A casa dos pais de Jimin ficava localizada em um belo bairro com grande número de árvores e praças. A residência de dois andares, seria o lar do jovem casal até o dia do casamento.
ㅡ Obrigado por me receberem! ㅡ Jungkook sorriu em agradecimento aos Park, assim que chegaram em casa.
ㅡ É ótimo poder finalmente te conhecer, então não pense que irá se livrar tão fácil de nós! Ficará aqui conosco, pois já é praticamente um membro da família. ㅡ Disse a matriarca sorrindo.
ㅡ Mãe não exagera.... ㅡ Jimin tentou conter o entusiasmo de sua progenitora. ㅡ Onde Kookie vai dormir? ㅡ Ele se pronunciou ao ver que seu pai levava todas as malas para seu antigo quarto.
ㅡ É claro que vocês vão ficar no mesmo quarto, não vou separar os pombinhos. Já está tudo arrumado, lençóis, toalhas e sabonetes. Tenham uma boa noite! ㅡ Heejin se despediu e se retirou junto com o marido.
Jimin não esperava ter que dormir no mesmo quarto que Jeon, mas achou que não teria nenhum problema.
Era um homem adulto e bem resolvido, não precisava se sentir um pouco nervoso por dividir a mesma cama com um homem atraente.
Sabia que Jeon não tentaria nada, ao menos que o pagassem, e isso certamente ele não iria fazer.
Ao adentrarem no quarto, o Park sorriu pelo sentimento nostálgico que o cômodo despertava em si. Ele já não morava com os pais desde os 18 anos, mas eles sempre mantiveram a decoração do mesmo jeito de quando ele vivia ali.
ㅡ Desculpe por isso. Eu pensei que eles iriam arrumar o quarto de hóspedes para você. ㅡPark começou a se explicar.
ㅡ Está tudo bem, Jimin ㅡ Jungkook o tranquilizou.
E realmente para ele estava tudo bem, não se importava em ter que dividir o quarto com Jimin. O espaço era simples, mas parecia bem aconchegante. Tinha uma vibe meio adolescente com muitos CDs, DVDs e HQs na estante. De um lado da cama de casal, havia uma escrivaninha e do outro lado, ficava o guarda roupas.
Já que iria passar a semana ali, Jeon achou mais prático arrumar as roupas no armário. Odiaria ter que todo dia procurar uma peça na mala. Quando abriu a porta do móvel, se surpreendeu ao encontrar um pôster de uma diva pop.
ㅡ Madonna? ㅡ Jungkook perguntou divertido.
Jimin corou. Há dois anos não pisava ali e tinha esquecido daquele detalhe. Seus pais realmente não mudaram quase nada no quarto desde quando ele foi embora.
ㅡ Tenho todos os discos e CDs dela. E eu jurava que enganava meus pais na adolescência, mas com essa discografia, certamente já sabiam que eu era gay, antes mesmo de eu contar. ㅡ Jimin brincou.
ㅡ Provavelmente, mas seu gosto musical não prova nada. Para ser gay você tem que gostar de homem, não de Madonna! ㅡ Jungkook o rebateu, sorrindo.
ㅡ Você tem razão! Não se julga a sexualidade de alguém pelo gosto musical, mas Madonna é de se suspeitar, hein?
ㅡ Muito! ㅡ Jungkook concordou e eles acabaram sorrindo.
Em seguida, Park foi até suas malas e pegou as coisas que iria precisar para tomar banho. Ele estava cansado, o dia tinha sido exaustivo e lidar com toda aquela gente tinha sugado todas as suas forças.
Só queria se esparramar em sua cama e dormir até o dia seguinte. Mas antes precisava de um banho, sendo assim, sem se importar com a porta do banheiro aberta, começou seu ritual de beleza diário fazendo uma limpeza de pele. Era vaidoso e sempre tirava um tempo para cuidados com seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito bem acompanhado 🌈 JJK - PJM
FanfictionCONCLUÍDA Há dois anos atrás, Park Jimin foi abandonado as vésperas de seu casamento. Agora sua irmã está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidido a demonstrar ter superado o rompimento, Jimin contrata...