Capítulo 03 O pedido de namoro

482 60 9
                                    

Cap.03

   # Predestinada Por Amor ao Sheik#

                         Haila

          Estou tremendo muito, porém ao mesmo tempo estou irritada comigo, pois fui definitivamente assediada por um cliente, e isso nunca me aconteceu  nos meus três anos de trabalho...

     Apesar ter começado a trabalhar muito nova, com menos de dezoito anos para me ajudar a tratar uma depressão, causada pelo meu primeiro namorado, só comecei na imobiliária com quase vinte anos, e eu realmente nunca tive uma experiência nesse nível, apesar que o que mais me assustou é que achei o desgraçado lindo charmoso e mais terrível senti atração por ele, mas definitivamente ele é um homem escroto, por isso fugir dele, pois notei que ele iria me beijar ali, e realmente eu até cogitei em aceitá-lo.

           Não!... Ele é tudo que você detesta Haila! Tento dizer a mim mesma em pensamento, mas ainda bem que tenho cérebro, e nunca vou me rende um tipo como ele, pois seria viver pior que minha mãe Katrina, que só teve paz após quase trinta anos de casamento...!

         Definitivamente quero distância de homens como meu pai, pois quero um homem carinhoso romântico calmo, nada arrogante e que eu possa ter ele como um amigo que me ouvir sem ser um predador que só pensa em sexo, ou fazer da mulher sua escrava que viva a vida dele, eu realmente sei o que quero em um homem, e até conheço um assim, Demétrio ele é assim, somos amigos a quase um ano, e mesmo ele sendo mais novo que eu e notei seus sentimentos, até penso nele e em dá uma chance, mas os fantasmas do passado muito recente ainda me encher de trauma, e não quero passar o que passei com Estiven, afinal e isso sou meio fria em relação ao sexo, e não tenho nenhum vontade de tentar de novo, pois definitivamente ainda me lembro das palavras do meu ex, namorado perfeitamente.

        " Você é sem curvas e uma  geladeira Haila, meu pau nem sobe para você, por isso prefiro sua amiga Sofia!"  

         Realmente, o infeliz me fez um favor, me libertei de duas pessoas tóxicas, e depois fui atrás de uma, psicólogo com ajuda da minha mãe, e logo depois uma nutricionista, com academia, e me dediquei a jogar tênis, e fazer musculação e com muito esforço, aumentei tudo nas minhas proporção, até meus seios que eram menores aumentaram, e o trabalho terminou de me cura do inferno da depressão que idiota me fez entrar, pois uma traição dupla logo no primeiro namoro foi um caos.

        Sigo dirigindo meu carro recém trocado conversível BMW, pois pela primeira vez na minha vida estou usufruindo o poder do dinheiro dos Lykaios, pois meu pai Hermes fez questão de me presentear pelo meu aniversário, e também por que reconheceu meu enorme empenho de  e não estou nem ligando por fazer ultrapassagem perigosas, na rodovia, estou indo para casa, quero fingir que não passei por isso com o aquele tal senhor Sellin.

       Mas, de repente meu celular toca e já automaticamente, o carro libera conversas de voz, e com apenas um comando de voz, atendo a ligação.

         — Haila, sou eu Demétrio, escuta eu preciso te encontrar agora, você está disponível?

         Demétrio, definitivamente ele é tudo que preciso nesse momento, para aliviar esse estresse, rapidamente já respondo.

         — Oi, Demétrio, sim estou bem próximo ao quilômetro 79, próximo a casa dos meus pais, onde você está?

            — Estou no campus, mas  definitivamente será perfeito sai daqui, segui até shopping Raven Gardens, podemos nos ver lá em tipo vinte minutos?

           — Sim, claro te encontro lá Demétrio.

        — Até daqui a pouco, Haila.

Predestinada Ao Sheik Um Amor Sem Limite ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora