Ser plantado com um Gu apenas faria com que o circuito cerebral do hospedeiro fosse preenchido com um desejo anormal, mas eles ainda podiam pensar normalmente. Talvez tenham sido as palavras de Ye Chi sobre o útero que estimularam Ye Wenci. Ele enlouqueceu com a ideia de fazer Ye Chi ter seu bebê, que não tinha mais pena de seu irmão mais novo. Ele só queria foder em seu buraco e fazê-lo sugar tudo, para que seu sêmen pudesse ser completamente absorvido por Ye Chi.
Sem palavras, Ye Chi estava sofrendo. Ele suportava passivamente as estocadas loucas de pênis da frente e de trás. Não foi o suficiente para o pênis no útero se mover para o lugar mais profundo. Estava esfregando contra o útero repetidamente, cada vez mais forte, cada vez mais fundo ... As pernas de Ye Chi tremiam loucamente, e a extrema alegria de ser esfregado vinha de seu útero sensível, o que o fez querer morrer no pênis do homem, e ele quase quis escapar.
"Wuwu ... Umn ... Ah ... Um ... Hmmm."
O pênis em sua boca começou a cutucar sua garganta. Ye Chi não conseguiu segurar por um momento. Ele queria alargar a garganta e gritar bem alto. Ele foi bloqueado pelo falo e o lambeu com grande esforço, como se estivesse saboreando uma comida deliciosa.
Depois de ser tocado por várias pessoas, Ye Chi também sentiu algum medo. O pau de Ye Wenci quase penetrou todo o seu corpo. O ataque bárbaro e o cheiro de feromônios masculinos do grupo atrás dele o deixaram enjoado. A alegria de seu útero sendo constantemente atingido e esmagado fez Ye Chi se sentir feliz. Ele estremeceu e se inclinou para trás, mas em vez disso, o pênis atrás dele se alojou mais fundo. Ele foi fortemente pressionado e seu prazer, como uma corrente elétrica, estimulou o cérebro de Ye Chi, fazendo-o quase sufocar no mar como uma maré.
É tão grande ... tão bom ...
Seu pequeno pênis carnudo estava inchado. Ele vinha jogando muito ultimamente e mal conseguia atirar em nada.
Mas... eu realmente quero fazer !!
Eu não posso evitar !!
Com o forte impacto no ponto sensível atrás dele, Ye Chi finalmente não pôde evitar borrifar um líquido amarelo claro. Ele laboriosamente segurou o pênis grosso, e seu delicado rosto branco estava cheio de prazer e obsessão.
Ele era diretamente incontinente!
Assustado com a cena lasciva, o homem forte atrás dele rosnou algumas vezes, puxou seu pênis e deixou seu sêmen espirrar no corpo branco e macio de Ye Chi, e em dois pequenos mamilos rosados. Todo o corpo de Ye Chi estava sensível, o buraco coquete se contraiu enquanto ansiava pela entrada de outro falo. E o homem também ejaculou sêmen, o que deixou Ye Chi, uma cadelinha lasciva, coberta de sêmen.
Ye Chi, que engoliu o sêmen, não pôde deixar de parecer faminto e sedento sob a influência da natureza de seu passado demoníaco.
Ye Wenci, que o viu ansiar por um pau assim, zombou, pegou-o com mais força e deu início à última corrida em direção ao útero!
"Ah, ah, ah, ah !!! Ótimo! Quão profundo! Ah, ah! " Ye Chi estava tão sem palavras que mal conseguia falar. Ele gemeu alto e apertou as pernas em volta da cintura de Ye Wenci, apertando em torno do grande pênis de seu irmão mais velho. Desta vez, seu útero foi finalmente aberto pelo pau grosso. As secreções sexuais eram expelidas à vontade e o som de esmagamento estava ficando cada vez mais alto.
Várias pessoas, que haviam sido plantadas com Gu, recuaram, e alguns novos homens fortes se juntaram a eles. Eles brincaram e beliscaram todo o corpo de Ye Chi, e os dois mamilos pequenos foram sugados e mordidos até ficarem maiores. Outro pênis foi inserido em seu buraco traseiro e começou a empurrar com mais força depois de receber um olhar satisfeito de Ye Chi.
Tudo o que esses cultivadores sabiam era que quanto mais trabalhavam, mais apertado se tornava o pequeno orifício, mais líquido fluía e melhor era.
"Para ser fodido! Ah, ah! Mn! Estou tão podre! Ah! Mn! Irmão mais velho! Tente novamente! Dê o sêmen todo para mim! Ah, ah! "
"Sério ... Ha ... apertando com tanta força que você não consegue ficar sem o pau de um homem?" Ye Wenci quase foi desarmado pela boca do útero macio. Ele fez uma pausa, deixou sua glande ficar diretamente na boca do útero e, finalmente, soltou uma explosão de esperma rápido!
