𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈𝐈

378 39 7
                                    

Após ser levada pelo Muzan Tenshi estava sendo muito bem tratada no começo,Muzan atendia todos os desejos de Tenshi,mas depois de alguns meses o homem pedia pequenas quantia de sangue,que depois se passaram a ser uma grande quantia de sangue e chegaram a srr litros,ela não se questionava o porque ele precisava de seu sangue contanto que ele desse o mínimo de atenção ou o deixa-se feliz.

Muzan usando o sangue de Tenshi conseguiu fabricar mais celebros e corações em seu próprio corpo o sangue de Tenshi o fortalecia como se fosse de 10 Marechis.

Mas um dia ele foi atacado por um Homem que o quase matou ele depois de sua luta ele entrou em desespero pois nenhuma criatura conseguiu fazer tal dano nele.

Em desespero ele foi atrás de Tenshi arrombando a porta do quarto da garota que estava vendo algumas gravuras de um livro de criança.

Então ele caiu em cima de Tenshi a colocando embaixo dele então ele começou a morde-la na tentativa de salva-lo da morte,mas foi em vão,mesmo que ele tenha tomado uma grande quantidade de sangue suas feridas somente se estancaram deixando grandes cicatrizes no corpo de Muzan.

Alguns anos depois,Tenshi já tinha 19,Muzan como era de rotina percebeu que as células de Tenshi não se curavam mais,na tentativa de não peder a sua melhor fonte de faze-lo de ficar mais forte ele começou a tortura-la injetando grandes quantidades de seu próprio sangue isso ocorria por dias e horas,cada vez perdendo a insanidade,é o sangue de Muzan não fazia efeito para fazer ela se tornar em uma Oni.

Ela ia nos quintais da mansão de dia para que Muzan não a empedisse para cuidar de uma pequenina árvore,era um ato de rebeldia contra Muzan,que por sua vez não á matava pois ela era muito importante.

Então por mais um dia de tortura Tenshi ia para uma cidade que ouviu falar que era perto de sua mansão,então já no amanhecer ela desciu ir para a tal cidade.

Escondeu suas asas em uma enorme manto preto que a cobria dos ombros ate os joelhos,então depois de algumas horas andando ela sé viu perdida e a fome começou a bater,depois de andar mais um pouco ela começou a sentir cheiro de comida,então ela começou a correr ate chegar em algumas tendas laranjas que estavam de costas para ela então ela se enfiou no meio delas e viu que estava cheio de gente ela sentiu mais uma vez o cheiro e viu que todos eles tinham o mesmo cheiro de sua Mãe.

Então ela vê ao meio da multidão uma mulher de cabelos brancos e bem pequena,então ela correu desasperadamente caido água de seus olhos ate chegar a senhora e abraçou as suas costas fazendo Tenshi se curvar.

- MAMA!Me desculpe!Por favor me perdoe!me perdoe. . .

- Ah?Desculpe senhorita mas provavelmente você deve ter me confundido com outra pessoa meu nome é Helen.

Dizia a senhora que se virando que fez com Tenshi se levanta-se e enxugou suas lágrimas.

-Mas me parece que você não tem ninguém para passar a noite não é?Uma jovem bonita como você não deveria estar por ai a noite.

- Eu tenho uma casa mas eu não sei como voltar

A garota ainda soluçava e coçava os olhos.

-Vamos ficar ate o festival acabar e vamos dar um jeito de você voltar para casa mas por enquanto vamos para minha casa pode ser?

A garota ainda fazia sim com a cabeça ate se assustar com um barulho estrondoso e tanpar seus ouvidos por impulso ate que o barulho ela começou a ouvir uma bela melodia e então ela começou a ir até o barulho acompanhada com a senhora se espremendo entre a multidão até chegar ao barulho ela via um objeto estranho dourado que estava na boca de um homem que inflava e desinflava suas bochechas.

A senhora vendo o intusiasmo da jovem disse.

- O nome da coisa que está na boca do rapaz e uma Trombeta!

Os olhos da garota se enxeram de brilho,seu dia e noite foram somente isso ela experimentava de tudo comida,dança,instrumentos,tudo que ela via de novo pedia para experimentar é a diversão foi tanta que ela esqueceu que já estava escurecendo.

Tudo para ela estava sendo maravilhoso,mas com Muzan só faltava ele espulmar de tanta raiva que estava ao não encontrar Tenshi em nenhum lugar da mansão.

Então ele começou a seguir o sangue de Tenshi que por anos de convivência o reconhecia de longe então ele seguiu ate o vilarejo chegando lá ele começou a ouvir boatos de que havia acontecido uma chacina em um judô,ele ainda estava em procura de Tenshi ate se encontrar com um homem com sua judogui coberta de sangue então Muzan viu que aquele homem séria um bom pião para seus planos,é sem chance do garoto de lutar,Muzam atravessou sua mão no rosto do garoto com apenas um golpe.

Com Tenshi ainda estava se divertindo com a senhora até ouvir um boato que um judô inteiro havia sido devastado e morto,então a Helen pegou Tenshi e foi para casa que era um pouco afastada das outras,ela preparava o futon de Tenshi quando foi surpreendida por uma pergunta de Tenshi.

- Oque significa a palavra morto?

- Oh,minha jovem você não sabe o significado?Você e bastante velha pra não saber disso,Isso seguinifica quando a alma da pessoas vai para um lugar melhor ou seja quando uma pessoa para de respirar ou quando ela não se move mais,entendeu?

Tenshi ficou com uma expressão totalmente horrorizada quando se lembrou de sua mãe.

Helen sai do quarto de Tenshi a deixando sozinha,então depois de alguns segundos Tenshi cobria sua cabeça e começou a chorar bem baixinho mas foi interrompida por enorme estrondo era como se fosse de algo caindo.

Então ela se levantou e abriu um pouco a porta é viu. . .

Muzan, com a cabeça de Helen na sua mão quando os olhos vermelhos se direcionaram para ela,que se assustou e se arrastou para longe da porta,que logo foi destruida revelendo Muzan com sua cara de furioso.

- Mu-muzan-sama!

Ele sem a minima vontade de conversar,ele pegou Tenshi pelos seus cabelos e a arrastou para fora do quarto e começou a bate-la ate ela desmaiar.

Muzan a colocou em sua cama e se virou para uma pessoa que pela escuridão somente dava para ver seus 6 olhos.

- A partir de hoje você vai começar a cuidar e protegerá ela de qualquer perigo!Entendido?

- Sim Muzan-sama. . .

★•𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 - 𝒦𝑜𝑘𝑢𝑠ℎ𝑖𝑏𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora