S/n
| Segunda de manhã |
Começo a ouvir a merda do despertador, acordo as 06h24 hoje, me levanto bem disposta hoje, entro no banheiro, escovar os dentes e vou para a cozinha.
Chegando lá e decido preparar um belo café da manhã para o meu marido, ele também merece, nós podemos estar namorando e estar como marido e mulher a pouco tempo mas eu sei que ele anda bem cansado com a empresa.
| Cozinha |
Eu já estava terminando de por a mesa com o nosso café da manhã quando eu começo a sentir uma mão grande, forte coberta por veias saltadas apertar minha cintura o que me faz dar um suave gemido de dor pela força.
Dominic: Porque você saio da cama sem me dizer nada? - pergunta, perto do meu ouvido com uma voz grossa e seu hálito quente bater no meu pescoço e apertando a minha cintura o que me faz arrepiar.
S/n: Me-me desculpa, eu vim fazer um café da manhã para a gente, já que você também anda cansado.
Eu e o Dominic estamos juntos como marido e mulher e namoro a menos de 2 meses, é eu sei você deve estar se perguntando "meu Deus, como ela pode estar casada com uma pessoa, se só a conhecer a 2 meses?", eu sei, eu sei, mas é que eu vi, eu senti que ele era e é o amor da minha vida para sempre, então eu só estou seguindo meu coração.
Dominic: Ok e eu já falei para você me chamar de "amor", "vida" ou outro apelido carinhoso qualquer - fala sério me virando para ficar cara a cara com ele.
(Dominic é; Possessivo, mandão, grosso, respeita a sua mulher com uma deusa e única do mundo, carrinho só com sua mulher e fofo só com a sua mulher....
S/n: Me desculpa que-querido - gaguejo, pois ele está me olhando com um olhar tão intenso e atraente.
Dominic: Hum - resmunga bem baixo, mas eu consigo ouvir, ele me olhando sério mas no seu olhar também vejo amor, ele tem aquela cara de mau, mas sei direitinho de como ele é, apesar de nos conhecermos a pouco tempo.
S/n: Vamos comer se não a comida vai esfriar, que tal? - pergunto para desviar deste tensão todas entre nós.
Dominic: Claro - fala indo até a mesa de jantar, se sentado e começa a comer o café da manhã que preparei.
S/n: O que achou? - pergunto me sentando a sua frente e começo a comer.
Dominic: Minha mulher cozinha muito bem, não tenho nada a reclamar - fala comendo e dando um sorrisinho de lado.
S/n: O-obrigada - digo baixo deixando um sorriso de leve escapar.
| Café da manhã |
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAL RICO
Fiksi PenggemarDominic respeita a sua mulher como uma Rainha, Deusa, Sua vida. S/n respeito seu homem como um Deus grego, Seu homem, O seu rei, o que ela pede ela tem. Ele é o mais ricos de toda a Ásia mas ninguém sabia, exceto sua mulher. Eles são um >>CASAL RIC...