FINAL

4.9K 679 440
                                    

ㅡ Eu estou bem! ㅡJimin garantiu a sua mãe.

ㅡ Não acredito em você, olha essas olheiras em seu rosto. ㅡ Ela disse, deixando de ler a revista que estava em suas mãos.

Estavam em um salão de beleza, Jimin foi arrastado por sua mãe quando ela o viu pela manhã. Disse que estava parecendo um zumbi, o que não era mentira, pois tinha passado a noite em claro chorando.

Os olhos estavam vermelhos e inchados, com bolsas escuras na região. Iria precisar de muito corretivo para cobrir aquilo.

ㅡ Estou bem, de verdade. Nada que uma garrafa de uísque não resolva. ㅡ Ele até deu sorriso, tentando convencê-la. ㅡ Mas não se preocupe comigo, hoje é o dia da Shinhey.

Jimin terminou de falar e pegou uma revista, fingindo ler para não tocar mais no assunto com sua mãe. Senhora Park nem desconfiava o que havia acontecido e ele não iria contar, pelo menos não naquele dia.

Taehyung havia lhe dito, que ninguém mais da família, sabia do caso de Shinhey e Yoongi. O Kim só havia descoberto porque a irmã de Jimin se embebedou uma vez e acabou lhe contando, enquanto chorava arrependida.

Park não se comoveu. Se dependesse dele, era ainda passaria anos se remoendo de culpa porque ele não estava disposto a perdoá-la dessa vez.

Quando chegaram em casa, Jimin foi correndo trocar de roupa e vestir seu terno para acompanhar a noiva, sua mãe e as madrinhas até a capela.

Quando saiu, encontrou com Shinhey, que estava lindíssima vestida de noiva. Ambos seguiram até o jardim da casa e se juntaram ao seus pais.

ㅡ Vamos, sorriam! ㅡ Senhora Park disse aos filhos quando fotógrafo se aproximou.

Jimin fez o combinando e sorriu, não era seu sorriso mais bonito ou verdadeiro, porém não conseguia disfarçar que ainda estava magoado.

Fez bastante esforço para estar ali, sua vontade era nem ter se levantado da cama.

Ao chegarem em frente a capela, Shinhey foi tirar mais algumas fotos com as madrinhas para seu álbum. Jimin foi se sentar numa escada, próximo a entrada.

ㅡ Oi! Eu estava te procurando. ㅡ Senhor Park se aproximou do filho e sentou-se ao seu lado.

ㅡ Oi! ㅡ Jimin tentou sorrir, mas sem sucesso.

ㅡ Então, por que deixou ele ir? — Senhor Park perguntou ao filho, já sabendo o motivo de sua tristeza

ㅡ É complicado, pai...ㅡ Jimin disse cabisbaixo.

Senhor Park não havia errado ao supor que o filho estivesse abatido por causa de Jungkook.

Um dos motivos de seu choro, na noite anterior, foi a ausência de Jeon. Queria tê-lo ao seu lado, abraçá-lo e ouvir suas palavras de conforto. No entanto, Jimin se sentia envergonhado demais para ir procurá-lo.

Depois de muito refletir, chegou a conclusão de que havia descontado sua raiva em quem não tinha a menor culpa. Não sabia que iria sentir tanta falta de Jungkook até vê-lo ir embora.

ㅡ Sabe, recentemente eu li um artigo muito interessante em uma revista. O entrevistado disse: "Toda pessoa tem exatamente a vida amorosa que deseja." Quer saber... eu concordo com ele, mas me recuso a acreditar que seja isso que você queira. Desde que você era um garotinho, sempre se preocupou com o que as outras pessoas pensavam, filho. ㅡ Jimin emocionado, prestava atenção nas palavras. ㅡ Isso é errado, você só deve ouvir a si mesmo e ao seu coração. Então me diga, o que deseja? Ficar cabisbaixo, sofrendo por ele ou voltar a dar seus iluminados sorrisos quando Jeon está por perto?

Muito bem acompanhado 🌈 JJK - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora