*Obito pov*
Após terminar de ajudar o loiro a escovar seus dentes,lhe guiei até sua cama e ajudei ele a se deitar,parece ser tão desconfortável ficar com os braços presos assim -
Obito - Tá confortável? Quer que eu te cubra?
Deidara - Confortável não,mas tudo bem -sorriu- não vai deitar?
Obito - Uhuum (respondeu nervoso)
Me deitei na cama de frente para ele mantendo uma certa distância,quero dar apoio a ele mas tenho que ser profissional,consigo sentir sua respiração quente em meu rosto,isso me deixa nervoso.
Ficamos em um completo silêncio por uns 15 minutos e eu estou até suando frio,ficar perto desse garoto sempre me deixa nervoso,infelizmente quase não consigo ver seu rosto já que ele está vendado e com a máscara de proteção em sua boca.
Obito - Deidara (susurrou)
Deidara - Oi? (disse com uma voz calma)
Obito - Porque ficou tão bravo enquanto conversava com seu irmão?
Deidara - Ele é meu primo e bom,isso eu não posso te contar...
Obito - Tudo bem,eu entendo
Deidara - Você ainda tem medo de mim?
Obito - Não
O loiro desceu sua cabeça até meu peito e a posicionou perto do meu coração,não acredito que ele tá tentando escutar meu coração para ver se eu estou nervoso -
Deidara - Tem medo sim - disse convencido - seu coração tá acelerado e você ainda deixa a máscara de proteção na minha boca
Obito - É porque são regras,Deidara -disse sério- agora o coração,bom,tem outro motivo (perdeu a postura)
Deidara - Qual?
Obito - Não te interessa,dorme logo antes que eu desista de ficar aqui
Deidara - Ui,ficou irritadinho (riu)
O loiro se deitou de costas para mim e se aproximou quase ficando colado ao meu corpo,tá de sacanagem -
Deidara - Faz carinho no meu cabelo? (perguntou em tom de brincadeira)
Obito - Deidara -respirou fundo e sorriu- limites
Deidara - Tabom parei -riu- boa noite Obito
Obito - Boa noite Deidara
O completo silêncio tomou conta do quarto novamente,mas dessa vez um silêncio gostoso e confortável,um silêncio que não me deixa nervoso,acho que conversar com ele me faz bem...
(...)
Acordei com o barulho de algo caindo e levantei assustado,se me verem dormindo na cama com o Deidara é capaz de me matarem e darem meu corpo pra ele comer.
Olhei para fora da cela e não vi ninguém,apenas meu copo caído no chão,provavelmente o vento derrubou.
Destranquei a cela e fui até minha mesa pegando meu celular para ver o horário,já é 10:00 da manhã e o Deidara já pode ser liberado da camisa de força e da venda.
Fui até ele e cutuquei sua bochecha de leve,ele se mecheu um pouco mas me ignorou e tentou voltar a dormir -
Obito - Eu já posso te liberar da camisa e da venda...mas se quiser ficar com elas mais um pouco (sorriu provocando)
Deidara - Não,tira isso aqui agora (pulou da cama)
Fui até ele e tirei a venda de seu rosto,ele piscou algumas vezes tentando se acostumar com a claridade e reclamou que seus lindos olhos azuis doíam demais.
Tirei a blusa e ele começou a se alongar,e não parou de reclamar nem por um minuto,o garoto pra reclamar viu -
Deidara - Porque eu tô sem blusa? (falou com o abdômen nu)
Obito - Achei que seria mais confortável pra você,ficar com duas blusas seria muito quente
Deidara - Valeu cara,vou escovar os dentes agora
Obito - Mas...(o loiro correu para o banheiro ignorando o moreno)
Eu precisava colocar a máscara de proteção em seu rosto,mas ele correu pro banheiro então deixa,depois eu coloco já que estamos só nos dois aqui -
Policial 1 - Então quer dizer que você tá dormindo com o canibal que matou a família de várias pessoas Obito? (Rodou o taco que estava em sua mão)
Olhei para trás e avistei os três policiais mais fortes da delegacia me encarando,um deles com um taco em sua mão,ai meu deus -
Obito - Como assim?
Policial 2 - Hoje cedo a gente veio aqui e viu você dormindo com o loirinho canibal (debochou)
Policial 3 - Cara,esse moleque matou minha filha e agora eu vou matar você (foi pra cima do moreno)
Eu até tava dando conta de dois,mas o terceiro pegou aquele taco e bateu com tudo na minha cabeça me fazendo cair no chão quase inconsciente -
Senti sangue escorrendo de meu corpo e de minha cabeça e tinha certeza de que iria morrer ali,até escutar uma voz conhecida -
Deidara - Resolvam o problema de vocês comigo (debochou encostado na porta do banheiro)
Agora que deu ruim mesmo,o Deidara não vai aguentar com esses três monstros,eles vão matar o loiro e eu não posso nem fazer nada.
Tentei me levantar para ir até ele mas a única coisa que consegui fazer foi sentar e me encostar na parede -
Obito - Deid...(susurrou fraco)
Policial 1 - Você ta ferrado loirinho (foi pra cima do loiro)
Meu coração quase pulou pra fora quando vi um dos policiais indo pra cima do Deidara com aquele taco,mas ele pegou o rodo que estava no banheiro e o que quebrou no meio fazendo com que ficasse uma ponta bem afiada em um dos lados da madeira.
Ele passou uma rasteira rápida no policial e o derrubou no chão enfiando aquela ponta em sua garganta,os outros dois vieram pra cima dele e logo ele derrubou um deles com um chute e pegou o taco do policial morto em sua mão,foi pra cima dos dois policiais caídos no chão e enquanto batia com o taco na cabeça de um,arrancou um pedaço do pescoço do outro.
Ele bateu com aquele taco na cabeça dos policiais até eles ficarem irreconhecíveis,seu corpo e seu rosto estão completamente sujos de sangue,até seu cabelo está vermelho.
O loiro jogou o taco no chão e veio correndo até onde estou,ele se ajoelhou do meu lado e lambeu o sangue no canto da sua boca para limpar,que imagem gostosa e assustadora ao mesmo tempo.
Senti minha visão escurecendo e meu corpo ficando mole,a última coisa que senti e escutei foi ele segurando minha cabeça e sua voz me chamando.
(...)
Acordei assustado e dei um pulo da cama pegando meu celular,ufa,ainda são 6:00 da manhã,olhei para a cama e vi o loiro dormindo tranquilamente ainda com a camisa de força e a venda.
Cara,foi tudo um sonho...
VOLTEEEI EM,QUERO MUITOS COMENTÁRIOS NESSE CAPÍTULO!!🥳🥳
*desculpem os erros
*não esqueçam da estrelinha
*até o próximo capítuloContinua...
🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença de morte (Tobidei)
Fiksi PenggemarPara que vou me preocupar com a morte? Eu sempre estive sentenciado a ela...