Planejamentos e surpresas
15 dias se passaram desde a desastrosa recepção. Wuxian e Wangji se mantiveram em seus territórios sempre notificando e atualizando Xichen e Wanyin, claro que em dias diferentes, evitavam se ver a todo custo.
O casal de líderes planejava um grande assalto a uma joelheira, uma mais afastada do centro, mas não menos luxuosa. Também não havia muitos seguranças, era perfeito, eles decidiram que iriam só os dois, fazia tempo que os dois não se aventuravam.
Tinham mandado chamar Yanli para esse planejamento, a ômega agora cuidava estritamente da parte tecnológica e das finanças da máfia e só se envolvia em planejamentos, quando os atuantes eram seus irmãos, ou os gêmeos Lan, ela tinha se afeiçoado muito aos dois e compartilhava da opinião do casal sobre os outros dois, mas ela desconfiou desde o ataque fracassado aos irmãos Lan.
- Li o que você acha? - Cheng se apoiava na mesa.
- Tem tudo para dar certo Cheng. Você e Huan vão entrar e sair rapidamente sem grandes problemas. - Yanli analisava concentrada no laptop.
- Sim... - Antes de terminar a frase Xichen encarou Wanyin que estava muito branco. - A-Cheng, meu amor você está bem?
Sem nem responder o ômega corre para o banheiro, já estava a ponto de desmaiar, sendo seguido pelo marido e pela irmã. Que já estava com o celular em mãos chamando Wen Qing e Wen Ning, os irmãos Wen eram os médicos da máfia.
Qing orientou a deixar Wanyin deitado até que eles chegassem. Eles estavam em Yunmeng, na mansão de Wuxian e o ômega os acompanhou até a mansão em Yiling.
.
.
.
Os três chegaram e os médicos foram examinar o ômega. Wuxian, Yanli e Xichen estavam esperando fora do quarto, pela demora estavam ficando ansiosos.
- Qing, o que A-Cheng tem? Ele parecia muito mal. - Perguntou Xichen angustiado.
- Calma meu amigo por que você não entra e deixe que ele mesmo te explique? Vamos acho que todos devemos ouvir o Cheng. - Respondeu Qing, enquanto Qionglin tinha um sorriso radiante nos lábios.
- Ning o que você e sua irmã estão escondendo? - Wuxian estava desconfiando de todos esses risinhos.
- Vamos jovem mestre, seu irmão vai contar. - Respondeu o doce alfa tímido.
- Aya, vamos logo. - Wuxian empurrou Xichen para dentro, Yanli e os irmãos Wen foram logo atrás.
Xichen logo foi para o lado de Wanyin, se sentando ao lado da cama o apoiando em seu ombro.
- Você está bem A-Cheng? O que você tem meu amor? - O alfa fez carinho nos cabelos longos do ômega.
- A-Huan... nós... nós vamos ter um filhotinho. - Cheng estava radiante, mas não gostava de ser o centro das atenções.
A felicidade explodiu dentro daquele quarto. Xichen tinha lagrimas nos olhos enquanto apertava o ômega em seus braços. Já Wuxian e Yanli se abraçavam felizes e assim que o alfa se afastou do irmão deles, eles o envolveram em um abraço triplo.
- Eh... nós temos um pequeno problema... - Yanli chamou atenção dos outros. Depois que os irmãos Wen saíram para dar privacidade a família. - Não podemos adiar o assalto, muito menos não o fazer, mas definitivamente Cheng não pode ir é muito perigoso.
- Eu vou no lugar dele, só me passa os detalhes depois Li. - Wuxian falou antes mesmo de Xichen.
- Mas você não sabe do planejamento, nem quem vai estar lá como apoio. - Argumentou Wanyin uma ideia surgindo em seu interior.
- Não me importa você e meu sobrinho ou sobrinha são mais importantes, depois Li me passa os detalhes.
Wanyin trocou um olhar com Xichen e Yanli, que pareceram compreender o plano afinal.
Quando Yanli e Wuxian foram para casa. Xichen deixou Wanyin descansando e seguiu para Gusu, precisava contar para o irmão e botar o plano doido do marido em ação.
.
.
.
Wangji vai atender a porta da sua cobertura quando escuta a campainha, pela hora ele sabia que só poderia ser seu irmão, então nem se incomodou de colocar uma blusa. O alfa se encontrava de calça de moletom preta e sem camisa.
- Irmão? Aconteceu alguma coisa? - Falou com a voz rouca dando espaço para Xichen entrar. O sorriso do mais velho se alargou, fazendo o mais novo franzir o rosto.
- Zhan... eu... eu vou ser pai! - Xichen nem esperou seu irmão digerir a notícia e o abraçou.
- Irmão... isso e sério? - Wangji se afastou do irmão um pouco para o encarar, era um sonho dos dois terem filhotes, muitos deles na verdade, embora vivessem rodeados de perigo, queriam uma família numerosa e amorosa.
- Sim irmão... e eu estou muito feliz.
- Eu também estou, não acredito, nossa família vai aumentar. - O mais novo estava verdadeiramente animado com a notícia, mas conhecia muito bem o irmão, sabia que tinha mais. - Mas você não veio apenas por isso, não é? - Xichen ficou inquieto por um momento, odiou ser pego.
- Sim, eu e Cheng faríamos um assalto, mas não podemos mais ir. - Suspirou, na verdade ele ainda poderia ir junto de Wuxian, mas precisava resolver o problema desses dois, mesmo que tivesse que usar seu filhote não nascido para isso. - Você pode ir em nosso lugar?
- Claro, me mande os detalhes depois. Agora vá, não deixe meu sobrinho, nem meu cunhado, sozinhos.
.
.
.
No dia seguinte as informações necessárias chegaram para os dois através da Yanli. Ela se manteria em contato com os dois a todo momento e ela também que os daria o choque de realidade quando enfim soubesse com quem trabalhariam.
O restante da semana se seguiu com os dois treinando e estudando todo o plano, não era nada difícil e ocorreria tranquilo, então só se focaram por que nunca deixavam nada ao acaso.
.
.
.
O dia do assalto enfim chegou... os três cabeças do plano estavam nervosos, mas não tinha mais o que fazer. Era tudo ou nada ou esses dois se acertavam, ou se matavam de vez.
Wangji e Wuxian, chegaram em suas motos um de cada lado da joalheria, já passava de meia noite e ambos já estavam em suas posições. Apenas aguardavam as ordens de Yanli em sua escuta. Assim que a confirmação veio invadiram o local, ambos iam em direção ao salão central, matavam os guardas que encontravam pelo caminho com facilidade. Mas ao chegarem ao seu destino, logo rosnados saíram da garganta dos dois.
- Você????
VOCÊ ESTÁ LENDO
moreno
FanfictionA china era dividia por duas grandes máfias, os Jiang e os Lan, ambos viviam em guerra... Os Jiang tinham como herdeiros o trio de ômegas lúpus. Wei Wuxian é o irmão mais velho, ele era um ômega talentoso e teimoso, tinha um espirito livre e não ace...