capítulo 1

2K 297 16
                                    

A recepção e os generais brigões.

Wuxian estava em sua mansão em Yunmeng, quando Wanyin chegou com o convite recepção que ele e Xichen dariam na semana seguinte.

- Já falei que não vou Cheng!

- Ying, você não tem opção... mais que caralho. Você e meu braço direito, administra toda Yunmeng. Tem que ir na celebração que vai comemorar o enfim união da máfia.

- Já disse não vou. - Wuxian só tinha um motivo para não comparecer e ele tinha nome e sobrenome. - Não sou obrigado a fingir que gosto do seu cunhado. Ele é um alfa mimado que se acha o fodão.

- Pelos deuses... - Wanyin respirou fundo. - Esteja lá as 20 horas ou mando uma escolta armada te buscar. - Falou e saiu deixando seu irmão teimoso para traz.

Wanyin e Xichen tinham casado e unido as máfias a um pouco mais de um mês, mas o maior desafio do casal era fazer os irmãos conviverem pelo menos pacificamente no mesmo ambiente.
Wuxian saiu atrás do irmão e falou;

- Eu vou... - Wuxian sabia que iria se arrepender. - Satisfeito, mas se eu ouvir uma gracinha de Wangji eu mato ele! - Wanyin acenou e sorriu satisfeito, mais cedo ou mais tarde esses dois iria ter que se aturar.

.
.
.

Em Gusu as coisas não estavam muito diferentes. Xichen andava pela cobertura do irmão argumentando.

- Vamos Zhan, pelo menos uma convivência pacifica vocês dois tem que ter. Vocês dois administram as maiores áreas da máfia e as mais importantes.

- Fala isso para ele Huan... Wuxian não respeita ninguém e eu não sou abrigado a atura-lo. Já disse não vou!

- Eu realmente não queria fazer isso, mas como seu líder eu quero você lá as 20 horas e não quero desculpas. - Xichen falou e saiu.

- Merda! Vou ter que passar a recepção toda aturando ele.

O resto da semana de Wangji e Wuxian, eles passaram mal-humorados e quem pagou o pato foram seus subordinados.
Ambos descontaram suas frustações intensificando seus treinamentos. Tanto o alfa, quanto o ômega literalmente meteram a porrada em seus subordinados em seus treinamentos, sem falar nos pobres bonecos alvos tanto de tiros, quanto de arremesso de facas, esse último, especialidade de Wuxian, que adorava as ditas armas.

.
.
.

O dia da tal recepção chegou e por pura obrigação ambos foram, se encontrando logo na entrada da mansão de Yiling.
Yiling era a terceira maior região da máfia, antigamente território neutro por se encontrar na divisa de Gusu e Yunmeng, mas hoje a região era comandada diretamente pelos líderes, já que o casal morava ali.
A tensão foi instantânea quando os olhares dourado e prateado se encontraram e por mais que tentassem não conseguiram ignorar um ao outro, os rosnados de ambos foram ouvidos de longe. Mas entraram na mansão mesmo assim.
No interior da mansão Xichen e Wanyin sorriram ao ouvir os rosnados, a recepção começaria as 21 horas, mas fariam uma reunião com seus irmãos antes.

- Acho que eles chegaram Huan. - Falou Wanyin sorrindo.

- Eu tenho certeza. - Confirmou o alfa.

Minutos depois os aromas de sândalo e lótus vermelha chegou ao escritório, sendo acompanhados de seus respectivos donos, que não paravam de se encararem e rosnar um para o outro.
Xichen e Wanyin, tiveram a confirmação que precisavam, esse ódio todo tinha algo a mais por traz.

- Irmão, cunhado. - Falaram os dois em uníssono, o que causou risadas no casal.

- Vamos lá, meninos! Temos assuntos a tratar antes dessa recepção. Então se os dois pudessem fazer o favor de pararem de rosnar um para o outro e controlar seus feromônios eu ficaria muito feliz. - Ditou Xichen, afinal ele era o mais velho da sala.

- Sim, sim Ying por favor! - Pediu Cheng ao irmão mais velho, que suspirou para se acalmar fechando os olhos. - Zhan... - Se virou para o cunhado, que bufou e também fechou os olhos para se controlar.

Com os dois de olhos fechados e a expressão serena o casal pode ver e sentir o quanto os feromônios dos dois combinavam perfeitamente.
Com todos mais calmos a reunião começou e logo depois a recepção, onde ambos foram nomeados para seus respectivos postos de gerente de suas áreas, mas para o bem dos lobos de classificação inferiores a eles quatro, Wangji e Wuxian foram mantidos longe um do outro.
Fazendo a festa correr bem, mesmo com a tensão ainda no ar.

.
.
.

No final alguns estavam indo embora, outros apenas começando. Wuxian, que estava estressado, resolveu aproveitar esse tempo para achar um alfa para passar a noite, ele precisava relaxar e nada como alguns orgasmos sendo bem fodido para aliviar a tensão.
Ele escolheu alguém fora do seu grupo, alguém de uma máfia qualquer, que apesar de ser um aliado, ele não veria nunca mais.
O ômega sempre foi alguém que gostava de estar no controle e dar ordens, mas na cama gostava de ser dominado e submisso, e claro escolheu bem a presa da noite.
Agora ele estava do jeito que imaginou que terminaria a noite, imprensado numa parece qualquer de um dos corredores da mansão do irmão, tendo seu corpo apertado e sua boca fodida pela língua do alfa.
Ninguém no salão deu falta do ômega, todos conheciam Wuxian é como nada nem ninguém o impedia de fazer o que queria.
Wangji tinha saído do salão para tomar um ar, estava tenso e precisava relaxar. Mas quando chega no corredor a cena a sua frente o deixou bufando. Um alfa que o odiava com todas suas forças, estava praticamente comendo o ômega no meio do corredor. Seu lobo estava urrando com a cena, quando percebeu já estava separando o beijo.

- Qual o seu problema Lan Wangji? - Nem mesmo o próprio alfa sabia qual era o problema, apenas não queria ver aquela pouca vergonha.

Os gritos do Wei acompanhado do aumento agressivo dos feromônios dos dois, chamou a atenção de todos na festa e principalmente de Wanyin e Xichen que foram os primeiros a correr em direção ao corredor, sabiam que aquilo iria dar merda.

- Você estava a ponto de transar no meio da porra do corredor, isso é um local público. - Berrou Wangji, nem ele estava acreditando nisso.

- Calma aí, o gatinho aqui estava gostando. - O alfa abraçou Wuxian e mordeu seu pescoço, o ômega soltou um gemido bem exagerado, só para provocar Wangji, esse ficou vermelho de ódio.

- Sem vergonha. - Rugiu.

O ômega não aguentou mais e deu o primeiro soco, o alfa não esperava aquilo, mas não deixaria barato, tentou acerta-lo de volta, mas Wuxian foi mais rápido e desviou, se deu impulso pulou no pescoço do alfa e o derrubou no chão, os dois estavam a ponto de se matar se seus irmãos não chegassem a tempo.
Com um certo esforço, separaram os dois. O alfa que estava com Wuxian já tinha saído dali, afinal aquilo era briga de dois lúpus e por mais gostoso que Wei fosse ele não arriscaria seu pescoço por uma saída de uma noite.

- Eu realmente não acredito que vocês dois foram capazes disso. - Xichen estava realmente chocado com as atitudes do irmão e do cunhado.

- Eu já disse e vou repetir Lan Huan, isso é amor encubado. - Disse Wanyin segurando o irmão. Os dois brigões que estavam quietos apenas escutando, enquanto ainda eram segurados cada um por seu irmão, ficaram indignados com a fala. - Vocês dois vão embora agora, cada um para sua casa, já estragaram a recepção mesmo, fora daqui.

Os dois nem questionaram, perceberam que Cheng estava realmente irritado com eles. Quando foram soltos ambos arrumaram suas roupas e saíram em suas motos, um para Yunmeng e outro para Gusu. Ambos estressados, frustrados e com bastante machucados.
Xichen abraçou Wanyin por traz, para acalma-lo e juntos observaram os dois irem embora.

- Que tal nos obrigar os eles a trabalharem juntos? - Huan podia ter uma solução.

- Como querido? Se eles soubessem que teriam que estar juntos nem um deles iria. - Bufou frustrado.

- Sim, meu amor tem razão, mas eles não precisam saber...

morenoOnde histórias criam vida. Descubra agora