Kokonoi Hajime (Koko)

967 65 41
                                    

Quinta-feiraKokonoi Hajime (Koko)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quinta-feira
Kokonoi Hajime (Koko)

Kokonoi (suspiro profundo) a companhia excêntrica da quinta-feira, ele gostou de mim quase de imediato baseado na minha aparência, os cabelos loiros e olhos claros serviram para algo. Com certeza as regras do homem serão as que mais irão lhe favorecer, diga-se de passagem.

$ Dinheiro nunca é será um problema, ele diz que sempre que precisar pode procurá-lo, mas na verdade você nunca vai precisar pois parece que ele pensa em antecipação por você.

$ Sempre use as roupas que ele lhe presenteou, ele faz questão de garantir que você use os melhores tecidos do Japão e não repita nenhuma roupa na semana

$ Viagens e programações surpresa serão parte de sua rotina (Diga-se de passagem que Kakuchu até tem um colapso nervoso sabendo disso)

$ Ele vai querer saber todas as suas fantasias e limites, e faça questão de dar limites a ele, porque eu garanto que ele não tem nenhum

$ ele adora sair com você a cassinos e lugares extremamente elegantes, sempre vá com uma roupa de festa extra, dependendo do lugar para onde vão ele escolherá sua roupa

Ps: ele tem um ótimo gosto para roupas, confiar cegamente nele

$ não será incomum ele pedir para você fazer o delineado dele, faça com sombra, fino para médio e esfume as bordas ( já estou ensinando para você não perder tempo)

$ Ele vai cuidar de você, tipo muito, pagar academia, personal, maquiagens, salão, estética e tudo oque você precisar

Aliás, uma pergunta de extrema importância para vermos se você realmente está apto a este cargo. Você tem dificuldade de conseguir fazer duas coisas ao mesmo tempo? :)

Ruby amava as quintas-feiras, até porque parecia que era seu dia de princesa, Kokonoi gosta de agradar, gosta de ver os olhos de Ruby brilhando de emoção a ganhar presentes luxuosos.

O ego do rapaz infla em ver Ruby deslumbrada, com tudo do bom e do melhor dos pés a cabeça

Yamanaka Amava como Kokonoi parecia saber de todas as suas necessidades e desejos, de como ele só ficava satisfeito quando enchia a garota de mimos, literalmente na quarta tudo que Ruby fazia era sair, fazer compras e literalmente ser bonita do lado de Hajime.

O rapaz não era tão superficial, por mais que a primeira vista aparentasse que sim, ele tentava se expressar ao máximo com Ruby ele aprendeu aos poucos, ele tinha um certo receio de toca-la fora de suas cenas de sexo, mas com o passar do tempo a mais nova ensinou o homem a dar e receber carinho.

Um dos maiores prazeres de Koko e ter uma linda mulher ao seu lado para acompanhá-lo ele é um homem que fica bastante tempo fora do escritório cuidando dos cassinos, tinha noites que aleatório Ruby estava sentada no colo de Hajime enquanto ele jogava poker por pura diversão pois além de ser um dos melhores jogadores que você conhecerá ele também diz sempre que "É sempre bom ir acompanhando de uma mulher bonita para dar sorte" também não será incomum em um dia de semana você postar foto em Las Vegas aleatoriamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BONTEN'S RULES. Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora