Hyunjin e Jisung estavam sentados em uma das mesas externas da cafeteria enquanto almoçavam, bem próximos da grande janela de vidro do estabelecimento, sendo possível que Felix e, especialmente, Minho pudesse vê-los comendo e se divertindo juntos.
Inicialmente o Lee mais velho pensou em se juntar aos dois com Felix, mas este inventou que ele e Hyunjin estavam brigados, para evitar estragar o plano. Jisung também tentou convencer o Hwang a irem se sentar com os outros dois, mas foi simplesmente ignorado.
Enquanto Minho os olhava de longe ficava cada vez mais irritado com a proximidade de ambos. Se já estava incomodado antes do ocorrido na casa de Felix, imagine agora. Um sentimento diferente estava tomando conta de si, não sabia ao certo se era ciúme ou apenas uma sensação de exclusão, como Felix havia o dito há uns dias atrás. Mas, seja o que for, isso estava o deixando muito mal internamente.
Se assustou ao perceber que já estava encarando demais e que Jisung havia o pego no flagra; novamente. Rapidamente virou seu rosto, corado pelo constrangimento, e voltou a falar com Felix e seu ato acabou tirando algumas risadinhas de Jisung.
— Jisung? - foi chamado pelo maior a sua frente. — Do que está rindo?
— Nada. - respondeu, abaixando a cabeça ainda com um sorriso no rosto.
Hyunjin olha na direção dos Lee's e percebe que o mais novo continua o plano normalmente, fazendo coisas como tocar nas mãos de Minho e acariciar seu cabelo. Hwang ficara de certa forma incomodado com aquilo, mas sabia que tudo era apenas atuação, então ignorou e fez o mesmo com Jisung.
— Hannie, você terminou de comer?
— Na verdade não. - fitou o loiro novamente. — Por quê?
— Então coma, bebê. - falou enquanto fisgava uma colher da sopa que estava sobre a mesa e levava até a boca do mais novo. A início o Han estranhou o ato, mas aceitou ao ver que o amigo não iria desistir enquanto ele não comesse a sopa.
Por "acidente" a sopa escorreu pelos lábios do castanho, que imediatamente tentou pegar um lenço de papel para limpar-se, mas foi impedido por Hyunjin. Este agarrou o papel da mão de Jisung e o passou delicadamente sobre a boca do mesmo, tirando todo e qualquer resquício de sopa dali.
— Hyunjin. - chamou a atenção do maior, que estava concentrado no que fazia. — O que você 'tá fazendo?!
— Hm... Te limpando, talvez? - se afastou minimamente, apenas para olhar nos olhos do baixinho.
— N-Não precisa disso. - riu nervoso por estar tão próximo do rosto de Hyunjin. Não gostava dele ou algo do tipo, mas era estranho vê-lo daquele ângulo. Então o empurrou de leve.
' ' '
Terminaram de almoçar e voltaram para a empresa.
Felix e Hyunjin se encontraram, assim que suas vítimas se afastaram, para discutir o resultado do plano. Chegaram à conclusão de que Jisung não seria tão facilmente movido por ciúmes, não tanto quanto Minho, então precisariam de algo que fizesse efeito nos dois. Ou que os juntasse mais rápido.
Com isso Hyunjin se lembrou de um detalhe importante: ele e Minho tinham o mesmo cargo na empresa, ambos fotógrafos, e Jisung era o modelo que precisava ser fotografado.
Geralmente, era Hyunjin que fazia o trabalho de fotografar o Han, mas ele não poderia fazer isso se estivesse doente, certo?
— Existem outros fotógrafos, o chefe pode acabar mandando algum outro no lugar do Minho. - alertou Felix. — Vale à pena arriscar?
— Só vamos saber se tentarmos. - sorriu ladino para o mais novo. — Agora preciso voltar ao trabalho, colocamos esse plano em prática amanhã! - Hyunjin deu às costas e ia se distanciando de Felix, mas foi chamado novamente.
— Jinnie, espera!
— Sim? - foi interrompido com um beijo repentino do menor, que logo após foi embora deixando para trás apenas um Hwang sorrindo bobo.
No dia seguinte, Hyunjin passou direto pela sala de gravação, indo em direção ao escritório de seu amigo Minho. Foi bem difícil convencê-lo, mas com muito esforço conseguiu o que queria. O Lee andava em passos largos até a sala onde estavam Jisung, o diretor e a estilista esperando para tirar as fotos.
Jisung iria posar como modelo de uma revista de verão, por tal motivo suas roupas seriam bem reveladoras, deixando à mostra parte de seu abdômen. Também usava um shorts um pouco curto, a intenção das fotos era passar um ar de praia, por isso as roupas largas.
Minho não pôde deixar de prestar atenção na cintura fininha do mais novo. Nos cabelos brilhantes, que agora tinham um tom louro. Mas as coxas fartas e à mostra foi o que mais lhe causou impacto.
Tentou disfarçar, adentrando a sala calmamente e cumprimentando a todos, e se posicionou na frente de Jisung com sua câmera. As primeiras fotos ocorreram normalmente, apesar de Jisung ter estranhado que quem o estava fotografando era o Lee e não Hyunjin. Mas ignorou.
Algum tempo depois o diretor e a estilista precisaram sair urgentemente, o que deixou os dois rapazes bastante confusos. O diretor avisou que poderiam dar uma pausa até que voltassem, e assim fizeram. Logo que a porta se fechou, ambos se sentaram na cadeiras que antes abrigavam seus superiores.
Após alguns minutos de completo silêncio, Jisung começou:
— Por que está aqui?
— Hyunjin está supostamente doente e não pôde vir. - falou simplista.
— Ah! Certo. - logo, mais alguns segundos de silêncio foram quebrados pelo menor. — O que você achou dessa nova coleção de verão?
— Bem atraente, eu diria. - pigarreou, ignorando o olhar perverso de Jisung sobre si.
— Interessante.
Se levantou indo até o mais velho e parando à sua frente. Curvou levemente as costas com um dos braços para trás, e a outra mão segurando o queixo de Minho. Olhando dentro dos olhos do maior com um sorriso malicioso estampado no rosto, o Han pergunta:
— Você me acha atraente, Lino?
- ♡ -
Só isso por hoje 🍓
Até o próximo, gatinhes ;)Beijinhos da Moondy~
VOCÊ ESTÁ LENDO
(un)Friends - MinSung
FanficOnde Han Jisung e Lee Minho são amigos de infância, mas se separam por motivos idiotas. Porém, por ironia do destino, eles se encontram novamente quando menos esperam. Contém menção à: Hyunlix e Seungchan Plágio é crime!¡