Podes Vir! A Senha é a Palavra Amor!
(Em Tom de Blue)Veja bem, tudo bem?
Hoje o tempo está bom, estado gelado, cidade fria nem vou insistir mas se quiser, podes vir!
Podes vir com o coração ♥ quente, em forma de flor 🌹, com o cheiro do amor, em tom de blue, como um facho de luz, um clarão na escuridão, uma ternura a ser lapidada. Pedra bruta que aos toques e carinhos vira uma Deusa em forma de musa suave e leve como a beleza da flor 🌸.Perfeição e primazia a delicadeza anuncia que depois a gente se vê, respire o ar da inspiração, de preferência puro, ninguém vive direito no pretérito imperfeito, talvez nem os perfeitos mas pode vir, você há de convir comigo, temos que aparar as arestas do que resta da vida.
Podes vir, a casa é vossa, a noite é nossa, a lua está alugada reservada e programada, café no bule tem, chá na chaleira tem, abraço de montão tem, espumante expectorante tem, chantili e chocolate tem também mas, não deixe de vir, terá boa música, orquestra sustenidos, lençóis e bemóis, flores e os girassóis que tanto inspiraram o Van Gogh, depois te apresentarei o Sol ☀ pois quando o Ele chegar, aah esse será nosso também, esse já está reservado para nós.
O sol em sua sã sapiência só anda "só" e tem sempre alguém a apreciá-lo, ele não deixa pegadas 👣 na praia, nem nas areias, só aquece o coração das sereias, ele deixa finas marcas na pele pelas tiras das vestes, um bronze cintilante que adorna a derme com um tingimento sublime, a famosa cor do pecado, podes vir com o seu visual de compatível ardor em forma de amor.
Tudo acontece de repente como num repente remédio, fogo no prédio, corpos em brasa, incêndio natural, coisas do amor, proposital numa tarde ou madrugada a pegada nada muda na recíproca vontade. Podes vir a senha é a palavra Amor!
O Poet@Luíz Kon'Z
#Autor@lEspanhol 🇪🇸
¡Puedes venir! ¡La contraseña es la palabra amor!
(En tono de azul)Mira, ¿de acuerdo?
Hoy hace buen tiempo, el estado está helado, la ciudad está fría, no insistiré, pero si quieres, ¡puedes venir!
Puedes venir con un corazón ♥ cálido, en forma de flor 🌹, con aroma de amor, en un tono azul, como un haz de luz, un destello en la oscuridad, una ternura por pulir. Piedra en bruto que, con toques y caricias, se convierte en diosa en forma de musa suave y ligera como la belleza de la flor 🌸.La delicadeza de la perfección y la primacía anuncia que luego nos veremos, respirar el aire de la inspiración, preferiblemente puro, nadie vive bien en el pasado imperfecto, tal vez ni siquiera los perfectos, pero vamos, estarás de acuerdo conmigo, nosotros Hay que recortar los bordes de lo que queda de vida.
Puedes venir, la casa es tuya, la noche es nuestra, la luna se alquila reservada y programada, hay café en la tetera, té en la tetera, hay muchos abrazos, espumante expectorante, nata y chocolate también están disponibles, pero asegúrense de venir, habrá buena música, sostenidos de orquesta, sábanas y bemoles, flores y girasoles que inspiraron a Van Gogh, luego les presentaré al Sol ☀ porque cuando llegue, aah este también será nuestro , este ya está reservado para nosotros.
El sol en su sana sabiduría solo camina "solo" y siempre hay alguien para apreciarlo, no deja huellas 👣 en la playa, ni en las arenas, solo calienta el corazón de las sirenas, deja finas marcas en la piel a través de los tirantes de las túnicas, un bronce centelleante que adorna la dermis con un tinte sublime, el famoso color del pecado, puedes venir con su mirada de ardor compatible en forma de amor.
Todo sucede de repente como una medicina repentina, incendio en el edificio, cuerpos en llamas, fuego natural, cosas de amor, propositivas en una tarde o madrugada la huella nada cambia en la voluntad recíproca. Puedes venir la contraseña es la palabra Amor!
El Poeta@Luíz Kon'Z
#Autor@l
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poeta Azul (Português/Espanhol)
PoetryO Poeta Azul Português 🇧🇷 /Espanhol 🇪🇸 1º Lugar na 1ª edição do Concurso The Witcher Projeto Artes É um livro de contos, Prosas, poemas e poesias, autorais no formato versos soltos, todas com inspiração na cor e em nome do azul. #OPoet@LuízK...