Sano Manjiro (Mikey)

1.4K 84 66
                                    

Segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segunda-feira.
Sano Manjiro (Mikey)

Manjiro era o primeiro, ele sempre foi o primeiro, o meu primeiro. Ele é um homem de muitas camadas, de um coração frio e também muito sistemático. 

 A ideia de ter uma "assistente" partiu dele e o mesmo mandou as características exatas que lhe agradavam para Sanzou e, por ironia do destino, Ruby cumpria todos os requisitos e ainda caiu de bandeja no Bar dos Haitani. 

Eles tinham inúmeras regras que deveriam ser estritamente seguidas e, provavelmente, serão as suas quando assumi meu posto.  

× Você deveria ter uma vida paralela ao escritório (faculdade, academia, clubes e etc), você tem o dever de ter uma vida social. Não vai pensar que você só vai viver e morrer pela gangue, pelo contrário. (Eu escolhi faculdade de economia.)

× Por mais que tivesse uma vida totalmente paralela a gangue, você tem que se manter preparada para todo tipo de imprevisto, de um jantar a uma viagem internacional de última hora.

× Seu Instagram e outras redes sociais serão privadas, por questões óbvias. Já que você tem do bom e do melhor em comparação às outras universitárias de dezoito anos. 

× Você deve vestir as roupas que o senhor Kokonoi comprou para você (ele ficaria zangado/triste se visse que você não gostou das peças que ele comprou com tanto carinho).

× Você pode ter outros relacionamentos fora da gangue, mas nunca com outros homens da gangue, que não fosse os executivos. 

× Você sempre deve explicar exatamente o que você quer e o que você não quer. Eles são extremamente ocupados, não gostam de joguinhos e tudo o que você quiser, eles vão dar. 

× Manjiro, Sanzou e os irmãos Haitani vão te ensinar a lutar para caso alguém sem amor a própria vida tente machucá-la. Para saber algo sobre a Bonten você precisa saber se defender sem o auxílio deles. (Porém eles sempre vão fazer o possível para não chegar nesse ponto.) 

× Você vai ao médico e ao esteticista todos os meses, eles realmente se preocupam com seu bem estar.

× Você não pode falar dos assuntos da Bonten para ninguém, creio que não preciso explicar o porquê. 

× Cada membro tem suas regras à parte, e você tem o dever de reclamar se alguma regra específica não lhe agradar.

× Você vai ser observada a maior parte do tempo, para garantirem sua segurança.

× Eles vão saber quem são seus amigos e provavelmente vão investigá-los, não por ciúme, e sim, por precaução. Nunca se sabe quem pode ser um policial disfarçado.

× Você nunca, em hipótese alguma, pode mentir. Especialmente para Manjiro, ele odeia mentiras. 

…….

BONTEN'S RULES. Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora