Capítulo 8

684 76 30
                                    

Pov Sarah

Juliette estava me batendo com o travesseiro e quando finalmente eu consigo segurar o travesseiro e tirar das mãos dela, juliette me olha espantada.

- Sarah que volume é esse ?

Juliette estava com a cara bem tensa ou seria espantada por ver algo tão grande.

No automático eu tampo o Andrade Junior com as mãos.

- Sarah que volume é esse no meio das suas pernas ??? Novamente ela pergunta .

- Que volume ?????????

- Esse que você tá tapando com as mãos. Diz ela apontando pras minhas mãos.

- Tem como esquecer que viu isso ????
Tipo o Filme: MIB homens de preto. Eu pego um aparelho e você esquece.

- Impossível Galega, uma mulher com um pênis ???? Eu nunca tinha visto isso na minha vida.

- Só uma pergunta Galega, a gente chegou a transar ? Eu não me lembro de nada.

- Claro que não Juliette, se tivesse acontecido nem de pé você estava.

- Mulher !!!!! Fiquei com medo dele agora.

Diz juliette com a mão na boca.

- Me acha uma aberração por causa disso ???

- Eu não sei o que pensar Sarah !
Eu nunca tinha visto uma mulher INTERSEXUAL na minha frente, até agora visse.

- Eu sabia que você iria reagir mal com isso !

- Eu estou espantada com o tamanho dele Sarah !

- Nem o Bill que é homem tem um desse tamanho !

- Sou maior que ele é ! Digo dando um Sorrisinho.

- Não acredito que vai se gabar por que tem um pinto maior que o do meu noivo.

- Isso foi deplorável mesmo, desculpe.

- Como você tem um desse no meio das pernas ? Eu queria entender sobre isso.

- Vem senta aqui na cama, eu vou te explicar tudo.

Juliette senta, cruza as pernas e me olha atentamente.

- Eu e Caroline somos gêmeas , certo ?

- Certo !

- Caroline nasceu perfeita e eu nasci com isso no meio das pernas, Eu sou uma aberração Juliette.

Juliette faz um carinho no meu rosto e diz:

- Não tem aberração nenhuma aqui na minha frente, aliás tem um uma mulher linda, que ajudou minha mãe no parque, lembra ???

- Eu não tô acreditando que você é filha da Dona Fátima !!!

- É sério isso juliette ?

- Ela é minha mãe Sarah!

- Eu queria te agradecer pelo que fez pela Duda e pela Bel.

- Eu me amarrei naquela figurinha, ela é muito esperta para a idade dela Sarah.

- Tem hora que acho que trocaram minha filha por uma Anã.

- Posso te contar como foi ???

- Claro , eu quero saber como foi ...

Conto toda a história, que aconteceu com nós 3 e o Bandido lá preso.

Sarah me olhava com os olhos brilhando, nem piscava.

Flashback on

Estava indo com Thor embora para casa, quando lembro que deixei o cara lá preso.

LOVE AND REVANGE GIP SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora