Capítulo 2: Irmão mais velho atinge seu clímax

1K 52 1
                                    

Meio ano depois, Ye Wenci o levou para um deserto incivilizado em busca de um tesouro.

Esta Terra Selvagem, como o nome sugere, era um lugar onde ninguém queria ir por causa da falta de poder espiritual. O ambiente lá era desolado, ignorante e atrasado, e a maioria dos cultivadores aqui eram seres humanos que se cultivavam fisicamente.

Ye Chi não tinha talento para o cultivo. Ele confiou no poder espiritual de outras pessoas para avançar. A fim de ajudá-lo a ampliar seus meridianos, Ye Wenci vinha procurando tesouros para ele todos esses anos.

Pensando no corpo forte de musculação que viu lá fora, Ye Chi lambeu os lábios e sentiu que a parte inferior de seu corpo estava um pouco dolorida e sua luxúria estava surgindo novamente.

Fazia quase três dias desde que ele foi fodido pela última vez.

Ye Chi abraçou o pescoço de Ye Wenci, fingiu estar perdido e perguntou: "Irmão mais velho, quando você vai entrar?"

Irmão... minhas costas estão molhadas...

Ao mesmo tempo, Ye Chi usou uma habilidade mental para melhorar inadvertidamente a atividade do Gu.

"Entrar?" Ye Wenci repetiu isso inconscientemente, e o inseto controlado pela mente começou a ficar inquieto.

Por um momento, os olhos de Ye Wenci ficaram claros.

Enquanto Ye Chi esperava, ele de repente foi segurado por Ye Wenci por trás. Ao mesmo tempo, suas roupas da parte inferior do corpo foram completamente rasgadas. Um pau duro e feroz foi inserido diretamente na bunda de Ye Chi por trás, sem qualquer aviso. Assim que foi enfiado, até o cabo, atingiu diretamente seu coração de crisântemo. Começou a se mover para dentro e para fora como uma tempestade, o que fez Ye Chi sentir que era doloroso, fazendo-o ofegar, e fez seu pequeno pênis se levantar tremendo.

"Saia ... Ha ... Saia e deixe os outros ... Mn ... Olhe para a sua aparência desenfreada ... Ha ..."

Então, com essa postura em pé, Ye Wenci saiu da caverna do imortal enquanto praticava com Ye Chi!

"Ah, ah! Irmão mais velho, não... é muito profundo, não, ah! Mn, é tão profundo, tão grande, tão grande... "

Ele não esperava que o efeito do Gu fosse tão bom. Ye Wenci teve que segurá-lo diretamente, enquanto ele, passo a passo, saía. Cada vez, seu pênis se movia para o lugar mais profundo, cada vez mais fundo. Entrelaçado com medo e desejo, Ye Chi foi incapaz de evitar tremer.

Seu ponto sensível foi golpeado impiedosamente pelo pênis. As secreções sexuais de Ye Chi deslizaram pelo pau duro enquanto o atingia e ele mal conseguia dizer uma palavra completa. O prazer de sua bunda o inundou como uma maré, e seu útero se esvaziou gradualmente.

"Irmão mais velho ... Ah! Mn! Mais lento ... Minha cintura está muito dolorida! Hum ... não ... não vá mais fundo Ha ... Frente ... Mn ... na frente de nós ... "

Torturado pela coceira em seu útero, Ye Chi começou a implorar pelo conforto de seu irmão mais velho. No entanto, o Gu não ouviu totalmente suas instruções. Nesse momento, Ye Wenci fez ouvidos moucos a suas palavras e sua mão abaixou-se para agarrar sua ereção.

Sob o duplo ataque de desejo e prazer, Ye Chi gradualmente tornou-se mais e mais desenfreado e começou a torcer a cintura para atender às ações de Ye Wenci. Ele ativamente pediu um beijo, e o acuponto úmido e quente nas costas engoliu o pau mais profundo e mais apertado. Ye Wenci não pôde deixar de respirar.

A essa altura, Ye Wenci já havia caminhado para o lado de fora da caverna do imortal com ele, e um jovem forte com pele de trigo apareceu ao lado dele. Seus músculos estavam protuberantes e ele parecia muito bonito, mas seu rosto parecia opaco.

Este estranho jovem estava colhendo ervas ao mesmo tempo. Quando ele ouviu a voz, ele se virou e viu tal visão. Ele congelou ali e continuou olhando para o rosto lascivo de Ye Chi e o buraco faminto com secreções sexuais seguindo na frente dele.

"Ha... Mais lento... Nós... visto por outros... Você está preso em um orgasmo de seu próprio irmão mais velho. Seus sucos estão fluindo ... Seu buraco está enrolado em volta do meu pau ... é tão pervertido ... Até mesmo os transeuntes ficam atordoados ... "

Ye Wenci naturalmente viu o homem. Ele zombou, insultou Ye Chi com linguagem vulgar e se exibiu como um exibicionista. Ele levantou uma das pernas de Ye Chi para mostrar ao jovem a parte em que ele estava entrando, enquanto sua mão permanecia em volta do pau de Ye Chi.

Ye Chi já estava confuso com a maré orgástica. Quando soube que alguém estava espiando do lado, ficou ainda mais excitado e sacudiu a cintura loucamente para engolir o pau mais fundo.

"Ah, ah! Mais devagar ... Hum ... ah ... ser visto ... Ha ... Irmão mais velho é tão sedutor ... uh ... ah ... meu útero coça ... Eu quero um pau grande para foder! Mn ... ah! Pare a coceira... "

O buraquinho rosa e adorável devorou ​​o pau grosso, a expressão de dor de Ye Chi se misturou com seu rosto puro e feliz, com pequenas manchas brancas ao redor da boca, ele gemia em ondas incomparáveis, acompanhado por um som de esmagamento que apareceu quando o pau apareceu. O forte contraste deixou o jovem mais fascinado, sua respiração também se intensificou e a parte inferior de seu corpo subiu gradualmente.

Aquele jovem idiota tinha uma coisa gigante que não perdeu para Ye Wenci. Estava roxo e feroz. Até se dobrou ligeiramente na parte superior. Yen Chi achou que seria capaz de raspar o topo de seu útero.

Ye Chi olhou para o pau obsessivamente, seu útero sedento gritou, e ele estava ansioso para ser consolado.

The Cultivator's Peerless SexcapadesOnde histórias criam vida. Descubra agora