"Ah, ah, ah, meu ventre! Meu útero vai morrer! Ah! Mn! Vai quebrar ... "Ye Chi, que estava delirando, gritou e agarrou seu irmão mais velho. O homem todo estremeceu. "Me dê! Ah, ah! Mn! Me dê isto! Meu útero precisa comer sêmen! Está coçando ... Pare ... "
Ye Wenci agarrou a cintura de Ye Chi com as duas mãos e empurrou violentamente em seu lugar mais profundo. Ye Chi abriu a boca e seus olhos rolaram para trás. Sua saliva era demais para engolir. Os líquidos de ambos os orifícios jorraram um após o outro, fazendo com que seus pênis parecessem estar em água quente. Com alguns rosnados baixos, os olhos de Ye Wenci ficaram vermelhos e um sêmen espesso foi expelido na parte mais profunda do útero.
"Ha ... está quente ... tão bom ..."
Os olhos de Ye Chi queimaram com lágrimas, os dedos dos pés se enrolaram e uma luz vermelha brilhou em seus olhos.
Ele concebeu ... Foi um sucesso ...
Durante a gravidez, o bebê precisava de mais sêmen para ser nutrido. Ao mesmo tempo, todo o corpo se tornaria extremamente sensível. O período de estro seria prolongado e os mamilos aumentariam gradualmente. Durante o orgasmo, o leite, com a função de promover emoções e fortalecer o Yang, era espirrado.
Ye Wenci se retirou de seu corpo e então alguns bárbaros assumiram o controle. Logo, Ye Chi estava imerso em luxúria. Seu belo rosto estava flácido, assim como suas pernas. Ele deixou o sêmen branco cair em seu corpo e rosto. O sêmen dos homens foi misturado, parte dele foi absorvido por ele, parte escorreu lentamente pelos dois pontos de acupuntura quase podres, caiu em seus lábios e pousou no chão. Molhou a grama e os cobertores.
Os homens que foram enfeitiçados foram revigorados um após o outro. A boca ligeiramente aberta de Ye Chi foi bloqueada por pênis um a um, e a cena obscena continuou. O cheiro se espalhou e finalmente atraiu a atenção do patriarca ferido da tribo Ya.
O paciente com corpo forte foi apoiado em Ao. Olhando para Ye Chi no centro do campo, o pau feroz e feio estremeceu e ficou em pé.
"Vocês! Ah... Seu pau tá duro! Ha ... ah. Você está doente ... Uh ... Ah ... E tem uma doença sexual ... Ah ... Deixe essa vadiazinha ... Ah, ah! Mn! Tratar você com a bunda dele ... Ha ... Ah ... "
Depois que o útero foi completamente aberto, o útero de Ye Chi recusou qualquer outro pau. Ele até chorava e não conseguia abrir seu útero para inserir um pênis. Ele só conseguia apontar as nádegas como uma cadela e desfrutar avidamente da felicidade trazida pelo falo dos homens.
Quando o patriarca da tribo enviou seu pênis em seu corpo, Ye Chi foi imediatamente sondado por seu enorme pênis. Antes que o patriarca começasse a puxar e inserir, ele mal conseguia falar completamente. Era uma pena que o patriarca do clã fosse fraco, mas tivesse um instrumento famoso. Finalmente, Ye Chi ficou lá, e ele tomou a iniciativa de prender o pau e entregá-lo a si mesmo. O buraco escorregadio era apertado e coquete, e o patriarca do clã engasgou.
Essa promiscuidade durou muito tempo, até que todos tivessem um Gu. Ye Chi finalmente teve uma indigestão devido a comer muito sêmen, o que pareceu fazer seu estômago inchar um pouco, como se ele estivesse grávido há mais tempo. Seus seios estavam maiores com o carinho dos homens. E seu par de pernas brancas como jade estava coberto de líquido, e seu rosto sempre adorável não era tão puro quanto antes.
Ye Wenci finalmente se aproximou para inserir seu pênis no ventre de Ye Chi, levantou-o e caminhou enquanto o mantinha dentro, antes de voltar lentamente para a sala preparada pela tribo para eles, sabendo que o corpo de Ye Chi não poderia viver sem pênis agora . Depois de limpá-lo, as duas pessoas se abraçaram nessa posição e adormeceram. Ao mesmo tempo, Ye Wenci tinha um sorriso estranho na boca.
Mesmo que houvesse inúmeras pessoas com quem compartilhá-lo mais tarde, ele foi o vencedor final.
O período de gravidez de uma cultivadora sempre foi muito longo. Era muito difícil conceber e a barriga não mostrava a gravidez. Quando a gravidez atrasada fosse descoberta, o verdadeiro pai da criança na barriga só seria ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cultivator's Peerless Sexcapades
RandomNo mundo do cultivo dos imortais, existe uma pequena Seita do Amor dirigida pelo Líder da Seita Ye Chi. Sua verdadeira identidade é inesperadamente o banheiro de carne dos cinco grandes anciãos, e ele também é o favorito de toda as virilhas da Seita...