Capitulo 17

576 55 21
                                    

Pov Autora

Carla desce as escadas e encontra Duda na sala mexendo no celular e diz:

- O que faz aqui sozinha, Duda ?

- Tia, cadê minha mãe?

- Ela teve um compromisso, por isso não esta aqui, Dudinha.

- Ela sempre fica aqui no Domingo, comigo.

- Digamos que ela foi namorar, Duda.

- Ela tá com a Juliette ?

- Está com ela sim, meu amor.

- Elas vão casar ?

- A Juliette vai ser minha mãe?

- Você quer a Juliette como sua mãe?

- Eu quero, tia Carla.

- Não poderia ter escolhido melhor mãe, Duda.

- Do que vocês estão falando ?

- Aí que susto Caroline.

Caroline senta no sofá e fica olhando para Carla e Duda.

- Tia, a mamãe tá namorando a Juliette!

- Como assim namorando ??????

- A Mamãe está com a juliette.

- Isso é coisa da sua cabeça, Duda.

- Duda está falando a verdade, Caroline.

- Com a Juliette não ! Com ela não !

- A Juliette por acaso, é propriedade sua ?

- Eu estava flertando com ela primeiro, a Sarah não tinha nada que interferir.

- A Sarah ao contrário de você, firma compromisso sério, já você, fica com várias e se acha a rainha do baile.

- Sarah nunca chegou ao meus pés, ela nunca se conformou, Caroline Andrade é e sempre será , melhor que ela.

- Pelos menos as duas mulheres que você queria, escolheram ela e não você.

- Cala sua boca, Carla.

- Você não sabe de nada.

- Quem é você para falar assim de mim ?

- Tá encalhada até hoje e acha que pode discutir comigo, sobre relacionamento.

- Você tem é dor de cotovelo, nunca aceitou que a Sarah sempre foi melhor que você, por isso sempre é reeleita a presidente da empresa.

Caroline se levanta furiosa, fazendo Duda olhar para ela de olhos arregalados.

- Um dia eu serei presidente daquela empresa e todos comerão na minha mão, inclusive você, irmãzinha querida.

- Melhor esperar sentada, senão você cansa.

Carla e Duda vão para a cozinha e Caroline vai para seu quarto, chegando lá, Caroline pega seu celular e faz uma ligação.

Ligação on

- Precisamos agir o mais rápido possível.

- Por que a pressa ?

- Sarah e Juliette estão juntas, isso não é bom para o nosso plano.

- Sarah está com outra mulher ?????

- Por que o ciúme agora ??? Nunca amou Sarah, sempre esteve com ela, por interesse.

- Eu era feliz ao lado dela, mas deixei o dinheiro falar mais alto, até hoje sinto pena dela.

LOVE AND REVANGE GIP SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora