REENCONTRO

43 5 1
                                    


                                                                               Lauren


Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível, eu acabei pegando no sono logo após me jogar na cama e chorar por algumas horas, me sentia uma idiota por ainda deixar isso me afetar, mas não consigo controlar.

Depois de tomar um banho rápido e tomar um remédio pra dor, desço para cozinha e encontro meu irmão sentado tomando café sozinho, algo bem normal já que meu pai nunca tem tempo pra gente.

- Bom dia Banana – bagunço seus cabelos escutando-o rosnar, dou risada e desvio quando ele tenta me pegar.

- Bom dia ovelha negra da família ou devo dizer, colorida? – Brinca enquanto ajeitava o próprio cabelo, reviro os olhos e o empurro com o ombro.

- Ta querendo ficar com a herança só pra você mesmo né? Se o Senhor Michael Jauregui escutar isso e interpretar da forma certa é capaz de me por pra fora.

- Sabe que eu nem deixaria ele fazer isso né? – Se aproxima e aperta meus ombros em forma de consolo, dou um sorriso de lado- To contigo, sempre.

- Eu sei e agradeço por isso, você me ajuda muito – Abraço sua cintura sentindo-o beijar minha testa. Ian era um dos únicos que me acolhiam aqui em casa, mesmo sendo bajulado a todo momento pelo meu pai, ele entendia que não era correto o que acontecia comigo, mas também não tinha muito autonomia pra peitar o nosso pai – Quer uma carona pra facul? Vou entrar um pouco mais tarde no hospital hoje.

-Acho que vou aceitar, não to muito a fim de dirigir hoje e eu não aguento andar com um estranho, mesmo sendo nosso funcionário- Resmungo escutando sua risada. Eu realmente odiava que meu pai esbanjava o tanto de dinheiro que tinha, eu obviamente utilizo meus privilégios, mas tinham coisas que eram um exagero e demais até pra mim.

Tomo meu café rapidamente, pois ainda precisava me trocar e eu não queria me atrasar mesmo odiando esse curso. Coloco uma calça jeans de lavagem clara e uma camisa quadriculada azul clara que deixava parte da minha barriga a mostra, por cima coloco uma jaqueta de couro preta e nos pés um coturno também preto.

 Coloco uma calça jeans de lavagem clara e uma camisa quadriculada azul clara que deixava parte da minha barriga a mostra, por cima coloco uma jaqueta de couro preta e nos pés um coturno também preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço após pegar minha mochila e meu celular, encontro meu irmão conversando com Elizabeth, nossa governanta.

- Bom dia menina Lauren – Sorri amorosa e abre os braços onde eu rapidamente me encaixo. – Dormiu bem? Já tomou café? – Sorrio apertando-a mais no abraço.

- Bom dia minha governanta favorita – Me afasto e beijo sua testa – Pode ficar tranquila que eu já tomei café e eu realmente preciso ir agora, Ian vai me dar uma carona. – Digo olhando Ian pegar as chaves do carro e sua mochila. Elizabeth era como uma segunda mãe pra mim, era sempre amorosa e paciente comigo e com o Ian, eu realmente me sentia amada e cuidada mesmo sabendo que fazia parte do seu trabalho cuidar de nós dois.

MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora