Hello

83 4 2
                                    


Oi gente, tudo bem? 

Fiquei bastante tempo longe, aconteceu tantas coisas na minha vida que olha, sem condições.

Eu to pensando em voltar com a fanfic ou até escrever outra, tenho bastante ideias, apenas o que me falta é tempo e muita disposição. Eu adoro expor minhas ideias e eu acho que essa plataforma é de grande ajuda pra isso. Bom, durante esse tempo longe eu consegui obviamente amadurecer e pensar de forma diferente, então eu iria reescrever toda a fanfic com o mesmo tema talvez, pórem com personagens e formas diferentes. Espero que ainda sintam vontade de ler minhas escritas, eu sei muito bem como é ficar curiosa pra saber o final daquela fanfic que a gente amou.

Outro motivo por eu ter repensado sobre a escrita: depois que a Lauren deu aquela entrevista pra Becky G, eu fiquei pensando que de fato ela tem razão sobre tudo o que disse. Não foram todos, mas grande  parte dos camren's shippers acabaram sufocando e sendo abusivos durante a duração da banda e da proximidade das duas. Outra coisa seria o fato de sempre colocarem a Lauren como alguem agressivo, problemático e "masculino" mesmo sendo duas mulheres. Depois disso, resolvi mudar muitas coisas, sabe? Comecei a consumir mais conteúdos em que tinham a visão de alguém intersexual, mas que não perdesse a feminilidade por conta disso. Enfim, talvez eu mude a personagem que vive a intersexualidade e "inove" colocando a Camila no lugar, pórem ainda assim farei com que mostre que ela não deixa de ser mulher por isso. 


Bom, é isso, espero que possam me acompanhar nesses próximos capitulos, beijinhos.

MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora