capítulo 2

745 85 62
                                    

Pov Juliette

Estava na hora do meu almoço e eu ainda estava na minha sala.

Ouço meu celular tocar e vejo que era Hanna.

Ligação On

- Oi Hanna !

- Vou passar aí na delegacia para a gente almoçar Juh.

- Vem mesmo Bebê, tô varada de fome e até agora não consegui sair para almoçar.

- Quero falar da balada que vamos final de semana.

- Eu já disse que sou uma mulher quase casada e não posso ficar indo em balada. Não me tente mulher.

- Já disse e repito amiga, não gosto do Bill ! aliás nunca gostei dele, eu não sinto que ele te ame da maneira que você ama ele.

- Ele é o meu noivo bebê e você tem que aceitar isso amiga.

- Você merece coisa melhor Juh.

- O que por exemplo?

- Alguém que te valorize, que te mande flores, que te proteja e te diga o quanto você é maravilhosa.

- Bill me ama mulher !

- Qual foi a última vez que ele te levou em um jantar romântico ou te deu flores ?

- Digamos que faz um tempinho já.

Bill é muito ocupado, tem muitas reuniões, ele é quase presidente de uma empresa muito poderosa no Rio de Janeiro.

- Trabalho é desculpa para quem realmente não ama de verdade, por que quem ama de verdade, sempre tem tempo para a pessoa amada.
Pare de justificar a falta de interesse dele por você amiga.

- Oxê ! Que isso mulher ! Por que tá falando assim comigo ? Tá numa braveza da mulestia.

- Eu fico assim,  quando vejo as minhas amigas iludidas por macho.

-Eu torço muito que apareça alguém incrível na sua vida e você realmente sinta o que é ser amada de verdade.

- Vamos mudar de assunto Hanna e vem logo me pegar.

- da vontade de dar na sua cara Juh ! Para ver se aprende.

- Já estou indo sua esfomeada.

- Respeita a PULIÇA !

Hanna fica rindo e desliga.

Ligação off

- Será que Hanna tem razão ! Será que só eu amo nessa relação.

- Será mesmo que Bill não me ama e está me enganando esse tempo todo ?

- Eu devo estar ficando doida visse, é claro que Bill me ama.

- Ele é o homem da minha vida.

Dou mais uma ajeitada na minha mesa, pego o documento já pronto pra levar para Viviane,coloco em uma pasta e guardo na gaveta.

Assim que eu chegasse do almoço, entregaria para Viviane.

Vou ali no banheiro da delegacia, dou uma ajeitada no cabelo, passo um batom vermelho, ajeito a minha farda.

Saio da minha sala e Thais logo pergunta:

- Vai almoçar Juh ?

- Vou almoçar com a Hanna, ela vem me buscar aqui na delegacia.

- Nossa por que você é assim Juh ?

- Assim como ?

- Gostosaaaa ! Diz Thais se abanando.

LOVE AND REVANGE GIP SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora