Depois que Liu Lin transou com ele naquele dia, Ye Chi tinha aula cedo todos os dias e foi pego pelo irmão mais velho na selva. O falo de Liu Lin conquistou o desejo de imoralidade de Ye Chi e o suco fluiu para fora. O caminho de volta para a caverna do imortal do mestre estava cheio de fluido erótico, mas na caverna do imortal, Ye Chi foi forçado a trabalhar sob o corpo por Duan Ziqing, que não sabia disso. Ambos os buracos foram amados ao máximo, e finalmente ele adormeceu com o pênis de seu mestre nele, coberto com seu sêmen.
Durante a aula da manhã, Ye Chi não pôde deixar de brincar com o corpo de Liu Lin. Embora gostasse de Duan Ziqing em seu coração, ele tinha uma admiração por seu irmão mais velho e gostava do pau grande de Liu Lin, ele também amava a estupidez de seu aprendiz Ao e era viciado na bravura dos monstros. Portanto, ele não tinha intenção de lutar em seu coração, mas estava disposto a degenerar em seus desejos carnais.
Ye Chi foi segurado em seus braços por seu irmão mais velho sob o pretexto de desconforto físico. Suas costas estavam pressionadas contra o abdômen de Liu Lin, e o buraco de crisântemo em sua parte inferior do corpo, coberto por suas roupas, continha o pau duro e firme do irmão mais velho, tremendo para suportar os puxões e inserções lentos de Liu Lin, rangendo os dentes e contendo seus gemidos. Dois lindos olhos estavam tristes e lacrimejantes, o que era lamentável. O útero úmido foi tocado pelos dedos de Liu Lin de maneira desenfreada, o que fez o som de esmagamento e fez Ye Chi continuar a convulsionar. A carne coquete torceu os dedos de Liu Lin com força.
"Uh ... Ha ... Irmão mais velho ... tão grande ... É muito profundo ... Não ... Será encontrado ... Ah ... Minha bunda coça Woo ..."
Um Ancião, o conferencista, não estava ciente dos seguintes assuntos obscenos, e ainda falou sobre o caminho de cultivo. No entanto, o corpo suavemente trêmulo de Ye Chi atraiu Li Yan, seu outro irmão mais velho, para fazer perguntas frequentes.
"Ha ... É bom ser visto ... Olha ... O irmão mais velho descobriu que você estava gemendo ..."
Liu Lin levou a boca ao ouvido de Ye Chi sem expressão, beijou seu adorável lóbulo da orelha e seus dedos se dobraram de repente com força, e então se moveram lentamente. Ye Chi não pôde deixar de gemer. Suas pernas se contraíram involuntariamente, ofegando, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Ye Chi ouviu vagamente as palavras de Liu Lin e ergueu um par de olhos marejados para encarar Li Yan. De um ângulo que Liu Lin não conseguia ver, ele mostrou um sorriso puro e tímido para Li Yan, lambeu o lábio inferior com a ponta da língua e cooperou com seu olhar lascivo, doloroso e feliz em seu rosto corado. Li Yan não pôde deixar de respirar com força e aprofundar o olhar.
"Ha ... Para ser descoberto pelo irmão mais velho ... Woo ... irmão mais velho, faça alguma coisa ... Está coçando na minha bunda ... Ah ... Tão profundo ... Vai ser danificado pelo seu grande pau ..."
Mas imediatamente, a consciência de Ye Chi foi instigada à luxúria pelo pênis em seu corpo. O lento puxar e inserir o pênis não conseguia aliviar o desejo que Ye Chi sentia, mas não importa o quanto ele implorasse, Liu Lin ainda era gentil, nove estocadas superficiais e uma profunda, e todas as vezes, ele segurava firmemente no lugar mais profundo , e pressionou com força nos pontos do corpo de Ye Chi.
Liu Lin rapidamente usou suas habilidades para foder Ye Chi. Suas roupas estavam encharcadas de líquido e Ye Chi estava prestes a gritar.
A respiração de Li Yan tornou-se cada vez mais acelerada e sua expressão mudou. De repente, um instrumento espiritual que podia gravar apareceu em sua mão, gravando completamente como Ye Chi foi fodido por Liu Lin na aula. Na última cena, Ye Chi foi ejaculado e estremeceu, e seu belo rosto ficou obsceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cultivator's Peerless Sexcapades
De TodoNo mundo do cultivo dos imortais, existe uma pequena Seita do Amor dirigida pelo Líder da Seita Ye Chi. Sua verdadeira identidade é inesperadamente o banheiro de carne dos cinco grandes anciãos, e ele também é o favorito de toda as virilhas da Seita...