Se passaram anos,Tenshi agora já adulta com seus 19 anos,era uma amante de livros eróticos de romance,Kokushibou não tinha conhecimento sobre esses tipos de livros por isso ele deixava escapar alguns livros com assuntos inapropriados para a idade de Tenshi quando ela tinha por volta de seus 16 anos.
Ela sempre tinha curiosidade.
De como seria poder amar alguem com a mesma intensidade que ela lia em seus livros.
E Kokushibou era o único ser vivo que conheceu.
Ela tinha um realmente grande amor por ele,mas ela não sabia se isso era recíproco ou não.
Ela decidiu que naquela noite ela iria tirar a prova,de se ele realmente a ama.
Ela sabia que ele a observava cada movimento que ela fazia,então para pega-lo de surpresa ela decidiu que seguiria a sua rotina normal ate chegar a noite.
Kokushibou não a vigiava como antes,agora ele era visível para que Tenshi soubesse que se ela tentasse algo ele estaria lá.
Ela se preparava,escovava seus longos cabelos brancos estava de costas para a porta,onde que Kokushibou estava a observando,ela estava vestida em seu comum vestido branco com as alças da mesma cor.
- Shibo?poderia pentear meus cabelos?não consigo pentea-los!
Disse a garota,em seu plano para fazer Kokushibou se aproximar,ou melhor Shibo,era abreviação de Kokushibou,e essa era a maneira que ela o chamava,ela pegou costume de chama-lo assim,pois por parte dela ela pensava que eles tinham uma grande intimidade.Demorou um tempo sem resposta quando Tenshi pensou que ele não viria ela sentiu um par de mãos em volta de seus cabelos,Tenshi se surpreendeu pois não era acostumada de ele ser incrivelmente silencioso ate mesmo enquanto anda.
Tenshi começou a ficar totalmente corada,ate as suas orelhas pontudas,que não passaram despercebida pelo maior.
- Sabe. . . Shibo?Eu realmente tenho desejos e pensamentos sobre nós,gostaria que fosse somente sua!
Ela ela começa a frase de uma forma tímida mas ela diz a última parte totalmente animada.
Com a sua animação,ela se vira para Kokushibou ficando de joelhos para alcançar o rosto do homem que não parecia ter nenhuma reação,ela colocou suas mãos nos ombros de Kokushibou,fechou seus e começou a se aproximar seus rostos fazendo até biquinho.
Kokushibou a parou segurando seus pulsos retirando eles de seus ombros,Tenshi logo abriu seus olhos o olhando confusa.
Ele estava a rejeitando?por esse pensamento Tenshi começou a recuar e a olhar para baixo de tanta vergonha.
Mas logo foi surpreendida,Kokushibou se aproximou rapidamente e deu um encostar de seus lábios no dela.
E se separaram do suposto beijo,e dai ficaram se encarando.
Kokushibou logo se sentou na beirada da cama,sem tirar seus seis olhos dela.
Ambos estavam sentados Tenshi colocou as mãos nos ombros do Oni e chegou perto o suficiente de seu busto se chocar com o dele.
E ele em retribuição colocou a sua mão no rosto da garota e fez carinho com o seu polegar
⚠𝙽𝙾𝚃𝙰𝚂 𝙳𝙾 𝙰𝚄𝚃𝙾𝚁⚠
•
As proximas leituras teram conteúdo não apropriado para menores,ou para pessoas que se sentem desconfortáveis.
Se não quiser ler vai ter a marcação com um "🦋" ai estará em uma zona segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★•𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 - 𝒦𝑜𝑘𝑢𝑠ℎ𝑖𝑏𝑜𝑢
Fanfic✮ 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 ◖"I'𝒗𝒆 𝒅𝒖𝒈 𝒕𝒘𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒗𝒆𝒔 𝒇𝒐𝒓 𝒖𝒔 𝒎𝒚 𝒅𝒆𝒂𝒓"◗ 𝐗𝐗𝐗𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍-𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞 ✮▸𝒪 𝑞𝑢ã𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑟í𝑣𝑒𝑙,𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠...