meu irmão Henry que não pára de perseguir a menina.
— Bem Lorena, minha querida somos só nós duas então, mas preciso vê minha agenda e depois te aviso o dia certo.
— Tá bem, Haila.
Lorena e tão tímida, mas sua beleza sexy e exuberante faz ela se destaca onde estiver, e realmente meu tio agora está cuidando dela como se ela fosse sua filha, pois até a adotou, e Henry tem ter modos, estou rindo por dentro da situação, e mesmo tempo pensando no Heitor, que também gosta dela.
Após o incrível almoço em família, que só tive o prazer de ver meu pai chegar quase no final, mesmo assim ele parece estar bem melhor agora, e realmente admiro a paciência da minha mãe, e seu empenho, pois definitivamente o amor dela foi inabalável.
Finalmente fui para meu quarto, mas antes olhei as mensagens que recebi, uma deles da Celeste, me passando o próximo cliente e o endereço da mansão, ela acabou me informando que o horário era mais tarde que o previsto, então até me senti aliviada, pois realmente preciso ainda repensar um pouco sobre o meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada Ao Sheik Um Amor Sem Limite ( Degustação)
RomanceLivro será retirados, ficando só em degustação, dia 28/09/2022 Livro está disponível completo nas plataformas: Hinovel, Lera, Dreame, Buena novela, Readom. O Sheik Hamad desde do primeiro encontro com Haila Lykaios já sabia que ela só lhe causaria...