✳️Cap 4✳️

3.8K 245 341
                                    

Pov Kanao:

Uzui, mitsuri e eu chegamos na sala de parto onde está S/n estava ao chegar vimos Yua tentando acalmar S/n,s/n quase desmaiando.

Shinobu: Kanao vem cá eu preciso dos panos.

Mitsuri:eu quero ajudar.

Shinobu olha para nós.

Shinobu:toda ajudar é bem vinda mesmo de homens-fala olhando para Uzui.

Uzui: entendi já estou saindo,para você não saiba eu tenho TRÊS ESPOSAS shinobu.

Uzui sair e mitsuri junto comigo ajudamos a Shinobu.

Estávamos no parto e Shinobu fala.

Shinobu:S/n tentar tirar o bebê se não ele irá morrer assim.

S/n:olha para gente.

(Tipo assim).

Saia muito sangue mais vimos o bebê sair quero dizer os bebês?!

Shinobu:ela tem mais de um filho me ajude mitsuri pegar esse bebê ele acabou de sair,pegue ele e limpe bem delicadamente , kanao me ajudar a tirar o outro que está saindo.

Pov hashiras:

Os hashiras ouviram o grito de S/n que ecoava em toda a mansão.

Uzui:estou ficando nervoso com tanto barulho.

Rengoku:ela está gritando muito.

Sanemi:quem mandou se deitar com um oni.

Gyomei:ela não sabia.

Obanai:ela nunca desconfiou,e outra as pessoas só fazem sexo como estão casados,se ela não fez casada é considerada até como prostituta.

Giyuu:como ela está?-fala neutro mais por dentro muito preocupado.

Uzui:como eu só vi de relance, mais o pouco que vi tinha muito sangue e S/n estava quase desmaiada.

Rengoku: maldito 💢💢💢

Sanemi:as luas superiores são os malditos filhas das putas só destroem vidas de pessoas a sua volta.

Rengoku: principalmente os inocentes.

Pov Shinobu:

Eu consegui tirar 3 bebês dela e estava tirando o 4 bebê, entreguei a Kanao e comecei a fazer o tratamento de fechar tudo dela e estanca o sangue e coloquei mais uma bolsa de sangue.(como ela estava perdendo muito sangue elas colocaram as bolsas de sangue para ver se tentava recuperar o sangue perdido e para ela não desmaia.)

S/n estava muito cansada mais sorriu ao ver seus quadrigêmeos.

S/n estava muito cansada mais sorriu ao ver seus quadrigêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava alimentando eles.

S/n: obrigada por tudo meninas-fala ofegante.

Como a gente ia responder ela desmaia.

Colocamos ela numa cama confortável e descemos e explicamos aos hashiras.

Sanemi: quatro?!

Uzui:taca peste!

Shinobu:isso aconteceu pois ela é muito fértil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinobu:isso aconteceu pois ela é muito fértil.

Giyuu: então além de ser fraca é fértil demais.

Shinobu:ela é 3 vezes mais fértil que o normal.

Obanai:essa aí vai que vai ter decentes.

Mitsuri: não brinca obanai ela desmaia e perdeu muito sangue eu chorava direto de tão preocupada que eu estava parecia que ao qualquer momento ela morreria.

Os hashiras se calaram e refletirão suas ações e viram que mitsuri estava certa eles estavam brincando de um assunto seríssimo.

Obanai: desculpa.

Mitsuri: não é possível eu estou com raiva de você não de todos vocês menos Muichiro que não riu e Shinobu que estava preocupada junto comigo mais o resto levou na brincadeira então esse resto é os que eu estou com raiva-fala virando a cabeça de uma forma fofa.

Pov narradora:

Em quando um lado está feliz por aquele momento de terror ter passado em outeo lugar estava uma pessoa triste e angústiado.

Kokushibo 💭eu fiz a maior merda do mundo de não ter dito a ela sobre oque eu era eu estava com tanto medo que não falei e esse erro acabou com toda certeza minha relação com ela💭

Pensa kokushibo tristemente.

💓 Kokushibo x S/n💓Onde histórias criam vida. Descubra agora