CAPÍTULO XI

3.4K 575 180
                                    

O cômodo era bonito e tradicional. Havia móveis no estilo clássico e a estante cheia de livros deixaram Jungkook extasiado. Como um amante de literatura, começou a passar os olhos rapidamente pelos títulos e aprovou muitas obras que estavam dispostas ali.

ㅡ Anchovas, Jungkook? ㅡ Senhor Park perguntou surpreendendo Jeon, que estava distraído com os livros.

Assim que chegou do passeio com Jimin, o pai dele lhe chamou para trocar algumas palavras e foi assim que chegaram naquela situação na biblioteca.

Jungkook sentiu o estômago embrulhar, ele odiava aquela iguaria mas não queria fazer desfeita ao "sogro".

ㅡ Obrigado, senhor. ㅡ Com muita resistência, ele pegou o petisco e colocou na boca.

ㅡ Lembro-me de quando conheci Jimin. Eu estava saindo com a Heejin há alguns meses e ela finalmente confiou em mim para conhecer seu filho. Eu estava na casa dela quando de repente adentrou um monstrinho... e foi isso ... A partir daquele dia eu decidi ser pai.

O homem contou nostálgico. Jungkook já sabia que o senhor Park não era o pai biológico de Jimin, mas ele fez questão de reconhecê-lo como filho e lhe dar seu sobrenome.

ㅡSabe, Jungkook...ㅡ Senhor Park se virou para janela e Jungkook aproveitou a deixa para tirar a anchova da boca e esconder em uma plantinha próxima. ㅡ... a gente acha que será mais fácil a medida que os filhos vão ficando mais velhos. Que iremos nos preocupar menos e confiar mais neles. Mas não é isso que ocorre...

O homem percebeu que Jungkook estava sem anchovas e lhe ofereceu novamente, para desespero de Jeon que pegou mais uma vez.

ㅡ Eu entendo sua preocupação, senhor. E pode ter certeza que eu jamais irei magoar seu filho intensamente. ㅡ Jungkook disse em tom firme. ㅡPode não fazer muito sentido para o senhor, mas eu gostaria da sua permissão para namorar Jimin. ㅡ Jeon pediu formalmente.

Não adiantava mais esconder, queria Jimin e todas as coisas que vinha no pacote, como estabelecer um relacionamento sério. Não queria fingir ser o namorado, queria ser o real e nada melhor do que ter a benção oficial do pai de seu amado.

ㅡ Pensei que já estivessem namorando. ㅡ O homem falou confuso.

ㅡ Sim, mas a aprovação do sogro sempre é boa. ㅡ Jungkook riu, sem graça. Os dois riram e se levantaram para ir se preparem pro jantar.




💸💸💸💸




Risadas, conversas altas preenchiam o local. O jantar estava sendo servido e todos os familiares estavam felizes compartilhando histórias divertidas e nostálgicas.

Apesar de prestar atenção em alguns momentos, Jimin e Jungkook estavam em uma espécie de bolha particular, trocando sorrisos e carícias com direito a selinhos e um alimentando o outro.

ㅡ Wonho Marombado é o culpado por Jimin e a Shinhey não se darem bem. ㅡ Senhora Park falou rindo, chamando a atenção de todos para ela.

ㅡAh não, mãe... sem essa! ㅡ Jimin falou se lamentando, pois sabia que a mãe contaria alguma história vergonhosa.

ㅡVocê precisa contar essa história, Jimin! ㅡ Taehyung entrou na conversa.

ㅡ De jeito nenhum! ㅡ Park falou desesperado.

ㅡ Eu preciso introduzir Jungkook na família. ㅡ A Park se justificou.

ㅡ É sério, mãe. Já chega! ㅡ Jimin tentou mais uma vez, não queria deixar o clima tenso.

ㅡ Não neguem... Vocês não se suportam. ㅡ A mãe de Jimin continuou a falar.

ㅡ Concordo, a única coisa que vocês tem em comum é fato de me adorar! ㅡ Taehyung fez todos rirem, como sempre.

Muito bem acompanhado 🌈 JJK - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora