Bom podemos dizer que foi assim que Harry Potter o menino que sobreviveu e Voldemort infame vilão lorde das trevas começaram a trocar cartas de 'amor', por assim dizer...Harry e o lorde estavam trocando cartas a um período de tempo considerável, e os alunos de Hogwarts,fofoqueiros como são, começaram a perceber.
Bem não foram só os alunos de Hogwarts que notaram a troca de cartas os comensais do círculo interno também notaram o seu senhor recebendo cartas. Os gêmeos Lestrange até apostarem que seu senhor tinha um amante.
Mas sabe quem está no círculo interno e é um espião de Dumbledore e claro um professor de Hogwarts? Se pensou em Snape está correto, o professor de poções achou estranha a coincidência mas não comentou.
Ronald Weasley chegou a pensar que seu amigo estava a escrever para Voldemort,mas logo descartou essa hipótese, por que qual era chance de Harry Potter e lorde Voldemort estarem trocando cartas? Na mente do ruivo era nenhuma.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Assim se passa o tempo até chegarmos ao verão, se preparando para deixar Hogwarts e ir para casa do seus tios.Arrumando suas coisas na mala Harry vê as cartas que trocou com Tom, ficando um pouco sem jeito mas mesmo assim pegando um objeto e transformando em uma caixinha, o potter coloca as cartas lá, dizendo pra si mesmo que só está fazendo isso por causa do papel bonito das cartas.
Assim que Harry termina de guarda as coisas em sua mala Ronald e hermione entram.
- terminou de arrumar as coisas?
- terminei Hermione.
- e você Ronald?
Rony olha para os dois sorri parecendo um pouco envergonhada vai até a sua mala lança um feitiço de levitação e joga todas as suas roupas na mala, uma completa bagunça, o ruivo de alguma forma consegue fechar a mala. Olha para hermione sorri e diz
- já mione.
Hermione nem tenta falar mais encolhe o malão dos garotos, e partem para o trem.
🦁🐍🦁🐍🦁🐍🦁🐍🦁🐍🦁🐍🦁🐍🦁🐍
Assim chegando na estação trouxa Harry potter é sequestrado ou talvez beijado?
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Olá queridos leitores, faz um tempo que não posto. Esse é o último capítulo, motivo? Não consigo escrever fanfic longa. Espero que tenham gostado. Obrigada pela paciência de esperar o capítulo.Beijo no coração 🙃
!qualquer erro de escrita me avisem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poemas Magicos
RandomOnde Ronald desafia Harry a mandar uma carta de amor, mas claro não é qualquer pessoa é Voldemort o infame lorde das trevas. Mas Harry manda literalmente um poema para Voldemort mas o pior é que Inesperadamente Voldemort responde, assim Harry acaba...