INICIO - PARTE 2

49 4 1
                                    


                                                                                  Lauren

Nunca senti tanta raiva como naquele dia!

Shawn sempre fez de tudo para que houvesse brigas entre nós duas, mas facilmente nos resolvíamos, sempre teve muita conversa e compreensão, o que eu agradecia muito.
Porém, isso não impediu que ela se deixasse levar pelo que diziam ou sei la pelo o que, eu realmente não entendia ela nessas questões. Parecia muito que ela me queria por perto e que acreditava em mim sempre, mas depois mudava da água pro vinho e começava a me tratar com rispidez, tudo ficou muito confuso depois que ela começou a namorar com o Shawn, e eu acabei tendo que lidar essa confusão toda, eu era tão apaixonada por nós duas e infelizmente ainda sou.

Eu estava a caminho da faculdade enquanto pensava sobre tudo o que aconteceu nesses últimos doze meses, era tudo muito surreal e doloroso e eu só queria conseguir esquecer. Estaciono minha moto na vaga e tiro meu capacete, olho em envolta para ver se encontro alguns dos meus amigos, saio de cima da moto pegando a chave e encaixando o capacete no meu braço e caminho em direção a entrada. Sentia alguns olhares em minha direção enquanto eu caminhava, não posso reclamar, minha cara não estava das melhores. Estava com tanta raiva ontem que só queria extravasar, bebi tudo o que vi pela frente na boate em que passei a noite, Lucy teve que me levar pra casa dela, eu não me aguentava em pé e meu pai não poderia me ver assim, seria capaz de me deserdar. Dou risada dos meus pensamentos e paro em frente ao meu armário, insiro a combinação e abro colocando meu capacete, pego alguns livros e um óculos de sol colocando em meu rosto, assim que fecho o armário dou de cara com Veronica.

- Eai, piranha? Sumiu ontem, fiquei preocupada. - Diz com um olhar preocupado, mas também risonho, sorrio sem mostrar os dentes me sentindo envergonhada ao lembrar de ontem.

- Foi mal, Vero. Acabei bebendo muito e pra falar a verdade, não me lembro de muita coisa. - Suspiro sentindo minha cabeça latejar, Vero coloca a mão no meu ombro tentando me consolar.

- Eu entendo, só fiquei realmente preocupada, eu queria ter cuidado de você, sei que ta difícil esses últimos meses. - Me abraça pelos ombros enquanto íamos em direção a sala. Eu cursava medicina na Universidade de Miami, depois de muita pressão por parte do meu pai, acabei cedendo. Ele é o presidente de um dos melhores hospitais especializados em cirurgia aqui de Miami e quer que eu siga o mesmo rumo, mesmo eu odiando com todas as minhas forças.

- Relaxa, eu estou me sentindo melhor, não é pra tanto. - Resmungo entrando na sala, Vero me segue até o fundo, sento na última cadeira e ela senta em cima da mesa de frente pra mim.

- Amiga, ta tudo bem não estar bem, você não está errada em se sentir mal.- Coloca os pés no espaço entre minhas pernas. - Eu até acho que você lidou muito bem, eu teria estrangulado aquela garota. - Diz irritada, apoio minha cabeça na parede e solto o ar que estava prendendo.

- É, nem eu sei como lidei daquela forma, hoje eu sinto tanta raiva e o nível de tristeza está igual.

- Mas são coisas do passado, né? Deixamos tudo pra trás e nova vida. - Veronica sai de cima da mesa e senta na cadeira ao lado, vejo ela dando "oi" pra alguns colegas e logo ela engata em uma conversa com os mesmos. Olho envolta pra ver se o professor ja tinha chegado, faço cara de choro ao ver que ele estava na porta enquanto conversava com alguns alunos. Eu odeio esse curso!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respiro aliviada ao escutar o sinal informando que a tortura tinha acabado e arrumo minhas coisas me aprontando pra levantar.

MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora