*Obito pov*
Após o sonho assustador que tive resolvi sair da cama de Deidara e ir fazer minhas coisas,tomar um banho,escovar os dentes e pegar um café,to precisando urgentemente de um café.
Vou aproveitar e pegar algo para Deidara comer,eu sei que ele só pode ter uma refeição por dia mas ele não comeu nada ontem,deve estar faminto.
Psiquiatra - Bom dia,Obito
Obito - Bom dia,Doutor
Psiquiatra - Deidara já está liberado do castigo,quando voltar já poderá soltar ele
Obito - Tenho que resolver algumas coisas,não pode soltar ele para mim?
Psiquiatra - Você é a única pessoa nessa prisão que o Deidara nunca tentou atacar,não vou correr esse risco
Obito - Tem razão,obrigado mesmo assim
Que bom que Deidara já pode ser solto,ele deve estar tão desconfortável com aquela camisa de força,eu sei que não deveria ter pena dele,mas eu não consigo,ele meche comigo,e confesso que gosto da companhia dele...
(...)
Após fazer tudo que eu tinha pra fazer,voltei para meu lugar de sempre e fui conferir se Deidara já estava acordado,é provável que esteja,ele não costuma acordar tarde.
Entrei em sua cela e ele ainda estava deitado,será que está dormindo? -
Obito - Deidara?
Deidara - Espero que tenha uma boa notícia para mim
Obito - Nossa,nem um bom dia antes? Que grosso (brincou)
Deidara - Vou te mostrar o que é grosso (entrou na brincadeira)
Obito - Deus me livre -riu- você já pode ser liberado da camisa de força
Deidara - E ta esperando o que pra me soltar? Vai logo
Obito - To esperando você ser um pouco mais gentil
Deidara - Acordou engraçadinho hoje,né -debochou- gentileza não vai rolar
Obito - Eu já tô acostumado com suas grosserias mesmo (resmungou)
Fui até o loiro e tirei a venda do seus olhos,ele piscou algumas vezes tentando se acostumar com a claridade e reclamou que seus lindos olhos azuis doíam,que deja vu.
Tirei a camisa de força e ele se levantou rapidamente da cama se alongando,perco todo o meu foco quando vejo ele sem blusa deixando todas as suas tatuagens amostra,eu amo as tatuagens dele.
Obito - Eu trouxe café da manhã pra você
Deidara - Eu só posso ter uma refeição por dia
Obito - Eu sei,mas to quebrando as regras -sorriu- não conta pra ninguém,tá?
Entreguei as coisas para o loiro e vi suas olhos brilharem quando ele viu que eu tinha comprado bolo,ele colocou as coisas na cama e veio até mim,puxou rapidamente o meu rosto e deixou um selinho em meus lábios.
Deidara - Você comprou bolo -disse feliz- muito obrigado,cara
Dei risada com a empolgação do loiro,não sabia que ele gostava tanto assim de bolo -
Obito - Você ta sendo gentil -brincou- fofo
Deidara - Ta perdendo o medo de morrer?
Arregalei os olhos com a fala do loiro e sai rapidamente da cela a trancando,apenas escutei ele rindo da minha reação,não posso correr o risco né,vai que ele decidi me atacar do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença de morte (Tobidei)
FanfictionPara que vou me preocupar com a morte? Eu sempre estive sentenciado a ela...