UMA BESTA, não, um feérico invadiu nosso chalé, minha casa.
No dia em que o trágico ocorrido aconteceu, eu estava vagando pela vila procurando um trabalho para ajudar a sustentar a mim e a minha família. Quando cheguei no nosso humilde chalé, a porta já não estava lá, nem Feyre, só havia o restante da minha família, que estava apavorada e marcas assustadoras de garras na parede.
Eu não consegui me despedir da minha irmã, não consegui salvar ela, isso me destruiu, me senti culpada, se eu estivesse lá no momento eu poderia ter evitado que ela fosse levada. E essa culpa é algo que eu vou levar pra vida, e que nunca vai parar de doer, sempre vou pensar e se? E se eu estivesse naquele momento? Algo teria mudado? E se eu impedisse minha irmã de caçar naquele inverno congelante? E se eu fosse uma irmã melhor? Ela ainda estaria me abraçando e mostrando seu belo sorriso? E se...?
Minha relação com Feyre é - ou era - a melhor possível. Eu ensinei ela a caçar, e ela aprendeu rapidamente com poucas semanas do treino mal elaborado por mim. No início nós caçavamos juntas, como uma dupla, porém quando chegávamos em casa após passar o dia fora, não tinha nada pronto, eu ou ela sempre tínhamos que limpar, secar, organizar, cozinhar, cortar lenha e sempre chegamos cansadas, e então combinamos de eu fazer as tarefas da casa e ela explorar a floresta em busca de alimento.
Eu obviamente descordei no início por ela ser a mais nova, porém minha irmã mais nova caçava bem melhor que eu e nos traria mais comida, isso foi uma humilhação pra mim, eu sou mais velha e eu que deveria cuidar dela e não o contrário.
Nós éramos jovens, as mais novas dessa casa, não deveria ser minhas irmãs e meu pai a cuidarem da gente? Eu tentava o meu melhor para cuidar de Feyre como uma irmã mais velha, ou até mesmo uma mãe, mas quem cuidava de mim?
Depois que Feyre se foi, minha relação com Nestha e Elain teve um significativo avanço. Eu quase sempre tinha uma conversa breve com Elain - oque era um avanço, já que eu sempre ignorava ela por estar ressentida - e quase a tarde inteira ficava lendo com Nestha, mas eu ainda sim sentia muita falta de Feyre, seu jeito, seu sorriso, sua presença.
Magicamente logo após a partida da Fey nós ficamos ricos novamente, sem dúvidas no auge da nossa vida. Eu sabia que não existia nenhuma tia rica chamada Ripleigh, mas quando eu contava esse fato para a minha família, eles me chamavam de louca, mas Nestha sempre tinha um breve brilho nos olhos.
Depois de algumas semanas, descobri que a Archeron mais velha também suspeitava da verdade, então nós tentamos muitas vezes passar pela muralha para procurar nossa irmãzinha e trazer ela pra casa, mas depois de diversas vezes tentando achar uma falha naquela barreira, nós desistimos. Não sabia se Feyre estava bem, eu esperava que sim, porém todo humano que foi pro outro lado, nunca voltou.
⊱ —————— ❈ —————— ⊰
"Hoje nós completamos 1 mês que estamos nesse...negócio" - A loira diz com felicidade na voz, mas no final seu sorriso vacila.
Estávamos eu e Clare Beddor no meu quarto da mansão, fazendo uma "festa do pijama", para minhas irmãs não desconfiarem, que era na verdade um tempinho para nós ficarmos a sós, a pedido da loira.
Sabia que a Beddor tinha sentimentos por mim, foi por isso que hesitei no começo de aceitarmos ser amantes, não queria dar esperanças para ela, mas eu não queria acabar com oque nós tínhamos. Depois que Feyre sumiu da minha vida, Clare foi o meu apoio.
"Nós podemos sair pra algum lugar amanhã cedo comemorar, oque acha?" Profere novamente, logo após indo me beijar, mas eu me afasto, dando uns passos pra longe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥𝗢𝗡ᵃᶜᵒᵗᵃʳ
Fantasy⇢ Emma Archeron costumava ser uma pessoa gentil, leal e companheira, mas após perder as duas pessoas mais importantes pra ela, isso mudou. ⇢ Agora com o coração frio e fechado, tendo que tomar decisões difíceis para proteger sua família e amigos...