*Obito pov*
Sabe aquele Deidara sensível e chorão que vocês viram? Durou pouco,muito pouco aliás,a tristeza dele passou em questão de segundos e agora a única coisa que sobrou foi a raiva,mas com a raiva dele eu já estou acostumado.
Já fazem 20 min que ele tá espancando um saco de boxe sem dizer nada,ainda bem que o Deidara nunca tentou me atacar de verdade,porque a força que esse garoto tem é surreal,mesmo sendo policial,eu acho que ele acabaria comigo.
Deidara - Eu não sou aquele Deidara fracote que você viu (disse raivoso acertando um murro no boxe)
Obito - Eu sei que não -revirou os olhos- para de se achar fraco só porque chorou,idiota
Deidara - Saiba que eu só chorei pra te deixar feliz,okay?
Obito - Claro,com certeza (riu debochando do loiro)
Ele me olhou com um extremo ódio e fechou sua mão acertando outro soco no boxe,mas dessa vez foi um soco supremo que fez com que o boxe explodisse,arregalei os olhos e vi o loiro sorrindo pra mim -
Deidara - É isso que vou fazer com sua cara se continuar debochando de mim
Obito - Faço de tudo por você,e é assim que você me agradece? Seu ingrato (disse fazendo drama)
O loiro revirou os olhos e pegou uma toalha enxugando o suor de seu rosto,ele consegue ficar magnífico até depois de treinar por horas,tirando que o suor escorrendo pelo seu abdômen é extremamente atraente.
Obito - Me diga...quem é mais forte? Você ou o verdadeiro canibal?
Deidara - Eu diria que estamos no mesmo nível,mas se eu estiver com muita raiva,meu nível sobe (disse convencido)
Obito - Eu daria conta dele?
Deidara - Você daria conta de mim? Pense nisso e terá sua resposta
É isso que me preocupa,mesmo tendo o treinamento mais fudido da polícia eu ainda passo cortado com o Deidara,nunca tinha visto alguém tão forte como ele,e se o canibal estiver no mesmo nível,terei trabalho e não tenho nem certeza de que voltarei vivo.
Obito - Se eu dissesse que quero ir atrás dele,você me me apoiaria?
O loiro respirou fundo e sentou do meu lado me encarando,toda vez que ficamos muito perto meu coração acelera,esse garoto tem muito efeito sobre mim.
Deidara - Só se eu fosse junto,não quero que arrisque sua vida por mim
Obito - Eu ficaria feliz em morrer por você (disse olhando para o chão)
O loiro agarrou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos,mesmo sabendo que ele não é o verdadeiro canibal,seus olhos ainda me dão calafrios,apesar de serem os olhos mais lindos que eu já vi em toda minha vida.
Deidara - Eu só saio daqui se for ao seu lado,Obito - disse sério - não ouse morrer (encarou a boca do moreno)
Obito - Isso ficou parecendo uma declaração de amor (sorriu convencido aproximando as bocas)
Deidara - Quem sabe,Uchiha (sorriu sacana)
O loiro mordeu meu lábio e sorriu me provocando,olhei em seus olhos e fiquei admirando a beleza dele de pertinho,sempre me perco quando estou ao lado desse garoto,subi minha mão até seu pescoço e ataquei seus lábios em um beijo necessitado.
Ele continuou o beijo e se deitou na cama me puxando para ficar em cima de seu corpo,suas mãos acariciando minha nuca me enchem de arrepios,eu preciso tanto desse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença de morte (Tobidei)
Fiksi PenggemarPara que vou me preocupar com a morte? Eu sempre estive sentenciado a ela...