𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈𝐕

241 21 14
                                    

→ 𝒫𝑜𝑣 𝒦𝑜𝑘𝑢𝑠ℎ𝑖𝑏𝑜𝑢

Depois que Muzan,me deu a ordem de ser encarregado de vigiar uma garota,que se chama Tenshi.

Pelo oque me parece ela parece ser bem importante para o Mestre,já que ele colocou o seu Oni mais poderoso para protege-la.

Eu já estava me imaginando como seria cuidar de uma garota.

Para mim era melhor enfrentar o esquadrão inteiro do que ficar de babá com uma uma garota.

Mas mesmo contra a minha vontade,não vou contrariar o meu mestre
___________
___________________________

Mas mesmo contra a minha vontade,não vou contrariar o meu mestre   ___________  ___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________
___________

Ainda mais,ela é jovem,e jovem são altamente barulhentos e falam de mais.

Quando fui ao encontro com a garota ela estava dormindo,estava coberta de hematomas.
Eu a olho atras da porta onde a luz do sol de sua janela não batia.

Mas ela acordou e se sentou com seus pés no chão,até que um tempo ela disse.

-Eu te ODEIO Muzan.
-Prometo te odiar para sempre!!!

Disse ela se sentando e destruindo tudo em seu quarto,tudo que Muzan havia a dado,oque não era muita coisa.

Então ela se encolheu e começou a puxar seus cabelos.

Então a sua respiração começou a ficar esquisita.

Era uma crise de ansiedade.

Então finalmente me pronuncio.

-Diminua o ritmo da sua respiração.
-Relaxe os Músculos.
-Distraía sua mente.

Depois de sua crise esse foi o motivo de ela não calar mais a boca.

Depois de alguns minutos

Eu ficava observando a garota,mas ela não fazia absolutamente nada de mais,ela ficava sempre conversando sozinha,e ate mesmo com objetos inanimados.

Resumindo,ela é esquisita.
É também. . .
Muito Angelical.

Depois de um tempo ela foi para o seu jardim,estava cuidando de uma planta,que nunca havia visto antes.

Então,a garota olhou para mim,ela olhou determinada para mim sem quebrar o olhar e foi correndo para dentro da casa.

Vi ela remexendo em varios lugares ate ela encontra uma gaveta,que tinha uma tesoura.

★•𝐌𝐘 𝐌𝐎𝐎𝐍 - 𝒦𝑜𝑘𝑢𝑠ℎ𝑖𝑏𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora