Capt.3💗

155 15 5
                                    

S/n

Estava no meu escritório quando recebo uma ligação no meu telefone com o nome "Marido" na chamada e atendo o telefono.

Ligação on

S/n: Sim?

Dominic: Vem para a minha sala, agora!

Ligação off

Achei um pouco estranho ele me ligar do nada e me mandar ir para a sua sala, mas tudo bem.

Me levanto e vou até a porta da sua sala e bato duas vezes à porta.

Assim que bato ouso um "Entre" grave e rouco da voz do Dominic.

Entro na sala e o vejo sentado na sua cadeira de frete para a sua grande mesa de madeira preta.

Ele tinha uma cara de poucos amigos, como de costume mas tinha alguma coisa a mais.

S/n: Pre-Precisa de alguma co-coisa? - gaguejo.

O olhar dele estava sempre em mim, era intenso que nem sei descrever.

Dominic: Vem aqui - fala ele se afastando da mesa com a cadeira e da dois tapinhas na sua perna direita, indicando para que eu me senta-se no seu colo.

S/n: Si-Sim.

Assim o faço, vou até ele, sem desviar o olhar e me sento na sua perna.

Estremeço um pouco quando ele põe suas mãos grande em torno da minha cintura a apertando.

Depois de alguns segundos sinto ele apoiar a sua cabeça no meu ombro esquerdo.

S/n: Aconteceu alguma coisa? - Pergunto por curiosidade.

Dominic: Sim - Fala no meu ouvido me arrepiando.

S/n: Quer falar sobre?

Dominic: Agora não, agora só quero ficar aqui com a minha mulher e relaxar um pouco antes de começar a trabalhar novamente - Fala, Dominic faz-me levantar do seu colo e me vira fazendo-me ficar de frente para ele, ele me puxa pela cintura novamente para que eu me sente no seu colo só que agora de frente para Dom.

Dominic me olha por alguns segundo e vai se aproximando cada vez mais do meu resto.

Dominic me olha por alguns segundo e vai se aproximando cada vez mais do meu resto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já sentia sua lábios nos meus quando...

Toc... Toc...

Dominic se afasta de mim e me olha bravo.

Dominic: O trabalho me chama - Diz ele mas antes de me tirar do seu colo, ele me dá um selinho demorando.

Saio do seu colo e vou até a porta a abrindo revelando Jorge, o segundo secretário de Dominic.

S/n: Com licença, Sr.Johnson - caminho até a porta - Sr.Jorge - aceno com a cabeça e vou embora da sala.

CONTINUA..

DESCULPA PELO CAPT PEQUENO TA

QUANDO BATER 5 ESTRELINHAS EU PORTO O PRÓXIMO CAPT<33

CASAL RICOOnde histórias criam vida. Descubra agora