Malditas panquecas!!!

78 5 206
                                    

— Tudo bem, Hunter, você consegue — o garoto falou para si mesmo respirando fundo encarando a porta fechada da sala onde tinha suas refeições principais com seu tio. — É só uma pergunta, você consegue...

Uma pergunta, uma simples pergunta que vinha martelando a cabeça do garoto a semanas, mais especificamente, desde o dia em que ele finalmente começou a entender os gorjeios de Flapjack e descobrir seu nome, embora a palavra fosse muito estranha para o jovem líder do clã do Imperador.

O que fez o garoto ter que ir atrás até mesmo dos outros líderes dos nove clãs principais para tentar entender, porém nenhum deles realmente disse muito, na verdade a maioria o afastava de uma forma bem bruta quando o jovem se aproxima para perguntar qualquer coisa ou apenas ignorava sua presença, nem mesmo Raine falou muito com o jovem quando ele perguntou o que significava flapjack. Logo Raine, que sempre o ouvia e adorava conversar com ele... Mas agora até mesmo aquela pessoa parecia o evitar ultimamente... Tão estranho, antes eles eram tão amigos... Raine era a única pessoa, com exceção de seu tio e Flapjack que parecia gostar de Hunter naquele castelo. O único que não ignorava a presença do garoto e nem fazia pouco dele por ser só um adolescente...

"Sinto falta de Raine..." Hunter pensou se lembrando disso. "O que será que fiz de tão ruim para afastar Raine? Será que Raine descobriu que estou mexendo com magia primordial e ficou com nojo de mim por causa disso?"

Isso apertava o peito do rapaz. Perder um dos dois únicos adultos que falavam com ele naquele lugar IMENSO era horrível... Era horrível se sentir sozinho mesmo estando cercado de gente...

"Agora só tenho o meu tio..." O garoto pensou e era justamente esse pensamento que fazia o jovem líder do clã do Imperador pensar que talvez seu tio fosse o único que responderia a pergunta dele. Pergunta essa que havia ficado semanas sem resposta.

Hunter respirou fundo e recuperou a postura, atravessando a porta logo em seguida, para entrar na sala onde seu tio já estava o esperando.

— Bom dia, Hunter — o Imperador Belos cumprimentou com um sorriso ao ver o sobrinho. — Dormiu bem?

— Bom dia, tio... Eu dormi bem e o senhor? — Hunter cumprimentou se sentando no lugar apontado para ele enquanto tentava se manter natural e não expressar o nervosismo que sentia, pressentindo que seria novamente ignorado quando perguntasse sobre o que flapjack significava.

— O melhor que consegui com minha maldição, mas fico feliz que tenha se importado o suficiente para perguntar — Belos respondeu.

— M-Mas é claro que me importo, tio Belos! — Hunter disse, seu rosto ficou corado assim que percebeu que havia soado muito exaltado quando falou.

— Eu sei e é por isso que você é a pessoa em quem mais confio, meu querido sobrinho — Belos respondeu de forma amável.

— O-Obrigado, tio Belos — Hunter disse emocionado, mantendo as mãos juntas enquanto tentava se segurar para não chorar de emoção ali mesmo. Fazia anos que ele não recebia um elogio desses.

"O tio Belos confia em mim... Acho que tudo bem perguntar agora então" Hunter pensou, tentando se manter confiante que ficaria tudo bem.

— Tio, eu posso te perguntar uma coisa? — Hunter enfim perguntou, olhando para o Imperador Belos com esperança.

— Claro — Belos respondeu sorrindo como se estivesse vendo um garotinho de dois anos curioso fazendo uma bobagem fofinha e infantil.

— O senhor sabe o que significa flapjack? — Hunter questionou o que estava o confundindo a semanas.

E o sorriso do Imperador sumiu, sendo substituído por uma expressão séria e fria por alguns segundos, até ele conseguir se recuperar e fazer uma expressão mais neutra. A reação do imperador assustou o rapaz que temia ter estragado tudo naquela hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ou desastre? (lumity e huntimira)Onde histórias criam vida. Descubra agora