Epilogo
Não demoraram a chegar no armazém, após ignorarem os olhares dos irmãos e contabilizarem os lucros do roubo bem-sucedido. Wanyin não aguentou mais.
- Quando que os dois vão admitir que eu tinha razão? - Começou a provocação.
- Aya... cale a boca. Você pode ser o chefe da máfia mais ainda sou seu irmão mais velho. - Esbravejou Wuxian e Wanyin bufou.
- Não muda o fato que eu tinha razão. - Ele se aproximou e abaixou a gola de sua blusa. - E essa marca fresquinha aqui... apenas prova isso.
Wuxian deu um olhar cortante para o irmão, olhou para todos em volta, parou seu olhar no seu alfa, deu um sorriso e decidiu acabar logo com aquilo.
- Sim, você tinha razão, está feliz? - Se aproximou de Wangji e segurou sua mão. - Estamos juntos e recém marcados, já podemos ir? - Os aromas deles já estavam começando a ficar mais em evidencia, já que a marca provoca um cio. - Estaremos de lua de mel, não nos incomode.
Wangji não disse nada apenas pegou seu ômega nos braços e foi saindo da sala.
- Tchau, tchau... - Wuxian estava rindo e acenando. - Cuide bem do meu sobrinho, daqui uns dias nos voltamos. - E saíram da sala com a maior face grossa que o casal já viu.
Xichen se aproximou de seu amado e tocou em sua barriga.
- Você estava certo querido... eles estão felizes. O que esse pobre marido pode fazer por você? - Cheng olhou para seu esposo e deu um olhar conhecedor.
- Seu filho quer comer... comer uma costela bem grande.
Yanli que estava quieta até agora riu alto e também se despediu do casal. Voltando a conversa anterior.
- Claro, claro... - Xichen sorriu ao responder. - Vamos... acho que teremos muito trabalho por esses dias, aquela dois não devem voltar esse mês.
- Essa é a parte ruim de sempre ter razão. - Os dois saíram rindo, muito felizes pelos irmãos finalmente estarem juntos.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
moreno
FanfictionA china era dividia por duas grandes máfias, os Jiang e os Lan, ambos viviam em guerra... Os Jiang tinham como herdeiros o trio de ômegas lúpus. Wei Wuxian é o irmão mais velho, ele era um ômega talentoso e teimoso, tinha um espirito livre e não ace...