Pov S/n:
Após aquela mini discussão eu não vi mais Rengoku.
Por incrível que pareça naquele dia que discutir com Rengoku eu conheci Tanjiro e seu grupo a noite,eles estavam feridos após a luta contra lua inferior 5.
Ele deve seu julgamento e foi aceito pelo os hashiras como na história.
Como eu sei que ele lutará contra Akasa eu fiz algo...dei futuras dicas para ele.
Atualmente
Tanjiro: olá senhorita S/n-chan.
S/n: olá!como está seu treinamento?
Tanjiro: obrigado, graças a suas dicas eu conseguir dominar a dança do Deus do fogo.
S/n:de nada.
Zenitsu: olá senhorita S/n-chan!
S/n: olá zenitsu.
Eu e Zenitsu desenvolvemos uma relação de filho e mãe.
Zenitsu: obrigado por me ajudar, graças aquela dica eu conseguir ser um pouco mais forte.
Eu falei com Zenitsu sobre seus medos e ele agora tem mais confiança em si.
S/n:fico feliz que ficasse forte.
Tanjiro:a Nezuko está com saudades dá senhora S/n.
S/n:vou lá,mas antes pegarei as crianças para ela ver.
Tanjiro:na verdade eu posso pedir um favor?
S/n:claro!qual é?
Tanjiro:pode cuidar da Nezuko por uma semana pois vou para uma missão mas não quero levar a minha irmã.
S/n:claro.
Zenitsu:eu vou tomar banho bora Tanjiro?
Tanjiro:sim.
S/n:eu vou lá pegar os bebês e ver a Nezuko.
Tanjiro e Zenitsu: tchau senhorita S/n.
S/n:tchau meninos tenham cuidado.
Vou pegar os bebês e foi para o quarto onde ficar a Nezuko.
Nezuko me ajudar a cuidar dos bebês, sempre tive uma boa comunicação com ela.
Os hashiras param de ficar em cima de mim desde aquele dia que falei coisas para o Rengoku.
Sei se não deveria falar alto com ele mais não me arrependo!
Sei que ele falou para os hashiras sobre nossa conversa de que eu não vazaria informações dele(kokushibo).
Meus filhos estão crescendo muito saudável, meus filhos tem sangue de Kokushibo mas não são onis ou algo do tipo eles são humanos,uma garota e outro garoto são idênticos ao Kokushibo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💓 Kokushibo x S/n💓
FanfictionS/n estava assistindo o seu anime favorito, kimetsu no Yaiba,como ela terminou o anime todo e sair para comprar no mercadinho como ela é atropelada por um carro e renasce em outro mundo , kimetsu no Yaiba,com o passar dos anos,ela passava por uma fl...