𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈

738 56 40
                                    

Uma mulher em torno de seus 60 anos voltava de uma longa jornada,ao chegar em sua casa ela começa a preparar um tipo de remédio junto de seu parceiro ela tentava fazer o seu remedio com o lirio com sua coloração anormal é ele realizava as suas pesquisas com o lírio aranha vermelho.

Ela tinha uma pequena uma floricultura somente desse mesmo lírio,ela mantinha isso em segredo pois se tratava de uma flor raricima e as pessoas poderiam roubar.

Após de 2 meses ela consegui produzir um remédio liquido único,o seu parceiro já havia produzido seu remédio,ela ficou sabendo que ele foi experimentar o seu remedio em um homem e ele foi morto pelas proprias mãos de seu paciente.

Então ela descidio que ela mesma seria a sua cobaia,ela já estava com uma doença encurável que afetava as celulas e se espandia pelo o corpo,com seu remédio em mãos ela havia se sentado em seu futom ela tomou aquele líquido totalmente amargo e então depois de alguns segundos depois de ingerir o remédio a mulher começa a sentir convulsões e a sair espuma de sua boca.
Alguns dias inconsciente depois depois de acordar ela se assusta com sua enorme barriga,depois de algumas semanas ela realizou vários exames e teve a conclusão de que realmente estava grávida.

Alguns meses se passaram então na sua varanda começaram a ter dores desconfortáveis em sua barriga que depois se passaram a ser contrações,ela começou a entrar em desespero ela não podia estar em trabalho de parto pois ainda nem tinha 4 meses de gestação,uma enorme poça de água espalhava pelo o chão,e então ali mesmo no chão na luz da Lua e começou a entrar em trabalho de parto então depois de longas horas nasce uma linda menina de cabelos totalmente brancos,ela admirava a beleza de sua filha ela mesmo com poucos meses ela estava totalmente formada.

Ela pensou que isso poderia ser por causa de seu remédio era um milagre por isso ela nomeou o nome da criança de Tenshi,e então ela reparou que sua filha tinha suas orelhas em formatos estranho e por causa disso ela teria que se isolar meio da mata com sua filha então o fez.

3 anos se passaram e a Criança parecia ter 7 anos a mulher estava em sua orta enquanto a menina brincava alegremente nos campos quando a senhora sentiu um gosto amargo em sua boca e então o cuspiu era sangue que manchou a grama que cobria o jardim,ela olhava espantada para o chão quando algo tirou a sua concentração.

- Mamãe!Mamãe!Mamãe!Olha oque eu sei fa-
A menina parou de falar quando viu a enorme mancha de sangue no chão.

- Mamãe você está bem?Está com dodoi?

Dizia a garota de aproximando da senhora.

- Não,não querida mamãe só está um pouco doente.A senhora botava um sorriso em seu rosto.

- Oque você queria me dizer meu anjo?

A garota num piscar de olhar esqueceu oque tinha acabado de acontecer e começou a mostrar uma pequena flor morta e então uma aura verde saia da mão da garota e então a flor voltou a florecer.

A mulher não podia acreditar no que acabara de acontecer,era esse o resultado que ela esperava quando ela produzia remédio,rejuvenescer as células,e isso fez com que o mundo ainda não estava preparado para receber Tenshi por isso ela iria mante-la escondida por mais tempo.

Mais 13 Anos se passaram,depois que Tenshi chegou há sua adolescência ela parou de crescer,isso acalmou o coração da idosa,mas chegou uma fase que Tenshi não queria mais ficar escondida do mundo,isso jerou uma briga feia

-Mãe!Porque você simplesmente não pode me deixar sair desta maldita floresta!!-Dizia Tenshi em um tom alto.

-Você não entende!você ainda não está preparada para sair lá fora!Dizia a mais velha.

-Então já que você não vai me permitir sair daqui,eu vou sair sem o seu consentimento!

Dizia a garota tentando atravessar a porta mais e impedida pela a sua Mãe que agarrava seu pulso e a tentava coloca-la novamente dentro de casa.

Ambas puxavam com força uma para cada lado como se fosse um cabo de guerra,quando Tenshi foi arremeçada e caiu no gramado do lado de fora de sua casa o motivo sua mãe havia á soltado e a idosa tambem caiu no chão mas ela não levantava,isso preocupou a jovem que foi rapidamente ate á mãe,ela começou a se desesperar por sua mãe não estar respirando,ela tentou usar a sua cura no peito de sua mãe,mas não andiantava e o local onde ela estava com a mão começou a apodrecer e a cair pedaços ela então vendo que isso não andiantaria ela colocou as suas mãos no rosto e começou a chorar ali mesmo.

Algumas semanas morando sozinha ela se preparava em uma noite para tomar banho em um rio perto de sua pequena casa.

Ela caminhava pela floresta e sua intuição dizia que era uma má ideia mas ela resolveu deixar ela de lado e mesmo assim ela foi teimosa,chegando no rio ela decidiu tomar banho com suas roupas.

Ela mergulho no rio ate sentir que estava sendo observada e quando ela se virou para a floresta ate se deparar com um par de olhos vermelhos há observando.

E então ela começou a se desperar ate ouvir passos vindo ate ela.

Um ser anormal havia pulado em cima dela,ele era um homonóide com uma boca em seu peito quando o demônio havia se desintegrado,após se acalmar um pouco ela via um homem sair do meio das escuridão com seus olhos rubis,quando todos os seus sentidos diziam que ele não era um humano,não como sua mãe.

-Você!Você!Não é um humano normal!

-Não fuja pequena boneca,você tambem não me parece ser muito humana não é?

Dizia ele apontando para as 4 asas que saiam do corpo da menor

Dizia ele apontando para as 4 asas que saiam do corpo da menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você é mais explendida pessoalmente.Eu sou Muzan... E realmente não sou um humano.

-Meu nome é Tenshi.Dizia ela depois de ver o rosto do homem exposto na luz do luar,ele realmente uma criatura muito bela.

-Oque você faz aqui sozinha ainda mais de noite?
-Eu,Eu moro aqui,é eu realmente estou sozinha.Dizia ela cabisbaixa depois de dizer a sua ultima palavra.

-Oque me diz,Tenshi de você vir comigo? sair desta miséria e viver em uma mansão.

-Oque é uma mansão?

-Você vai ver minha cara.Dizia Muzan con um sorriso malicioso no rosto.

★•𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 - 𝒦𝑜𝑘𝑢𝑠ℎ𝑖𝑏𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora