Capítulo 5

1.6K 194 367
                                    

*Obito pov*

Olhei para o motivo dos meus risos e comecei a pensar,como a única pessoa que conseguiu me fazer sorrir pode ser um canibal? Não vou nem comentar sobre isso com o Itachi,ele diria que estou louco.

Obito - Quando eu voltar pra casa te conto quem é o motivo dos meus risos...

Itachi - Depois da execução do canibal né

Obito - É...

Toda vez que falo sobre a execução do Deidara me sinto meio mau,talvez eu esteja gostando da companhia dele e não goste de pensar que uma hora ele vai ser morto,preciso me distanciar dele antes que eu me apegue.

Terminei de falar com o Itachi e desliguei o celular,me enconstei na cadeira com a cabeça virada para cima e fiquei pensando enquanto olhava o teto,eu to muito fudido...

Deidara - Sou eu o motivo dos seus sorrisos?

Olhei para o loiro deitado de ponta cabeça na cama e arregalei os olhos,como ele sabe o que eu conversei com o Itachi?

Obito - Você escutou minha conversa?

Deidara - Claro,seu celular tava no viva-voz (riu do moreno)

Cacete,eu to tão desligado ultimamente que nem percebi que tava no viva-voz,nossa Obito como você é tapado cara,fiquei tão indignado que bati com as duas mãos no meu rosto deixando minhas bochechas vermelhas.

O loiro riu da cena e se levantou vindo lentamente até o portão da cela,ele segurou nas grades com as duas mãos e apoiou seu rosto no ferro me olhando com um sorriso fofo de lado.

Deidara - Você é um fofo,não se apegue em alguém como eu

Ele disse isso e voltou a sua cama se deitando,escondeu o rosto com a coberta e não falou mais nada...mas sabe,ele tem razão,eu não posso me apegar por alguém que matou a pessoa mais importante pra mim.

Respirei fundo e deitei minha cabeça na mesa,vou aproveitar para dormir um pouco já que ele está quietinho...

(...)

Acordei as 10:00 da manhã e olhei para a cela do Deidara preocupado,ele ainda está dormindo e tá muito engraçado,sua cabeça está fora da cama quase batendo no chão e suas pernas estão tortas.

Ri da cena e peguei a chave da cela indo até ela e a destrancando,fui até ele e arrumei seu corpo na cama de uma forma que ele não se machuque caindo  e batendo a cabeça.

Tranquei a cela e voltei até minha mesa,vou pedir pro guarda da portaria ficar de olho no Deidara para eu poder ir comer algo,estou faminto.

(...)

Meu horário de almoço acabou e eu comi como se tivesse preso em um cativeiro a cinco dias,agora terei que enfrentar meu maior desafio...conseguir fazer o Deidara comer.

A regra é - detentos que se recusam a comer devem apanhar como castigo

Mas eu não quero ter que bater nele,espero que ele resolva comer e não me obrigue a fazer isso.

Fui até a cela dele e avistei o loiro fazendo flexões sem camisa,ele tá virado para o outro lado e por isso ainda não me viu aqui,ainda bem,tenho certeza que ele me zuaria por estar quase babando nele.

Fui até ele e me sentei em sua cama,ele nem olhou na minha cara e está super concentrado nos seus exercícios -

Obito - Não sabia que você treinava

Deidara - Você achou que esse corpinho dos deuses era genética? Eu tive que treinar muito pra ficar gostoso assim,era tão magro que dava dó (disse ofegante e riu)

Sentença de morte (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora