CAPÍTULO VI

4.9K 659 361
                                    

O sol brilhava, mas não fazia muito calor. Antes de entrar em campo, Jimin se aproximou de Jungkook e o alertou sobre a importância de usar protetor solar em dias como aquele.

ㅡ Você pode ter queimaduras de sol seriíssimas e só perceber quando já for tarde demais. ㅡ Disse, Park.

Jimin começou a passar a loção, delicadamente, no rosto de Jeon. Jungkook apenas o encarava com ar sorridente.

Ambos estavam sentados embaixo de uma árvore, longe dos olhares dos parentes curiosos do Park. Então a ação de Jimin era genuína, sem nenhuma intenção de exibir preocupação com o "namorado".

Jimin também disse que havia levado água de coco em uma garrafa térmica e falou para Jungkook se hidratar sempre que possível.

Jeon concordou com um aceno de cabeça e tentou não demonstrar o tanto que tinha ficado satisfeito com toda aquela atenção e cuidado.

Jungkook apenas continuou calado, olhando fixamente para os lábios de Jimin, enquanto ele passava suas dicas de saúde. Park, em alguns momentos, fazia um biquinho tão fofo que Jeon sentiu vontade de morde-lo.

Decidindo que Jimin também precisava de proteção, Jungkook passou um pouco de filtro solar em seus dedos e colocou um pinguinho na pontinha do nariz de Park.

ㅡ Eu já passei, bobo! ㅡ Jimin disse, dando um sorrisinho.

ㅡ Seu rosto não está branco suficiente. Não pode deixar Taehyung fazer o papel de palhaço sozinho. ㅡ Jungkook comentou sorridente.

Jimin gargalhou ao se lembrar do primo lambuzado de loção. O Kim não economizava na proteção e passava tanto protetor que parecia ter enfiado a cara na farinha de trigo.

Jungkook deslizou os dedos pelo rosto de Park, se demorando um pouco em suas bochechas coradas pelo sol. Ele não resistiu e ficou alguns segundos acariciando a região, enquanto ficava apenas olhando fixamente para o rosto de Jimin, sem fazer mais nada.

Parecia estranho e era mesmo, mas Jeon não podia evitar. Se sentia completamente encantado pela beleza e o jeito extremamente adorável do Park. Jimin tentava sustentar seu olhar por vários segundos, até que desviava para algum ponto.

Ambos não se reconheciam. Eram adultos e experientes, era tão ridículo se comportarem como adolescentes diante da primeira paixão.

Ficaram se encarando por longos segundos, um esperando o próximo passo do outro. Jungkook foi o primeiro agir, inclinando-se para frente, olhando para os lábios de Jimin.

Park suspirou e fechou os olhos, já entendendo o que aconteceria a seguir, e simplesmente deixando que ele o fizesse...

Porém ambos se assustaram e afastaram um do outro quando Chanyeol gritou seus nomes, avisando que o jogo iria começar.

O casal se levantou rapidamente da grama e seguiu em direção ao campinho, constrangidos demais para falarem alguma coisa.

As atividades programada para o dia eram jogos e piquenique ao ar livre. No momento, jogavam uma partida de basebol em que o time de Yoongi e Hoseok enfrentava a equipe de Jimin, Taehyung, Shinhey e Jungkook.

ㅡVamos lá! Faça uma boa jogada, Hobi! ㅡYoongi berrou para o amigo.

Jung fez o lançamento da bola. Shinhey passou correndo em sua frente, como um furacão, para tentar completar o percurso de sua base do campo.

ㅡMuito bem, querida! ㅡ Hoseok parabenizou a noiva, rindo pelo ponto marcado para equipe dela, o que fez Min olha-lo com uma expressão fechada.

ㅡO que foi? ㅡ Jung perguntou se fazendo de desentendido.

Muito bem acompanhado 🌈 JJK - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora