prologo

3K 337 27
                                    

Jiang Fengmian é um ômega lúpus, atual líder da máfia Jiang, após a morte de sua esposa alfa. O ômega tinha três filhos, Wei Wuxian, Jiang Yanli e Jiang Wanyin.
Wuxian era o mais velho e não tinha seu nome pois foi fruto de seu único amor verdadeiro, que foi morto por seu pai, assim que a gravidez de Fengmian foi descoberta, por esse motivo levava o sobrenome Wei, de seu pai alfa, para homenageia-lo.
Quando Wei tinha um aninho Fengmian se casou com Cangse Sanren, a alfa lhe deu seus dois caçulas, sendo Yanli e Wanyin gemeos. A alfa assumiu a máfia em seu lugar, quando seu pai morreu, para que ele cuidasse dos três pequenos.
Quando Wei tinha 15 anos e os gemeos Jiang 12 anos, a alfa foi assassinada em uma troca de tiros de um dos roubos a uma joalheria. Fengmian assumiu a liderança até que seus filhos estivessem prontos para isso.
Quando Wei fez 18 anos, ele abriu mão da liderança para um de seus irmãos e não muito depois Yanli fez o mesmo. Sendo Wanyin o seu sucessor.
Hoje Wei tinha 23 anos e os gemeos 20. Eram os mais bem treinados da máfia Jiang principalmente Wuxian, que além do treinamento assassina, não se importava em usar seu corpo para seduzir quem precisasse matar.
O líder tinha chamado seus três filhos.

- Meus amados filhotes, tenho uma missão para vocês! - Falou sem enrolação. - Tenho informações precisas que os gêmeos Lan vão está na boate Yi, em Yiling, comemorando o aniversário de 24 anos deles. - Fez uma pausa olhando seus três filhos enfileirados a sua frente. - A missão de vocês e mata-los! Yanli planeja e coordena seus irmãos e Cheng e Ying, fazem o serviço.

- Sim mama. - Yanli respondeu com o laptop já em mãos. Já os meninos, se mantiveram calados, mas tinham sorrisos perversos nos lábios.

- Lembrem-se meninos eles são alfas lúpus, tão forte quanto vocês. Não se deixem enganar e não se descuidem.

Yanli fez todo o plano de ataque junto dos irmãos, ela invadiu as câmeras de segurança do lugar para monitorar os irmãos em tempo real e assim os meninos se arrumaram e seguram para a boate.

.
.
.

Ao chegar lá não demorou a encontrar seus alvos. Mas antes que os atacassem, os olhares de Wanyin e Xichen se encontraram e foi impossível não se apaixonarem.
Fengmian que acompanhava tudo pelas câmeras de Yanli, mandou abortarem a missão e curtirem a noite.
Naquela mesma noite surgiu um ódio mortal entre os irmãos dos mencionados acima. Wuxian e Wangji, se odiaram à primeira vista. Suas personalidades completamente opostas, despertavam um ódio irracional no outro.
O alfa saiu da boate para não acabar com a noite do irmão, afinal era aniversario deles. Já o ômega foi acabar com seu estresse de outra maneira, achou um alfa qualquer, mas que fosse gostoso e fodeu a noite toda. Já que não podia mais matar ninguém, tinha que descarregar a adrenalina de outra forma.
Daquele dia em diante sempre que os dois estavam no mesmo ambiente era briga na certa, desde ofensas a troca de socos. O único momento que os dois se comportaram foi no casamento dos irmãos que aconteceu meses depois. Firmando a união das máfias e o fim da guerra entre essas.
Dois meses depois do casamento Wanyin e Xichen assumiram a máfia...

morenoOnde histórias criam vida. Descubra agora