Capítulo 8-Usando dois consolos de jade ao caminhar

475 16 0
                                    

Quando Ye Chi ergueu os olhos, viu um jovem de camisa verde sorrindo gentilmente para ele. Ele era elegante, o que fazia as pessoas se sentirem bem com ele. Olhando para ele, Ye Chi sentiu seu coração se mover de repente, como se o fio vermelho estivesse enrolado em seu coração, e a outra ponta estivesse conectada ao jovem de camisa verde.

Ele se sentia como se estivesse se apaixonando ...

Em sua vida passada, Ye Chi amou vários amantes ao mesmo tempo.

Ele nasceu para ser promíscuo e, finalmente, foi exposto. Suas amantes foram afetadas e morreram na guerra. Nesta vida, ele aprendeu lições e pregou peças nas pessoas de quem gostava, apenas para fazer os amantes desta vida suportarem um ao outro e aceitarem a existência um do outro.

... Mas o efeito de Gu foi muito bom!

A princípio, Ye Chi ficou muito satisfeito com o fato de seu irmão mais velho, que era cheio de possessividade, nunca deixar que os outros o tocassem e obrigou-o a ser forçado por outros. Mais tarde, havia mais e mais pessoas na seita, e ele gradualmente se tornou mais e mais incapaz de suportar isso. Finalmente, ele fugiu.

No entanto, havia uma pessoa de aparência muito agradável aqui.

Por causa de sua fraqueza, Ye Chi se levantou e se apoiou no jovem de camisa verde. Agora ele parecia puro e adorável, e ele era muito hábil em ter uma aparência tímida. Ninguém poderia imaginar que um jovem tão simples estava com fome e sede e tinha que usar um cinto de castidade na estrada. A caverna pequena, rosa e úmida tentava conter o enorme consolo de jade, que deve ficar satisfeito o tempo todo. Enquanto caminhava, ele gozava constantemente.

"Meu nome é Ye Chi. Qual é o seu nome, jovem? " Ye Chi caiu em seus braços e deu um olhar muito desconfortável. O homem de verde passou as mãos pela cintura e, quando suas pernas atingiram Yu Chi, o vibrador de jade penetrou mais fundo, atingindo seu ponto sensível. Os olhos de Yu Shi estavam vermelhos e suas pernas estavam fracas.

"Meu nome é Duan Ziqing." O jovem de verde sorriu e manteve Ye Chi em seus braços. No entanto, ele acidentalmente continuou batendo com o quadril em Yu Chi, o que Yu Chi sentia com cada vez mais frequência. "Parece que o Cultivador Ye não está se sentindo bem. Você precisa de algum apoio? "

Ouvindo a voz suave de Duan Ziqing, Ye Chi assentiu.

O corpo que acabou de atingir o orgasmo era extremamente sensível. O contato acidental de Duan Ziqing com seu corpo o deixou com coceira e nervoso. O dildo de jade moveu-se constantemente em seu ponto de acupuntura nas costas e atingiu o ponto sensível, o que o impediu de parar de tremer. Sua consciência ficava cada vez mais vaga, mas ele insistia que não iria transparecer na frente de Duan Ziqing.

Ele se encostou em Duan Ziqing e caminhou lentamente para frente. Os dois também começaram a conversar.

"Você também quer se juntar à Seita Kunlun, Cultivador Ye?" Duan Ziqing perguntou.

Ao pedir, Duan Ziqing deu um passo à frente, caminhou um pouco mais rápido, deixou as pernas de Ye Chi se moverem para acompanhar o ritmo, e o vibrador de jade inserido em seu útero bateu mais fundo, o que deixou a parte inferior do corpo de Ye Chi molhada, o suficiente para fazer até mesmo suas calças molhadas.

Seu útero ... seu útero foi atingido!

Ye Chi estremeceu e gritou subconscientemente. Sua voz era suave, com uma espécie de rouquidão sedutora. O rosto de Duan Ziqing permaneceu o mesmo, mas seus olhos afundaram e Ye Chi não sabia o que ele pensava.

"Hum ... Sim ... Ha ... Eu também quero me juntar à Seita Kunlun ..." enquanto respirava pesadamente, Ye Chi disse isso. Seu rosto estava vermelho e luxúria brilhou em seu rosto. Parecia que ele estava sofrendo de dores e ferimentos, mas ele havia sido umedecido pelo sêmen dos homens. Mesmo que seu rosto fosse mais bonito, havia sedução entre suas sobrancelhas e olhos.

Duan Ziqing naturalmente encontrou algo lá, mas mesmo que estivesse muito interessado, ele não expôs. Em vez disso, ele deliberadamente aproveitou a oportunidade para provocar Ye Chi, observando o jovem puro ser poluído pelo desejo sexual. Obviamente, ele queria ter um pênis de homem, mas foi paciente. Quando ele estava preso no clímax, ele mordeu o lábio inferior para fazer Duan Ziqing se mover cada vez mais rápido.

Duan Ziqing estava usando um disfarce, embora fosse um cultivador demoníaco. Ele apenas pretendia entrar furtivamente na Seita Kunlun, mas como ele conheceu tal beleza na estrada, ele não poderia deixá-lo ir. Acontece que sua identidade não pôde ser revelada.

Pensando nisso, uma ideia surgiu na mente de Duan Ziqing.

Neste momento, Ye Chi ainda estava preocupado com os dildos de jade descontrolados em seu corpo. No momento seguinte, ele só viu escuridão na frente dele e desmaiou completamente.

The Cultivator's Peerless SexcapadesOnde histórias criam vida. Descubra agora