- Perto é bem melhor, loirinho... -sua voz saiu um tanto sexy, ele estava perto! Como que ele se aproximou assim tão rápido eu não sei.
...Arregalei os olhos e o empurrei, ele riu.
- Seu estúpido! - peguei meu copo da mesa, e saí da cozinha. Subi as escadas até meu quarto e Sasuke veio me seguindo. Que garoto irritante!
Eu iria fechar a porta na cara dele, mas ele foi mais rápido em entrar no quarto e se jogar na... minha cama!!
- Não, minha cama, não! - sussurrei baixo - Seu animal, sai da minha cama! - Gritei, deixei as batatas e o copo na cômoda e caminhei até minha cama. Estava pronto para o tirar aos tapas de cima dela.
- Que cama macia... Já me decidi! Quando eu vier pra cá depois de amanhã, é nesse quarto que eu vou ficar - deu ênfase no "eu".
- Minha mão voando na sua cara! Vaza da minha cama.... agora! - parei em sua frente com os braços cruzados.
- Hum... Não. - respondeu, sentado. Abriu um sorriso me encarando.
- Garoto, se tu não sair daí em dez segundos, eu tiro você daqui pelo cabelo! - Sugeri e comecei a contar.
- Duvido! Não teria coragem de tocar em mim e principalmente no meu cabelo! - disse debochado.
- HAHA, coragem é o que não me falta, meu querido, isso eu tenho de sobra... e dez! - terminei de contar - Vai sair da minha cama por mal!
No momento em que eu fui o puxar pelo cabelo mesmo, Deidara entrou no quarto chamando não só a minha atenção como a de Sasuke também.
- Caraca, o que vocês dois estão fazendo? - deu um sorrisinho mas rapidamente desapareceu - bom, é pra vocês descerem agora! - dito isso, saiu e fechou a porta.
- O que você ia fazer mesmo, Loiro? - o moreno perguntou com um sorriso sarcástico atraindo minha atenção, dei um sorrisinho e puxei seu cabelo de leve. Ele resmungou e eu acabei rindo. Saí do quarto levando meu copo de suco e deixando as batatinhas no quarto, e Sasuke fez o mesmo fechando a porta. Descemos as escadas e Mikoto e Fugaku estavam se despedindo de meus pais.
- Que demora! O que estavam fazendo? - Mikoto perguntou, enquanto Sasuke ainda se aproximava da mesma.
- Naruto estava querendo me agredir. - ele disse, como se fosse uma vítima relatando um atentado.
- Meu rabo, ele que começou!
- Tem certeza que é uma boa ideia deixar esses dois na mesma casa? - Minato e Fugaku perguntaram juntos.
・ 。.•°☘︎‐●-☘︎°•.。・
- Que cara é essa, Naruto? Cadê o sorriso maravilhoso que tens? - A rosada perguntou enquanto ainda se aproximava de mim, estávamos indo para a sala.
- É a única que tenho para hoje. - a respondi.
- Ok, qual o problema hoje? - Questionou me olhando de canto.
- Ele - apontei com os olhos para o moreno que entrava na sala junto com seus amigos - é o problema hoje.
- O que ele fez dessa vez, Naruto? - revirou os olhos.
- Nasceu! - ela riu. Entramos na sala e logo em seguida o professor entrou também. Me dirigi até minha mesa na frente de Sasuke, joguei minha mochila na mesa e sentei na cadeira.
- Acordou com o pé esquerdo, Loiro? - sussurrou em meu ouvido, o que me assustou. Ignorei tirando minhas coisas da mochila e assim ele ficou quieto lá.
- Bom dia, turma. Hoje faremos uma revisão do assunto que estudamos ontem. Peço que todos colaborem hoje pois estou sem a mínima paciência para aturar as brincadeirinhas da turminha ai no fundo! - Iruka disse em frente ao quadro.
- Pô proffer, acordou com o pé esquerdo que nem o Naruto? Triste, hein - Sasuke disse e eu pude jurar que ele estava sorrindo sarcástico.
- Sasuke, quando eu disse "Todos" eu também estava me referindo a você, então, é melhor ficar quieto hoje. Pelo menos na minha aula. - Retribuiu o sorrisinho sarcástico de Sasuke. Em segundos o sorriso do moreno sumiu e então calou a boca. - Certo.
E assim iniciou sua aula.
As horas se passaram rapidamente, por um instante fiquei até feliz de voltar pra casa, mas lembrei que é hoje que Sasuke vai pra lá. O vôo de Mikoto e Fugaku irá sair hoje a tarde cinco horas.
Sasuke pediu para que eu o esperasse, mas quem disse que eu esperei? Cá estou eu a caminho de casa.
- Por que não me esperou? - me assustei com suas mãos no meu ombro. Sasuke estava ofegante, indicava que havia corrido.
- Ai! Capeta. Avisa, caralho! - murmurei.
- Não me respondeu! - disse ele, já andando ao meu lado.
- Simples: porque Eu-Não-Quis. - respondi empinando o nariz, ele suspirou. Ele se irritou?
- Você parece uma criança birrenta! - Jogou e saiu andando na frente.
- Volta aqui e repete na minha cara! - o puxei pelo ombro o deixando de frente pra mim.
- Você. Parece. Uma. Criança. Birrenta. - disse entre pausas, deixando bem claro cada palavra que disse - Qual parte você não entendeu?
- Se eu sou uma criança birrenta, você é um estúpido idiota! - cuspi as palavras.
- Quer gritar pro mundo inteiro ouvir não? Birrento! - Se aproximou.
- Estúpido!
- Birrento. - deu mais um passo para frente.
- Idiota!
- Baixinho. - mais um passo a frente..
- Ridículo!
- Resto de parto.
- Querem se beijar logo, não? - a voz dela atraiu a nossa atenção e somente nesse momento percebi o quão próximo estávamos. Me afastei e assim Sasuke fez o mesmo.
- Sakura? O que faz aqui? - perguntei. Sasuke nem ligou e saiu andando na frente.
- Ah, então, vou ter que ir para a casa da minha madrasta, o meu pai esqueceu de deixar a chave de casa comigo. - Revirou os olhos.
- Que chato, hein... Quer ir lá pra casa, não? - perguntei - Não tô querendo aturar aquele ser sozinho, não! - sussurrei.
- Eu não, se vira. - ela riu e eu fechei a cara.
- Eu ouvi. - o moreno disse.
- Foda-se. - a menor respondeu.
-Desfoda-se - ele disse.
- Refoda-se. - debateu.
- Coisa de quinta série, depois a criança sou eu! - reclamei.
- Fica na sua, birrento - o maior falou, e em troca recebeu um tapa na cabeça dado por mim.
Assim foi nossa caminhada para minha casa. No caminho, implorei para Sakura ir comigo e ela finalmente aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da Mamãe
FanfictionSó lendo pra saber. Sem spoilers ein. • Os personagens não são meus, somente a história • Palavras de baixo calão • cenas +18 Início: 29/03/2022 Fim: 14/01/2023 Revisado (não profissionalmente)