carta

28 7 3
                                    

o amor vai chegar suavemente em sua casa. ele vai bater em sua porta e lhe perguntar se pode entrar. o amor não vai vir para te completar, mas para te transbordar. ele vai te levar para passear em meio às nuvens, e você se apaixonará pelo cheiro de frutas que emana do cabelo dele. os seus olhos brilharão ao olhar para ele, e seu coração dará cambalhotas. quando ouvir a sua risada, este se tornará o seu som favorito.

então o amor tocará delicadamente em sua pele, e beijará com devoção os seus lábios. você pode encontrar um romance como o que vemos na tv, ou pode fazer o seu próprio, da sua maneira. mas saiba que no amor há regras, que devem ser seguidas. o amor não poderá levantar a voz, ou te fazer se sentir inferior. ele não deve te machucar, mas vai te fazer chorar. talvez de alegria. talvez porque o tempo entre vocês se encerrou. talvez porque seu peito sente saudades. e talvez por ter escolhido a pessoa errada. não se culpe, você amou, e nem sempre o amor será recíproco.

talvez você encontre a paixão pelo meio do caminho, e ela te faça sofrer. talvez você seja jovem demais para saber amar, ou talvez o amor não esteja pronto para você ainda. ele só te pede que continue acreditando nele. sem amor não há vida. e em um tempo tão banal, ele se aproximará de quem confia que ele ainda é real. então quando ele chegar, não tenha medo. quebre todas as correntes e o ame também. ele saberá como te amar intensamente e se não souber, você o amou. você vivenciou um sentimento belo.

o amor deve vir assim como "quando as flores dizem olá" na primavera. desabrochando com cuidado, revelando suas cores, seu aroma, sua beleza. após um longo inverno, ele deve chegar com calma e florescer em seu peito.

obrigada a todos que me acompanharam até aqui. tenham uma boa vida e permaneçam acreditando no amor. ainda há esperança.

Quando as flores dizem oláOnde histórias criam vida. Descubra agora