Pov Narradora:
Os hashiras estavam todos reunidos.
Kagaya: então ela está com eles,e tem outra humana que possível mente também está com os onis.
Tanjiro:sim mestre!
Rengoku:por que não trouxe ela?
Tanjiro:estava movimentado a rua e ela está acompanhada.
Sanemi:como você é um Pilar? Se uma coisa tão simples você não faz!💢
Kagaya:Calma Sanemi,mesmo que ele não pegou ela,foi bom,isso poderia virá caso de polícia.
Zenitsu:ela está bem?
Inosuke:fala logo compachiro!
Tanjiro:ela está bem, até demais.-fala meio triste.
Obanai:ela gosta de um perigo né? Quem ficaria perto de um Lua superior? Ela é louca!
Zenitsu:Abaixe o seu tom de voz como se referir a Oka-san! Se ela ama aquela Lua o problema é dela,sei que não é o certo,eu também queria que ela não ficasse com ele! Mais se ela o ama e escolheu ele é assunto da vida dela,agora não diga que ela é louca seu Pilar Inútil!-fala com raiva.
Obanai: Inútil?eu estou no cargo de Pilar mais tempo que você!
Inosuke:Mais é mais fraco que nós três, mesmo sendo Pilar a mais tempo.-fala sombrio.
Obanai:Ora seus idiotas!💢
Inosuke: Está bravo porque sabe que é verdade!
Kagaya:parem por favor! Estamos perto de descobrir o esconderijo dos Onis, então por favor não se brigue entre si,precisamos de todos unidos mais do que nunca,o assunto de S/n não será discutido.
Mitsuri:mais se na lutar encontramos ela?o que faremos?
Kagaya: não iremos machucar ela, só resgata-lá,e trazer ela e seus filhos e se a humana que Tanjiro viu estiver ela também tragar para a base.
Pilares:ok!
Kagaya:podem ir!
Assim todos foram.
Como um lado estava brigando para defender e destruir S/n,outro estava feliz!
Pov S/n:
Eu estava conversando com Koyuki como a bolsa dela estourou.
Koyuki:O bebê vai nascer!
S/n: Oque?! Daki e Nakime vem aqui! Koyuki vai ter o bebê!
Akasa: Koyuki!
Akasa chegar e pegar sua esposa no colo.
S/n:coloca ela no seu quarto vamos fazer o parto lá.
Daki: cheguei!
S/n:Daki ajudar o Akasa colocar a Koyuki na cama.
Nakime:e eu?
S/n:pegar os panos limpos! Eu vou pegar tesoura e outras ferramentas para ajudar no parto!
Assim nós nos separamos.
Eu pego as ferramentas e vou para o quarto.
Lá estava as meninas e Akasa.
S/n:Akasa quero que você saía!
Akasa:por que?
S/n:quanto menos pessoa melhor para fazer o parto,como o bebê nasce o chamo!
Akasa:certo.
No momento que ele saiu eu e as meninas começamos.
Koyuki gritava de dor pois é doloroso.
Passou 30 minutos e começou ouvir gritos pelo o Castelo infinito,o bebê nasceu!
Akasa entra no quarto e vai até sua esposa que estava amamentando a bebê e o bebê,sim gêmeos.
Akasa: Gêmeos?!
Kokushibo: Tome! Você falava que eu tinha Quadrigêmeos agora tem gêmeos!
S/n: Kokushibo! Deixe eles se acalmarem e comemorarem o momento!
Kokushibo:ok.
Koyuki:vem amor.
Akasa chegar e coloca a mão e a menina toca
Logo o menino olha também para Akasa.Daki:meus sobrinhos são fofos!
Nakime:isso foi cansativo mais valeu a pena!
S/n:vamos comemorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💓 Kokushibo x S/n💓
FanfictionS/n estava assistindo o seu anime favorito, kimetsu no Yaiba,como ela terminou o anime todo e sair para comprar no mercadinho como ela é atropelada por um carro e renasce em outro mundo , kimetsu no Yaiba,com o passar dos anos,ela passava por uma fl...